POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezenove

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezenove Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezenove   Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezenove I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:15 pm



[center]Berlim
[/center]


Acordei no meu apartamento em minha cama com o alarme do celular e a  cabeça explodindo. Tateio do meu lado e bato em  Keanu que  acordou também com o alarme. Ele me abraça e diz muito baixo:
- Está destruída Lívia?
-Help me please!!
- Eu pedi para você não beber aquela tequila, mas voce é teimosa. Agora venha levante,  terá que vomitar. Eu vou preparar um coquetel que vou pedir na farmácia. Vamos!

- Me levantei com dificuldades, minha camisola está enrrolada no meu corpo e me aperta,  não consigo  abrir meus olhos.  Keanu já está de pé do meu lado, passou os braços por baixo  e  me levantou devagar. Enquanto me ampara para caminhar até o banheiro ele  pegou o celular e já foi ligando e fazendo o pedido do coquetel.
- Eu não consegui  vomitar, ele me sentou na tampa do vaso sanitário e  foi na cozinha e trouxe um copo com  sal diluído em água  e pediu para  eu tomar em um só gole, mas antes eu teria que levantar e ficar de frente para o vaso porque o efeito seria rápido. E foi muito rápido. Só o tempo de bater no estômago e voltar  limpando o mal estar em segundos.
Parece que saiu uma pedra, tal o alívio que senti, mas a cabeça continuou latejando. Keanu me deixou encostada no balcão da pia, para escovar os dentes e me  restabelecer e foi receber e preparar o coquetel para ressaca alcoólica. Eu tomei  um banho e lavei os cabelos gemendo de dor de cabeça. Estava me secando quando ele entrou com o remédio me entregando e eu tomei sentindo o amargo descendo e refrescando minha garganta. Sequei e escovei os cabelos me sentindo tonta e acabada.

Quando cheguei no quarto Keanu estava pronto. Ele me esperava com roupas que pegou no meu armário para eu vestir e  aceitei o que ele escolheu sem nenhuma reação. Estava precisando ser comandada,  não encontrei  meus comandos próprios. Ele me ajudou a vestir uma calça jeans clara  e uma blusinha preta de mangas longas e decote em V  preta. Me ajudou ainda a calçar as meias e eu calcei as botas de salto baixo, peguei uma jaqueta e um cachecol  e fomos para a cozinha.

Keanu tinha feito um suco gelado e eu tomei devagar. Nos acomodamos na sala, ele sentou na ponta e eu me escorei em seu peito colocando e esticando as pernas em cima do sofá,  sentando de lado e ele passou seu braço pelo meu ombro e descansou sua mão em minha barriga enquanto com  a outra verificava as mensagens do celular. Ficamos assim  quietos, esperando passar o meu mal estar, que levou em torno de 20 minutos para melhorar. Falamos poucas palavras e eu fiquei aliviada que não recebi sermão, porque mereci com certeza. Quando me senti melhor, disse que podíamos ir e Keanu me levou de moto para a ONG que eu abri os portões e o prédio, pois fui a primeira a chegar.  Keanu colocou o alarme para tocar  bem cedo pois disse que sabia que eu iria acordar mal.  Foi junto  até minha sala abraçado conversando  querendo saber o que ando fazendo e eu falei do teatrinho de Stefany e mostrei o roteiro para ele ver que ela seria a princesa da historinha
.
Abri as janelas, e quando voltei ele me abraçou e  falou;
- Lívia vou viajar hoje no final da noite. E eu volto dentro de duas semanas,  ok? Eu vou a um Festival em Berlim  para apresentar trabalhos. Se você puder ir eu gostaria muito, converse  aqui na  ONG e veja se pode viajar uns dias ou um final de semana. Julia vai esperar a sua resposta para comprar as suas passagens. A única coisa que eu garanto é dormir com você e não passar o dia todo, mas se você quiser podemos tentar uns intervalos e nos encontrar. O melhor é que  você poderá passear e ver coisas diferentes como você gosta e se quiser poderá participar dos eventos do festival.

Eu olho para ele, sem saber o que posso responder e digo: Keanu aqui eu sou voluntária e com certeza vou precisar que você me pague a viagem – e falo sorrindo pra ele - Mas você é meu patrão e nada mais justo do que você pagar tudo! E Keanu sorri e diz – Mas você vive me colocando em desvantagem, não podia dizer simplesmente que não tem dinheiro? Tem que dizer que  como patrocinador sou seu patrão? Lívia você é terrível!! – e rimos juntos nos divertindo!
Nem de manhã cedo, passando mal e de coma alcoólico você deixa de ser espirituosa? mulher maluca!
- Ok, meu malvado favorito, vou falar com Steve e tio Fred e ver o que será possessível e se vai ser possível.
-E porque está me chamando de  “ malvado favorito”?
- Porque? Você acha que dizer que vamos fazer perversidade,  que vai  doer mas não vou  sentir porque você vai fazer gostoso,  é o que?
Rimos juntos e Keanu fala – Lívia tenho que ir, não posso me desconcentrar  do meu trabalho, você é  terrível...!Messy Bear!!
- Meu malvado favorito!!
E nos despedimos  amorosamente com muitos beijinhos leves e rindo divertidos.

Falei com tio Fred e Steve  sobre ir a Berlim com Keanu e eles  ficaram de se reunir  para avaliar e me dar a resposta depois.

Fui para  aula  e o  professor ficou surpreso com a qualidade das minhas imagens para fazer a edição do vídeo . Eu tive que dizer que quem me ensinou e ajudou a fazer as capturas das cenas tão perfeitas foi Keanu. Falei e  prendi  a respiração na esperança que  só  ele me ouviu, mas ele ficou surpreso e  falou alto. Keanu Reeves?  E eu  fechei meus  olhos pensando..”cala a boca”....ele continuou só que agora em tom mais baixo vendo que eu me fechei.
Keanu Reeves ajudou e ensinou você a fazer  as imagens? nossa que sorte, como você conseguiu?
Ele é  um colaborador da ONG onde sou voluntária e ele não só me ajudou como nestes outros arquivos  tem filmes  capturados pela equipe dele, e nos deram autorização para usarmos se precisar. Ele ajudou se  mostrando solidário em agradecimento pelos  nossos trabalhos, mas ele não quer mídia por favor! Falei  rápido atropelando meu inglês e o professor ficou com cara de desconfiado, mas deu de ombros e deixou quieto porque ele simplesmente  adorou tudo.

Recebi de premio pelas boas imagens e empenho no trabalho  um bom equipamento e programa para editar meu curta metragem.
Eu me envolvi na edição  com prazer a cada imagem que apareciam, era difícil escolher, selecionar e o professor sempre vinha do meu lado ver e ajudar.
Eu não sei quem   estava mais feliz se eu ou o professor. Ele, as vezes saia para atender outros alunos mas sempre voltava sentando do lado e perguntando.
Como estamos Lívia?
- Estamos indo bem, estas imagens  são tão boas que a certeza do resultado é indiscutível elas  parecem manteiga  no pão quente, escorrega fácil, qualquer edição é sem erro.
E ficamos  caprichando para enviar para o Festival  de Curtas  Metragens de Publicidade de  Santa Mônica,  que se realizará  em 4 meses. As inscrições dos trabalhos que serão selecionados para participar ou  concorrer,  estarão  abertas por 15  dias. E nós nos jogamos em cima da edição empolgados e o professor me falou:
-Lívia deixamos o curta pronto e enviamos para  Santa Mônica e outros festivais,  aqui em Los Angeles tem muitos, mas podemos enviar para NY também. Vamos vendo conforme for abrindo festivais  vamos nos inscrevendo. Pode ser que passe em um  mas não  passe em outro. Vamos  arriscando, errando, acertando, mas este material que você trouxe Lívia vai ser impossível não entrar, jé nos  sinto lá dentro.

Voltei para casa e passei no mercado e comprei, arroz próprio para risoto, funghi, cogumelos natural,legumes, verduras, frutas, pães e cereais, e fui para casa com muitas compras e cheia de fome continuo  emagrecendo porque além do trabalho e do curso, agora tenho Keanu que ajuda a gastar muita energia.
Tomei um banho sentei para ver meu material de edição e Keanu chegou quieto me beijou e foi direto tomar banho. Será que deu outro stress?
Fui para a cozinha fazer um jantar e ele chegou olhando o que eu estava fazendo, quieto mais muito tranquilo, e eu entendi que era só seu silencio sem nenhum  motivo.
Jantamos meu risoto de funghi e queijo parmesão.  Ele gostou e comeu bem o risoto mas não comeu o queijo disse já comeu uma vez esta semana e que gordura pura como queijos deve-se controlar, e falou um pouco sobre alimentação saudável e prejudicial e sinto que vou  aprender muito sobre refeições  sem gorduras e corantes artificiais que parece que ele entende muito.

E ele me perguntou:
-como está seu curta Lívia?
- Comecei a editar hoje e vamos enviar para festivais, como eu faço Keanu?  o edital diz que devo enviar o meu portfólio e o da escola. Pensei que ia só o da escola,  é ela quem concorre.
- Lívia tem que prestar atenção porque os editais dos festivais são diferentes um do outro, uns exigem mais informações outros menos, eu costumo ter tudo pronto, monto muitas cópias e conforme vou me inscrevendo vou reproduzindo mais e a cada novo filme, roteiros, projetos vou acrescentando no portfólio e nos arquivos de registros. Para ficar sempre atualizado.
Sim, o seu portfólio deve ir  junto, porque quem vai participar é a escola com o trabalho de aluno tal...se passar...vai ser  o seu trabalho que vai incluir a escola no festival..são as regras! Eu costumo enviar o material dentro dos prazos exigidos e esperar sem expectativas, porque nuca se sabe quem irão selecionar, ou o que eles pretendem...você nunca sabe se o seu trabalho está de acordo com o que eles pretendem ou não...se não passar paciência...se passar voce aproveita e divulga.  Muitas vezes passar pelo crivo da seleção é sorte, ou uma comprovação que o seu trabalho está realmente bom, mas isto depende do festival. O melhor é enviar para todos porque tudo é experiência.
- E o seu em Berlim passou bem?
- Eu já tinha ido a Berlim por trabalhos que participei e não meu, agora ir com o meu trabalho é uma emoção bem maior, e é um dos festivais mais importantes, sérios e respeitados dentro da história do cinema,  e ganhei falas e debates, nem acredito!
- E o Oscar!?!?
- Lá em casa tem  muitos, a gente compra abacaxi no mercado! Mas Oscar não é festival é um grupo fechado que faz uma premiação...é diferente dona Lívia...festival é festival e a gente adora!


Ele já estava com sua mala pronta no carro, e deitamos para dormir até o horário do seu voo. Conversamos   sabre a minha possibilidade de ir para Berlim  ficar uns dias com ele. Como não sabemos se vou ou não,  fizemos amor como se fosse uma longa despedida e foi maravilhoso e romântico. Eu me senti flutuando cheia de saudades do seu corpo, do seu calor, do seu jeito amoroso de conversar e me acariciar sempre que estamos juntos. Serão tristes dias solitários se não for possível eu ir.

Fiquei olhando para o meu namorado cheia de piedade, tadinho caprichando para  se ENFEAR. Camiseta detonada com buracos, calça sem palavras, sapato de ótima qualidade e também sem palavras deve ter uns 20 anos de quando eu lembro que estes modelos eram moda e como tem vida e durabilidade, os sapatos devem ser o item mais caro do seu guarda roupa, porque são bons duram para sempre..forever again! E eu pergunto:
-Keanu que camiseta é esta? Estou rindo não consigo olhar para a cara dele séria, porque ele está sério e faz um gesto com as duas mãos em pergunta.
-Não entendi Lívia, o que tem a minha camiseta?
- Eu coloco a mão na boca pra conter o riso e não respondo mas ele fala:
- Lívia esta é uma raridade, eu  custei muito para amaciar ao ponto de algodão virar a mais pura seda chinesa que me dá tanto conforto que me sinto nu...é deliciosa a sensação dela no meu corpo...portanto não despreze tudo o que  lutei para amaciar...falando dos seus insignificantes buraquinhos ventiladores!
Ele fala sério mais depois que eu explodi numa gargalhada ele ri junto e me beija;
- Me dá uma dessa Keanu? Quero sentir este prazer que você sente com camisetas detonadas!  mas lamento informar que continua lindo!
- Linda é você se divertindo com a minha camiseta.... e não está tentando,  me dar uma lição de moda e estilo porque  dizem que sou  “um astro do cinema”.

Levei Keanu ao aeroporto  e nos despedimos no carro. Eu fiquei olhando ele ir, sentindo minha garganta embargar com medo de que tudo acabe logo antes do nosso prazo, ele vai estar sozinho e eu estarei longe. Quantas oportunidades e mulheres ele tem em volta e fechei os olhos para não pensar e não sofrer por antecipação do que nem sei se é ou não possível. A única coisa que sei são  meus medos e meu passado que está ainda  batendo em minha porta. Me sinto fraca e impotente. Eu sei que não vou ligar, não vou me fazer presente, pelo meu jeito torto de me relacionar tendo medo de invadir. Tenho que lembrar neste momento que  ele vive me provando o quanto me adora e está comigo.

Estou em Berlim   há dois dias e Lívia não ligou e nem me deu noticias suas e estou esperando em silêncio, eu não pedi que ela ligasse, mas já tivemos uma conversa sobre isto e espero que ela lembre e se encoraje. Ela terá que me dar a resposta se vem ou não e será hoje e tenho que cuidar para estar com o celular, porque se outra pessoa atender ou eu não retornar, ela vai se calar mais ainda.

Tio Fred e Steve me liberaram por 5 dias, o que eu não esperava, liguei para Julia e dei a resposta e ela se mostrou feliz me deu os parabéns e disse que vai comprar minhas passagens para eu viajar durante o dia  para nós  aproveitarmos   5 noites  inteiras e 4 dias inteiros. Julia disse que já frequentou muitos festivais e sabe da rotina dos atores e sabe como me encaixar e falou:
-Lívia não esqueça de ligar para Keanu e avisar.
Meu Deus Julia é do time de Keanu e se eu ligar e outra mulher  atender? E se ele estiver dando entrevista e o celular tocar e sou eu?  e se ele estiver em reunião? E se eu atrapalhar? Fecho meus olhos e lembro da conversa que tivemos e ligo com receio e ele não atendeu.
Continuo fazendo documentos para Steve e vou almoçar na cantina com as crianças e converso com uma voluntária nova que chegou, quando ouço meu celular tocar  ao longe na minha sala. Saio correndo da cantina para o corredor e para a minha sala, fazendo curvas me equilibrando  e pego  o celular a tempo  e  é ele. Atendo respirando rápido, cansada.
-Nossa Lívia o que foi? Estava correndo?
- Desculpe eu estava almoçando na cantina e deixei o celular na minha mesa, desculpe eu ter ligado, eu não queria atrapalhar você, devia ter enviado uma mensagem!
-  Eu  sinto um longo silêncio dele e meu coração dispara.
- Lívia eu estava numa coletiva e senti  você ligar, o celular estava no meu bolso, só não tinha como atender na hora, mas estou muito feliz porque você me ligou!...
E então estamos com sorte?
- Viajo amanhã no meio da noite e faço escala em Madri , chegando no final da tarde em Berlin, foi o que Julia conseguiu de mais urgente. Ficaremos juntos 5 noites e 4 dias.
-  Isto não é noticia Lívia, isto é presente. Não vou poder pegar você, mas fique tranquila alguém vai espera-la, e no hotel voce vai conhecer Apple ela poderá levar voce  para  passear e conhecer a cidade quando você quiser.

Embarquei para Berlim com uma mala pequena instruída pela praticidade de Keanu que me listou o que eu levaria sem carregar pesos desnecessários. Fui com 2 calças 5 camisetas de algodão quentinhas, uma jaqueta  preta e quente, alguns acessórios e um cachecol, o que era suficiente para as nossas intenções em Berlim, e mais uma calça, blusa e casaco social para algum jantar ou evento que estarei com ele.

Cheguei as 15:30 em Berlim  seguindo por uma esteira em linha reta, cheia de pessoas indo em direção a saída das malas e do portão de desembarque. Segui o fluxo até chegar na imigração, apresentei meu passaporte, preenchi um formulário,  respondi 4 perguntas e fui liberada com minha mala pequena que eu  não despachei , por isso segui para a saída e não perdi  tempo em esteiras e esperas por bagagem como Keanu me sugeriu.

Na saída do desembarque eu estava sendo esperada  por um motorista enviado por Keanu que me levou   ao hotel. No caminho fomos conversando e eu fui perguntando sobre a cidade e o que eu  poderia visitar, e ele foi me falando sobre a capital alemã  que para mim já se percebe ao primeiro olhar que é linda e caracterizada por contrastes entre edifícios históricos e arquitetura moderna. È uma cidade que preserva suas tradições mas ao mesmo tempo é muito aberta e  investe pesado  em modernidade e tudo o que se refere ao contemporâneo principalmente em cultura como arte, musica, arquitetura e cinema. Do aeroporto até o hotel já foi visível o quanto a cidade é tranquila com muitas áreas abertas que  possibilita  respirar livremente. Berlim é uma das cidades mais verdes da Alemanha, que vem investindo em projetos para que em 20 anos seja mais comum as pessoas se deslocarem a pé ou de bicicleta do que usando veículos automotivos. Algumas  cidades já vem desativando imensas ruas  que servem só para carros  transformando em corredores verdes. Em Berlim bosques e parques com lagos são bem comuns oferecendo inúmeros lugares para relaxar.  A cidade conta com muitos bares, cafés e cinemas que são muito frequentados e desfrutados no verão quando são ativados também ao ar livre.

Chego ao hotel e a recepcionista me entrega uma ficha para preencher e já está meio  preenchida por  Keanu, eu preencho minha parte de conjuge?  (fiquei emocionada) e subo para o quarto para tomar um banho e sair para passear.

Na saída uma garota  alta, de pele branca e cabelos loiríssimos e olhos verdes, com uma característica bem alemã  me esperava sorridente, se apresentando e é  Apple...e eu me pergunto como alguém tem nome de maçã? Eu esperava na Alemanha uma Frida ..mas lembro que tem Mel, Amora, lua..o que é uma maçã?
Ela estava com um carro azul metálico e se ofereceu para me levar aos passeios do dia seguinte e perguntou se eu queria . Apple é irmã de um ator amigo de Keanu, e se ofereceu para ele para me ajudar, dizendo que gosta dele e adora quando  vem visitar a Alemanha, disse que já morou nos EUA em Los Angeles com o irmão por isso o conhece.
E eu disse que sim que podíamos e eu não queria atrapalhar ou ocupar seu tempo. E ela  me disse que Keanu é destes  que não se deixa de lado nem um minuto,  é dedicação total da família!. E ela ficou feliz que aceitei porque queria fazer isto por ele e que seria um prazer. Acertamos para alguns passeios,  e ela me disse que Keanu já tinha passado meu telefone para ela, caso nos perdessemos.

Apple me levou para dar uma volta e fomos tomar  um café em um dos inúmeros parques da cidade  com as estradinhas  todas  iluminada porque já está anoitecendo. Conversávamos  eu e  Apple  sobre os pontos mais importantes para eu conhecer no meu curto tempo na cidade  e ela iria me ajudar a escolher os passeios, quando Keanu ligou:  
-Onde você está Lívia? Já vi que Apple  convidou e você aceitou  sair sem me esperar...
-Como você sabe?
- Liguei para o hotel e  a recepcionista me disse que você saiu cantarolando com  uma moça loira!
- Keanu nós não saímos cantarolando!  Eu falo rindo..
- Eu sei! Ele responde sorrido -Passe seu celular para Apple e eu já vou,  ok?
Passei meu celular para Apple que conversou com ele uns minutos, dizendo  onde estamos, ela ouviu mais um pouco sorriu, se despediu, desligou  e me devolveu o celular dizendo:
-Come on Lívia, Keanu quer abrir os trabalhos com você em Berlim, let’s go!

E fomos até um bar contemporâneo  todo revestido em vermelho das paredes ao chão, como também  os estofados das fofas e enormes poltronas redondas que rodeavam as mesas.  Eu não  quiz beber e pedi água mas estava com fome e Apple me ajudou a escolher um lanche, o bar não estava muito cheio e tocava uma musica folclórica alemã  de fundo, muito baixo.
. Eu pedi para ir ao banheiro e desci para um subsolo numa escada de metal até um  banheiro  todo branco em contraste com a parte de cima em vermelho. O curioso era a iluminação  que parecia  um ambiente  futurista pelo reflexo da cor e do espelho.
Voltei e tinha mais pessoas na mesa e Apple me apresentou  Franklee seu namorado um africano negro alto e bonito que também trabalha com cinema como Apple que é figurinista. Na mesa também estavam Anika, sua irmã Brigitte  e seu namorado Arthur , eles são loiríssimos tanto quanto Apple e são provenientes  da Finlândia e estão em Berlim  para trabalhar na produção do festival e foi Anika o contato com Keanu, foi ela quem preparou toda sua agenda dentro da programação além da recepção e é sua cicerone na  sua estada em Berlim.
Apple e Franklee conversavam comigo e Apple estava nos  falando de como ela e Keanu se conheceram dentro de um trabalho dela de figurinista, junto do irmão que é ator, mas Keanu ficou amigo mesmo foi do seu irmão.
Anika  deve ter em torno de 22 ou 23 anos, tem vida e familia na Finlandia mas está atualmente  estudando  cinema na Alemanha, conversamos um pouco e ela  fala um inglês com um sotaque diferente que eu tenho que me esforçar mais para entender.

Keanu chega lindo de casacão preto e cachecol do festival sorrindo para mim de longe vem direto  abaixa  e beija  meus lábios de leve e carinhosamente, depois cumprimenta Arthur e Fralklee e beija cumprimentando todas as mulheres. Se ele queria que eu me sentisse especial ele conseguiu e em dois segundos. Ele senta do meu lado e me olhando  fala:
- Lívia   fique tranquila que Berlim não tem fotógrafos como na América ou Paris, aqui é bem  tranquilo, eles se concentram no festival e na frente do hotel, fora isto vamos ficar a vontade.
Keanu começa a conversar com Anika,  e ela tira uma lista de dentro de uma pasta e entendo que eles irão rever a agenda de Keanu. Anika levanta e troca de Lugar com Franklee para ficar do lado de Keanu e eles conversarem melhor.
Eu começo a conversar com Brigite e Apple.  Arthur e Franklee se  simpatizam mutuamente e conversando  sobre efeitos de iluminação. E Keanu e Anika trocam horários, datas, e eventos onde Keanu deve estar.  Ela liga  para a coordenação do festival  confirmando cada alteração.  Depois ela se volta para mim e me entrega um enorme folder dizendo. Lívia esta é a nossa programação do festival você está convidada só me confirme o que você quiser assistir e eu faço a sua inscrição. Eu abro o folder e Keanu me fala:
-  Espere que  eu ajudo você a escolher, você não precisa se desgastar estudando. (E eu aguardo enquanto ele termina sua conversa  com Anika)

Depois  ele se volta para mim e me dá mais um beijo leve, longo e carinhoso só apertando nossos lábios semi fechados. E eu penso se é sonho tudo estar tão perfeito e sinto tristeza quando penso que vamos nos separar e este dia será dolorido demais, não devíamos nos entregar tanto.
Keanu foi muito lúcido em travar uma conversa, antes de assumirmos tudo  e ele me olha parecendo que está tendo os mesmos pensamentos que eu, e nos fitamos uns minutos que parecem um dia, sentindo todo os sons e as conversas tão perto sumirem.  E eu tenho vontade de nos consolar e eu encosto meu rosto no dele e fecho meus olhos e o abraço levantando meus braços o enlaçando pelo pescoço, a poltrona fofa nos separa, mas o coração,  os braços e o rosto ficam colados e o calor é intenso, e  ele retribui o abraço e me beija no rosto demoradamente e pergunta num sussurro;
-Tudo bem?
-  Eu só balanço minha cabeça num sim e começo a sair devagar do abraço, mas ele aperta mais e diz baixinho. – fica !!

E eu volto a aperta-lo contra mim e ele sussurra baixinho no meu ouvido:

- Vamos fazer perversidade hoje?

Eu sinto descer uma água gelada no meu coração e o aperto mais e ele sente e diz:

- Tudo bem meu anjo, só  fizemos se você quiser.

- Eu tenho que saber Keanu? Você não pode fazer sem eu esperar? Quem sabe fica mais fácil... e eu imagino o que é mais não tenho certeza
!...nós  rimos baixinho da minha triste situação! E Keanu  falou muito baixo no meu ouvido quase num sussurro, mas sem conter o riso.

- Tudo bem.... eu entendo, mas então faremos amanhã  para você relaxar mais!! Pode ser?

- Sim, obrigada! E sacudimos nosso corpo rindo sabendo que ninguém estava entendendo nada.

Antes de se desvencilhar do abraço nos beijamos suavemente  e começo a sentir os sons em volta retornando como nuvem calma. E nos soltamos.  Keanu sorri lindamente para mim e eu retribuo.

Tomamos um café e Keanu pede a programação para me ajudar, a lista de eventos com audiências, palestras, oficinas, e apresentação de  filmes era muito extensa. Esta tudo em alemão. France e inglês..Keanu me disse que as falas eram com tradução simultânea por fones e eu não precisava me preocupar com idiomas, nas salas de audiências, palestras e apresentações a tradução simultânea tinha  até em espanhol. Mas nas apresentação dos filmes seria só em alemão e deixei fora que pena! Porque iria passar o ultimo filme do Keanu que não assisti ainda porque  está em fase de lançamento, e eu queria ver no cinema.

Keanu me ajudou, separando por turnos, para eu aproveitar Berlim melhor ele sugeriu que eu fosse para o festival pela manhã, fizesse os passeios a tarde e no meu ouvido disse que as noites são reservadas para perversidades e ele não abre mão.

Eu sinto um gelo maior ainda e ele só ri da minha expressão de preocupada  que passa rápido para  divertida, porque eu não sei bem o que é ...mas pela expectativa dele é bom...e  eu acho que eu quero!!

E pergunto a ele:

- Keanu  será que é bom como você tenta me dize? e ele balança a cabeça dizendo que sim sorrindo.

E continuo para ver a reação dele: - È pela sua empolgação é bom e  eu acho que eu quero!

Ele faz expressão de quem não acredita no que está ouvindo   e arregala aqueles olhos orientais rindo  muito e se mostrando feliz da vida...!! e me fala alto:  
- Lívia acho que você nunca mais vai voltar para o Brasil!!

- Keanu diga isto para a imigração quando vencer o meu visto!  E  diga que eu vou ficar ilegal...!!

- E eu sou seu malvado favorito dona Lívia? E você é o que?

Eu só ri sem conseguir me conter!! E ele continua...

- Perversidade nesta cara de anjinho..eu não tenho nem ideia de como vai ser,  mas com certeza nem vou conseguir me concentra no festival  porque estou muito empolgado!...chega amanhã por favor!

Keanu é um garoto quando fica feliz...E não sei se quem estava do lado estava ouvindo ou entendendo, nós esquecemos e simplesmente ignoramos, viramos adolescentes de primeira, me deu até  vontade de jogar  “jogos mortais”  de tão infantil que estou me sentindo!

Aos poucos fomos mudando de assunto e nos acalmando e saímos  todos juntos.
Apple me levou de volta ao hotel. Keanu simplesmente não me deixou passear mais,  me mandou descansar da viagem. E não aceitou teimosia. Keanu é tão protetor que parece um pai. Por isso Shia o chamou assim, deve ser até com os amigos. Keanu, Anika, Franklin e Arthur seguiram para o festival para ver apresentações de filmes e Keanu vai dar uma coletiva, numa ala separada das  ante salas  dos  cinemas, mas dentro do festival. Eu quis ir mas ele disse que depois eu vejo é tudo gravado,  e não teve conversa me mandou para o hotel.

Eu estava dormindo quando ele chegou e eu não o ouvi.
Eu  acordei e levantei para tomar água e quando voltei para a cama ele estava deitando tinha vindo de um banho.

Eu o olhei e ele me fitou calmo e sereno me convidando para o que mais gostamos de fazer juntos e eu subo pelos pés da cama sem tirar meus olhos do dele, eu deito em cima dele por cima do cobertor,  e ele levanta seus  braços e tira num só escorregão minha camisola curta rosa de seda, passando pelos ombros fácil pois levantei meus braços para ajuda-lo .  ele me pega pela cintura e me rola um pouco para o lado. Tira o cobertor e me rola de volta para cima dele. E sinto o seu corpo  nu e quente do banho, com um cheiro suave de sabonetes e shampoo. Ele me acaricia no bumbum indo  vindo até minhas costas delicadamente enquanto me olha nos olhos e fala baixo:
-Lívia você confia em mim? – eu digo que sim  balançando a cabeça rápido sem pestanejar e ele continua -  promete me obedecer? Eu mais uma vez gesticulo que sim. E ele continua me acariciando e me fitando e eu começo a me alterar ficando muito excitada e ele para os carinhos tirando suas mãos do meu corpo..e eu peço para ele continuar e ele diz:
– não!!......... Parece que  estamos começando muito  mal...
....e eu entendi, que não devo pedir nada e nem me manifestar, só obedecer...
Eu fecho os olhos e ele fala: .....abra os olhos Lívia, não pode fechar,  tem que ficar me olhando. Você não  pode desviar nem por um segundo...ok?
...eu digo que sim...e respiro profundamente querendo mais!
Ele pega meu rosto sem desviar os olhos e me beija maliciosamente, sugando e lambendo minha boca,  com os olhos abertos cuidando para eu não fechar os meus!  É pura safadeza o que ele está fazendo e eu fico mais excitada.
Ele sai para trás e me deixa arfando de desjo só com um beijo molhado, profundo e macio...
Ele inicia seus carinhos do bumbum até as costas, me fitando e faz de leve quase nem tocando a pele...agora , me orienta a me virar  de costas para ele  sem sair do seu colo e inicia carinhos nos meus seios e me manda levantar as pernas e colocar cada pé em cima do seu joelho e ele abriu suas pernas e as minhs abriram automaticamente juntas. Ele deixou uma das mãos acariciando delicadamente meus seios e a outras ele acariciava minha barriga prometendo chegar ao meu sexo já molhado de excitação, mas não chegava ia muito perto fazendo ameaças sensuais. Puxou meu rosto para trás, que caiu nos seus ombros e ele virou o seu roçando minha pele e me deu outro beijo malicioso e molhado e eu gemi alto e ele retirou as mãos que me acariciavam...e eu tremi..
Me tirou de cima dele e me colocou do lado de barriga para cima e veio para cima de mim, me abraçando colocando os dois braços por baixo das minhas costas  cruzando atrás e se apoiando nos cotovelos me olhando  e começou a penetrar minha vagina devagar e o prazer começa a subir  rápido  e eu me senti derretendo de prazer, ele se movimentava indo e vindo acelerando e aumentando o ritmo e eu sentia as  ondas  do orgasmo se aproximando e  gemi e neste momento ele parou devagar...e eu fechei meus olhos e ouvi:
-Abra os olhos Lívia e respire.....
Meu corpo estava queimando , pela ameaça de seus dedos chegarem ao meu sexo, pelos beijos molhados, pelos carinhos suaves nos seios, e ele em cima de mim em toda sua extensão quente,  seu pênis ali dentro de mim parado  e seus  olhos me prendendo aos seus me fitando profundamente, mantendo minhas brasas acesas e meu coração bombando feito louco...ele deu um tempo e quando minha respiração acalmou um pouco ele tirou um braço de baixo de mim reiniciou os movimentos e segurou meu pescoço ora me lambia os lábios ora  meu pescoço e meu rosto parecendo seda de tão macio e leve e eu ouvia sua voz grave e baixa me dizendo palavras  desconexas que  não entendia, mas ele falava comigo me fitando e isto me excitava mais. Sem desviar os olhos senti sua língua macia e seu beijo quente e gostoso daquele jeito profundo e eu gemi novamente e ele parou  e eu comecei a ficar em desespero, meu corpo pedindo mais para se satisfazer  e desta vez eu disse “não pare,por favor”.... e vi ele  me olhar com reprovação, ele estava também tentando acalmar a sua respiração,  ele está tão  excitado quanto eu...e isto me incentivou a imita-lo para tentar me controlar mais...quando nossas respirações acalmaram ele reiniciou os movimentos  ao mesmo tempo que lambia meus seios com  sua a boca quente e macia, e levou seus dedos suaves no meu clitóris  fazendo movimentos circulares com os dedos que me proporcionam prazeres absurdamente  agradáveis, e eu gemi sem conseguir me conter e ele parou  me olhando... e eu não contive todo o meu desespero implorando para ele não parar, os  orgasmo queriam vir pareciam ondas do mar que crescem e se abrem para esparramar mas ele não deixa quebrar, suspende para não chegar ao fim e isto me enlouquece...sinto me sendo torturada de prazer mas meu corpo se arqueia e se entrega em puro deleite, sinto me sorvendo sua pele, seus  contatos de carinhos  e seu cheiro inebriante.  Meu prazer ia e vinha conforme a sua vontade e eu em  total estado de obediência. Sentindo seu pênis, seu calor, seus dedos, meu corpo todo pulsa como se fosse só o coração.   Quando  estava  chegando ao clímax  ele interrompeu...uma, duas, três vezes eu eu tenho vontade de esmurrar alguma coisa...ele reinicia os movimentos me alterando sem eu conseguir me segurar  novamente e eu me proíbo emitir algum som  para  conseguir gozar sem que ele interrompa, mas é experiente demais e sabe,  ele sente a compressão da minha  vagina no seu pênis e para, numa verdadeira sessão de tortura e prazer  com os  olhos abertos para prolongar, prolongar e sentir o desespero pelo  prazer absoluto...Ele sai de mim, pega uma camisinha do lado da cama, coloca no seu pênis e pega um  creme que está também ao  lado e, coloca em suas mãos e me olha sereno e tranquilo e eu sinto o medo, mas a excitação é tão grande  que não sinto resistência ao contrário eu quero, ele me pergunta com os olhos se pode continuar e eu digo que sim, sua feição não se alterou ele sabia que minha resposta seria esta.....Ele espalha no meu anus me posiciona de lado, e pede para eu relaxar e confiar, beijando meu pescoço e lambendo meu ouvido e isto me deixa mais desesperada... Ele me vira totalmente de costas para ele, mas de  lado na cama  e meu coração acelera em expectativa e excitação , quando ele começa a me penetrar por trás muito devagar  eu sinto uma dor leve, mas tudo esta tão quente que é estranho como não dá para sentir como dor mas um pequeno desconforto, que desaparece logo com o prazer que senti...era muito delicioso,  tudo é respiração ofegante, gemidos e deleite...  ele puxa meu rosto para trás e beija minha boca profundamente, leva seus dedos que parecem seda de tão suaves na minha vagina e faz movimentos lentos de vai e vem com seu pênis enquanto acaricia meus clitóris e eu sinto uma onde gigantesca de orgasmo se aproximando e sinto que se ele parar eu vou gritar de frustração mas  ele não parou... e eu senti meu corpo todo virar um labareda de fogo, sinto minha respiração crescer até me sufocar e sinto vindo como mais uma onda gigante dois orgasmos simultâneos e ele acelerava o ritmo devagar beijando macio e apaixonadamente  minha boca, enquanto eu gemia e eu tirei minha boca da sua para poder respirar e não desmaiar, e sinto o prazer de sentir  me explodindo em dois orgasmos  simultâneos ... e enquanto  ainda estou gozando como se nunca mais fosse acabar  ele saiu de dentro de mim e eu  senti que ele não gozou só eu...quando parei de gemer alto, vi que ele,  tirou a camisinha e me virou de frente e penetrou minha vagina, com meu clitóris e meu corpo ainda pulsando e em chamas em consequência dos dois orgasmos...meu corpo ainda lateja  e ele faz um ritmo lento acelerando devagar...me dizendo aquelas palavras desconexas no meu ouvido e eu sinto vindo outro orgasmo desta vez pela vagina,  que  vem vindo  não deixando acalmar meu corpo em consequência  dos meus músculos  se contraindo ainda....e  ele me diz  - vem comigo meu amor, vamos gozar juntos! ...e ele escuta o bombar do  meu corpo e só solta seu gozo quando vê que já estou em pleno orgasmo.  Eu não me contenho do que estou sentindo e solto  gritos baixos  e ele goza na minha vagina  gemendo  baixo também. Se regozijando enquanto assisti o meu prazer.. .ele tem prazer de me olhar gozando...fica em êxtase...Eu me enfraqueço e sinto como se pequenas agulhas fincassem em todo o meu corpo da cabeça aos pés parecendo pequenas  mordidas e eu me desvencilho dele e tomo distancia virando de frente apavorada,  fecho meus olhos e meu corpo se encolhe voluntariamente e eu abraço minhas pernas  com medo que aumente as dores  que estou sentindo, ...como se eu estivesse fazendo acupuntura com agulhas de costura.....e ele  está me observando  e  fala baixo  -  calma meu anjo.....respira...vai passar!!
Aos poucos as agulhas abandonam meu corpo, e Keanu se chega devagar tentando me abraçar acariciando meus cabelos e eu me estico aos poucos só não consigo abrir meus olhos,  me aconchego em seu peito e ele beija meus cabelos e ficamos abraçados até voltarmos ao normal...
- O que é isso Keanu?
- Isso é só para você que entrou no meu coração!...e beija meus lábios com  carinho, e depois minha testa,  e meu rosto ...e fala ainda meio ofegante e cansado.
- Tá doendo?
- Eu digo que não e ele sorri, dizendo  - que   bom eu estava com medo!
Não falei bem a verdade outro dia eu digo. Hoje vamos dormir em paz, mas agora depois que está esfriando está doendo um pouquinho!
- Keanu isto é o céu?
-Gostou Lívia?
- Gostei...!! se é o céu não quero mais voltar!
- Nem eu queria mais voltar, mas isto é prêmio, não dá paras fazer  sempre! mas no que você puder se esforçar eu aceito!

Realizei uma das coisas que eu mais queria, ver Lívia se contorcer de prazer na minha frente, ver seus olhos  desesperado  pedindo mais..seu corpo se contorcendo,  e no final  o total contentamento de satisfação plena.  Nunca mais eu sairia desta cama, nunca mais eu deixaria de sentir seu gosto, seu sabor e seu cheiro....Lívia me cativa todos os dias e a cada momento e isto já está machucando quando vem na mente a  nossa separação. Nós dois sempre  tentamos se esquivar e esquecer, vivendo tudo o que me propus  a viver com ela  e ela veio junto, não decepcionou.. pelo contrário, ela se entrega de um jeito que  neste quarto nem vejo mais suas malas na porta, e isto me deixa realizado...o que nos resta é enfrentar o que teremos que enfrentar  quando chegar a hora, Lívia é lúcida e não fica lembrando, nunca toca no assunto, mas não deixa eu me esquecer.  Sei que não é mais sua fuga. Ela não foge mais é só consciência e isto é diferente, Lívia mudou e é mais livre do que um dia já foi..

Ficamos deitados abraçados sentindo a fadiga dos orgasmos e dormimos, mas acordamos muito cedo. Estava amanhecendo com um céu se abrindo no infinito
Resolvemos sair  e namorar  livremente  sem medo de paparazzo. Nos vestimos bem agasalhados e saímos abraçados pelas ruas...conversando sobre tudo e Keanu adora olhar o ]infinito e compartilhamos seus momentos que chamamos de :...”Olhando para o céu de Berlim”..!!
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezenove
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
» Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai quinto Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Ultimo Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: