POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez   Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez I_icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 7:48 pm







A Fronteira (é um lugar entre a negação e a aceitação)


Cinema e Pen Drive





Limpei um pouco o apartamento, passando aspirador e organizando papéis,  assisti um pouco de  TV, liguei  para a família, e minha irmã Paula,  disse: que  parecia  que eu  tinha visto um passarinho azul, pela voz. Que praga. Não consigo  disfarçar nem por telefone?
Durmo  feito uma criança, completamente relaxada e em paz.

È domingo e acordo  com o toque do celular  e é  tio Fred , trazendo minha mente e meu corpo de volta a realidade, porque também não traz  o meu coração?   me  pergunto. Eles se preocupam com minha solidão nos finais de semana e  querem saber se  quero  almoçar com eles e respondo carinhosamente que vou  passear pela cidade.  Conversamos um pouco e nos despedimos.

Tomo um banho e visto um vestido, soltinho reto de lã cinza, que vai até a metade das cochas com barra em xadrez de preto e cinza com uma calça leg  cinza que forma um conjunto, um cachecol  preto e coloco  botas baixas com cano de um palmo, de couro preta.. Pego a  mochila que contem os equipamentos e saio com pouca maquiagem e os cabelos soltos e escovados e vou para o metro que vai até Hancock Park, onde vou vislumbrar imensas mansões de milionários e depois em outro final de semana vou ver os contrastes sociais de Los Angeles..



Pego  um metrô e sigo para fazer um tour por mansões de celebridades, será que vou ver a de Keanu? Peguei o roteiro  de casas que consistem no passeio de hoje pela manha e a dele  consta na lista, fiquei imaginando ele saindo de casa e me vendo em meio ao grupo de turistas, seria engraçado como ele reagiria?  e vou mesmo assim. Quero conhecer Los Angeles e não só a vida privada de Keanu, com certeza eu adoraria se ele mesmo me mostrasse, ficaria feliz em conhecer lo mais ver sua intimidade, sentir e conhecer o seu jeito de viver e vou empolgada. Balanço a cabeça para fugir do devaneio,  imaginando coisas que com certeza não irão acontecer provoca ansiedade e fujo destes sentimentos de expectativa.  Keanu tem o mundo dele e não posso abrir uma porta sozinha, só se ele abrir por conta própria, e eu queria porque ele está comigo por pouco tempo, não sei quando ele  vai desaparecer.

Nunca imagino  que  vou velo  novamente depois de cada encontro. Tento principalmente me lembrar que estou aqui para viver tudo o que vim fazer, tenho objetivos definidos, por mais que meu coração esteja me levando por um rio que desconheço e não sei lidar, sinto demais a sua falta, seus sorrisos não saem  dos meus pensamentos e eu desvio os lembranças  para me proteger como aprendi a fazer. A indiferença é sempre a melhor proteção, nos  defende de sofrimentos que nós  mesmos  provocamos e não nos joga a abrir portas para novos relacionamentos, romances e envolvimentos..   Eu  me fiz uma promessa diante da minha família que não vou nunca mais sofrer pelas conseqüências dos meus defeitos que não tenho como resolve los,  e para se proteger o melhor é  nunca se envolver. E Keanu é uma armadilha muito maior, com mais perigos.

A lista de mansões começa por Holmby Hills onde me juntei a outros turistas numa Van e vamos seguir por   Bel Air, Benedict Canyon, Hollywood Hills, Hancock Park, Los Feliz, Pacific Palisades, Century City e Brentwood. Nestes distritos de Los angeles que formam boa parte de todo o Condado se vislumbra Mansões. Não sei qual bairro é a casa de Keanu e quando o guia vai nos levar.  

O guia  agora nos fala que vamos visitar mansões que variam de 2 a 48 milhões de dólares dependendo da localização, da construção, do tempo da construção, do morador , da celebridade que já morou, o histórico do lugar e a localização. Com medidas que  variam de mil a quarenta mil metros quadrados e existe uma que é considerada uma das mais caras do mundo com  uma área  de noventa mil metros quadrados que é uma construção de 1919 e se localiza aqui em Los Angeles  È impressionante saber que nesta cidade onde  muitos imóveis são direcionados ao mercado das celebridades. Um solteiro rico pode morar em uma casa ou apartamento residencial com até vinte mil  metros quadrados dependendo da necessidade e vaidade, é uma  área que abrigaria uma família imensa disponibilizada para um único morador.

 As mais procuradas  para solteiros variam de mil a seis mil metros quadrados, estas residências disponibilizam poucos quartos, mas tem uma área grande para muito conforto e tem uma boa localização e variam seus preços de um milhão e  meio de dólares a 13 ou 15 milhões de dólares.  A mais suntuosas  mansões geralmente tem grandes jardins e gramados, sendo as menores localizadas até em residenciais como apartamentos super luxo.


Fico pensando no aperto de muitas nações,  como  Bangladesh o país mais pobre do mundo, que é possível imaginar que não há lugar para nem para se esticar para dormir, ou na aglomeração da China onde os prédios formam verdadeiras florestas de concreto com cubículos de um mínimo de 30 metros quadrados para um ser humano viver.  

Ver Los Angeles  como em muitos outros lugares áreas imensas sendo  usadas por poucas pessoas que desfilam uma aparência de glamour, luxo e dinheiro fácil. Para mim que venho de um país cheio de problemas sociais mesmo não sendo problemas com espaço fico sem ação ou sem palavras. Trabalho dentro de Los Angeles  numa Ong com tantas realidades tão diferentes que chegam a ser gritantes,  e que não aparecem na aparência, tem que procurar para ver. A maioria dos turistas vão embora com a bela aparência glamorosa da cidade.

Eu fiquei mais adormecida, sem ter o que pensar quando vi a  mansão de  Candy Spelling com 56 mil metros quadrados ela tem em torno de 100 quartos, 3 cozinhas, pista de patinação, quadras esportivas, pista de boliche, piscina externa e interna e é uma residência para moradia de uma única familia. Não segui adiante eu  desisti,  me desliguei do grupo e peguei o metrô de volta ao centro para seguir até Vanice, não conseguiria mais ver  tanta futilidade. Só se fosse a nível de museus e informação realmente significativa, eu não iria ficar passeando para ver ostentações de quem não tem ou não teve no passado nenhuma consciência do valor  a vida.  

Não procuraria a casa de Keanu, sentindo medo de velo  morar em algo faraônico como as coisas que vi, ele é rico e celebridade com certeza não fugiria aos padrões do luxo que estou vendo, por mais simples que tenha se mostrado a mim, se Mel Gibson  vendeu  uma casa por 29 milhões, com mais cômodos que um  castelo. Keanu não ficaria para trás com certeza.

Dos históricos a de Charles Chaplin e Michael Jackson são outras das mais exorbitantes ostentações de riqueza e poder com até 60 cômodos a de Michael e de 150 cômodos a de Charles Chaplin. E envoltas em arquitetura espanhola e suíça e em Los Angeles?  eu achei bizarro, teria que procurar  para saber porque, mas perdi a  vontade. Prefiro olhar toda a paisagem, as praias, as ruas, as avenidas, as cidadezinhas do condado há muita coisa bonita e interessante para se ver e deletei meu programa de turista de safári a celebridades. Vou rever minha agenda de passeios.

Cheguei ao metrô para Vanice e está  cheio de  turistas japoneses equipados com câmeras fotográficas e sigo  conversando  de forma fácil com eles porque japonês fala um inglês mais compreensível que os americanos sem gírias. Sigo com um  casal que se disponibilizam para  me acompanhar nos passeio.

Alugamos bicicletas  e andamos  pelas ruas, mas a garota japonesa é pequena e assustada com tudo e eu e Hidenochim seu namorado  temos que ir devagar para acompanhá-la. E por Kio ficamos mais lentos oportunizando vivenciar melhor a paisagem. Vanice é um centro de encontros  com bicicletas, patins e skates por possuir largas avenidas e calçadas próprias para passeios longos, nos gramados muitos casais com crianças sentados acompanhados de cachorros como em muitas partes de Los Angeles.

Olhando tantos moradores usufruindo o final de semana fazendo passeios em meio  a uma multidão de turistas me   lembro de Keanu e sinto sua falta, seria tão bom se ele ligasse. Eu abriria mão de estar no meio de tanta gente.  Mas eu não  iria ficar em casa esperando, criando expectativas do que eu não sei se vai acontecer.

Se pelo menos ele tivesse pedido para eu ligar. Eu pediria para  ele ligar para mim, porque eu é que não ligaria ,  não iria ficar chateando ele, ligando em hora imprópria quem sabe?. Mas se tivéssemos combinado eu  agora  estaria em segurança esperando. Mas ficou no ar, ele não disse se  ligaria.

Almoçamos   um Subway com refrigerante  num balcão da lanchonete de frente para uma parede de  vidro que permite nos  olhar  para  a cidade ensolarada, e eu fico observando através dos meus óculos de sol com lentes claras próprias para paisagens.

Livia não ligou ainda e Robert está chegando, espero que ele já tenha ido quando ela ligar. Abro a porta e ele entra me seguindo até a sala de trabalho,  falando:
- kenau onde estava ontem, você desligou o celular e não consegui falar com você.
- Desculpe cara eu não queria ser interrompido!
- Trabalhou  no sábado o dia todo? Meu Deus relaxa homem!

Não respondo a Robert e ele está me olhando enquanto abre uma pasta.
- Não responde?   Se te conheço então não era trabalho, mas você ficou com uma amiga tanto tempo, praticamente o dia inteiro? Que amiga é esta?
Olho para Robert me sentindo divertido imaginando o que diria se  soubesse o que vivi ontem  com aquela maluquinha que me derrubou e eu nem me recuperei do susto ainda. E digo a ele;
_ Robert curiosidade não faz bem, é  mais ruim para o perguntado do que para o que pergunta!  Mas como você estava na torcida vou te dar uma chance..Eu estava com Livia!
- Verdade? -  (Keanu conseguiu claro, quem não sabia disso?!?! )- -Então me conta, como ela é?
- Eu falar para você como ela é?  você está delirando!  Mas para você não ficar sem resposta vai lá..- ela é muito interessante!
-Em que sentido?
-  Ela é muito inteligente, espirituosa e alegre..ela tem riso fácil..! mas vamos lá o que temos pra hoje?
- Nossa! quantas qualidades e não fica correndo atrás de você? Cara isto é inédito. E é bonita!

Saio de perto de Robert e vou pegar  água na cozinha, não vou ficar falando sobre Lívia com ele. Mas ele vem atrás.
-Não quer falar sobre Lívia?  eu sei que você não fala sobre ninguém, mas Keanu eu senti você se encantar com ela no restaurante e você ficar chateado dela não te dar bola na ONG. E agora me diz que  passou um dia todo com ela..cara estou feliz..ela não é qualquer uma. Ela é outra realidade diferente na sua vida, não é glamourosa, mas é bonita, não é artista celebridade, mas tem seus encantos que deixam muita  celebridade feminina no chinelo.

Eu olho para Robert me falando isto tudo e penso... imagina se ele soubesse  o que estou vivendo com ela e tudo  o que ela provoca em mim? Ele ficaria chocado! e digo a ele:
-Robert Livia é especial e diferente eu admito!
- E porque não pode ser mais do que isto? Porque você não poder viver mais com ela? Você não acha que mercê?

Volto para a sala de trabalho com ele do meu lado comendo uma fruta. Robert acha que tenho que pensar sobre Lívia, sobre me relacionar ou não com ela, e eu me desligo da conversa  focando no trabalho.  

E fico pensando sobre o assunto: Robert i não sabe do que sou consciente . que relacionamento se pensa, mas relacionamento sem amor é vazio e dura pouco e isto eu tenho demais. Mas sei desde o principio  que Lívia é  mulher  para  se amar  e amar não se escolhe simplesmente acontece. Mesmo sabendo que ela é para se amar eu não esperei e nunca imaginei acontecer.

Estou com ela porque foi fácil e eu não teria ficado insistindo se ela não tivesse se entregado de primeira, exatamente por saber que ela é caso sério e não entrei com intenção de me prender a ela, eu sei que ela tem um tempo aqui e seria bom tela como mais uma amiga, mas não esperei em nenhum momento me envolver.  

Ontem tive duvidas do que  senti naquele  restaurante com ela com os cabelos molhados constrangida.

Mas hoje ela não me ligando sendo indiferente como foi antes.... está me balançando!!!, me deixando  inseguro além do que eu poderia suportar.
Fico me perguntando:  será que eu penso que ela gosta de estar comigo e  me engano tanto?.
 Esta mulher parece um código..e códigos tem que se decifrar!


Kio e Hidenochin resolvem  voltar para downtown e nos despedimos trocando  endereços online  para passar e postar fotos.

Agora sozinha pedalei pelas avenidas  e fui até um parque e fotografei  bichos, crianças passeando  e brincando. Deitei um pouco, para descansar as pernas  embaixo de uma árvore perto de um grupo de meninas que faziam algazarra.  Já estava ficando tarde e eu resolvi  voltar.

Estava andando na rua  e parei  num semáforo para atravessar a pista quando meu celular tocou na mochila, que merda eu não posso  atender agora.
O celular tocou até parar e eu atravessei o semáforo calmamente, fui até o local onde aluguei, entreguei e  paguei  saindo.

Abri a  mochila e a ligação tinha sido dele e meu coração se acelerou de alegria.
Esperei meu coração parar de me consumir acelerado rápido parecendo que vou enfartar,   porque trava minha respiração.

Já é  final de tarde e eu já tinha perdido a esperança que ele ainda me ligaria, que alívio meu deus!!.
Ligo de volta e ele atendeu.
_ Hi..
- Desculpe Keanu, mas estou em Vanice  e estava parada num semáforo de bicicleta, não deu para atender.

_ Você não está em casa Livia? Ele me falou baixo e calmo mas surpreso.

- Come on  Keanu, hoje é domingo meu dia de folga, o que iria ficar fazendo em casa com toda Los Angeles para explorar?

_ Lívia eu estava esperando você me ligar desde cedo, e você não ligou!

Ele estava esperando eu ligar?  com estas palavras dele eu levo um susto. Ele não me pediu para eu ligar, e respondo:

– Keanu você não me pediu para ligar, você só me disse que podíamos nos encontrar hoje!

_ Ele ficou num  silêncio  mudo -  até que  falou -  Lívia   se eu não pedir,  você não liga então?

_ Keanu, eu estou em Los Angeles,  quem se ausenta e tem milhões de compromissos é você, como vou adivinhar que você está disponível, ou quer  ou pode sair comigo?

Ele fez mais  um longo silêncio e me  pergunta sério:  Onde você está agora?
 
- Na estação de Vanice indo para o centro!

- Vou pegar você na estação do centro de carro, qual você vai descer?

- Livia não me ligou e está em Vanice? estou pasmo, não credito no que ouvi!  passei o dia em casa trabalhando e esperando meu celular tocar com sua chamada e ela está passeando?
Tudo bem que somos  só amigos, mas ela não espera nada de mim? Nem o cumprimento de uma promessa?

Lívia é uma surpresa por dia e maior do que eu  poderia pensar . Sou acostumado a não pedir, nem preciso insinuar basta terem meu numero, e já teriam me  ligado antes mesmo que eu pudesse abrir os olhos de manhã.

Ela me tira o chão  com estas atitudes de desaparecimento , eu quis ela, eu abri as portas, não fechei nenhuma, pedi noticias de Moly, deixei meu cachecol, disse que abriria mão de um compromisso para ficar com ela, o que posso pensar?

E  sem contar que ela  é totalmente absorta em si mesma foi possível ver em seus  devaneios rindo para si mesma sem precisar de ninguém para  se divertir e não se  sentir sozinha, Lívia definitivamente não é uma  pessoa carente como este mundo está cheio.

Esta  mulher é tão independente que  me deixa  em parafuso. Estou me sentindo  em agonia,  eu não estou gostando do que está se enchendo o meu coração, quantas surpresas  mais esta  mulher tão independente, com cara de anjo  vai me proporcionar?

Ela é  totalmente indiferente aos meus apelos por sua presença, parecendo não querer me ver, mas basta eu chegar e ela fica feliz. Tanto por telefone quanto quando chego perto .......o que posso pensar? Ela  faz  oposto de tudo o que eu espero , hoje  ela  está  colocando em cheque tudo o que eu imaginava que sabia sobre mulheres diante de um homem popular  e com dinheiro como eu.

Lívia me quebra e me coloca para pensar e me faz mudar de opinião sobre as coisas.

Está mesmo parecendo um destino como pensei conversando com Robert..
Sinto que não sei  mais nada e  balanço minha cabeça para esvanecer  o turbilhão que ela provoca em minhas seguranças, pela primeira vez com uma mulher me sinto inseguro e isto me irrita. E  sigo pelas avenidas de  L.A.. e tento desligar meus questionamentos  porque eu  só quero agora é estar com ela.

– Cheguei na estação e  Keanu já  estava me esperando. Eu entro no carro sem conseguir disfarçar o que sinto quando o vejo, pois  tenho vontade de abraçar e beijar este homem lindo que me aquece com seu calor parecendo um sol forte depois da chuva. Ele olhou  me completamente  contrariado quando entrei  e falou.

 - Lívia você não está com roupas para andar de moto, está de vestido!  -  Lívia Lancaster  você não acreditou que eu viria! falo olhando para ela com minha expressão fechada não estou conseguindo me conter e  ela me responde:

- Nossa Keanu acho que cometi um crime e nem estou sabendo! Para mim existe uma diferença, entre acreditar e esperar, eu acreditei em você e estou com o meu celular carregado totalmente  disponível para você  durante todo o dia, mas não esperei, vai que você tenha um imprevisto de trabalho  ou dorme e me esquece? Vou perder o dia?

Ela me responde calma mas com gestos de desespero. e eu não acredito no que ela me diz.  Mais uma da maluquinha: ela  acredita em mim  mas não me espera,ela  conta com imprevistos  de minha parte, ou seja se eu não viesse tudo bem!?!?– Meu deus, eu vou enlouquecer!

Todas as mulheres que tive só me esperam.. e é só um deslize  e   vira compromisso inadiável que foi quebrado, e meu celular não dá conta da bateria de tanta ligação. E tem as que se atrasam bastante para impressionar , mas não deixam de aparecer ao encontro, é claro, elas nunca faltam.

Livia agora me diz que  só  acredita e deixa para mim a decisão de vê La ou estar com ela!  eu olho para o rosto sincero dela e me pergunto:
Quem é Livia?

Keanu agora me olha sério e respira fundo, e eu me pergunto o que foi que eu fiz?  Ele balança a cabeça como se estivesse incrédulo,  mas eu lembro eu tenho certeza que ele não me pediu para ligar, o que posso fazer? eu não me sinto culpada de nada!. E ele  joga os cabelos para trás com uma das mãos e  de olhos fechados ainda. Ele fica imóvel e parece uma eternidade até que sorri de leve sozinho, como se estivesse   perdido em devaneios  como eu e eu não sei o que está se passando!.

Ela ter me ignorado o dia todo me deixou  confuso, mas vendo  seu semblante aberto  demonstrando felicidade por me ver me  deu um  alívio que agora me tirou as inseguranças e  até esqueço e penso que  se ela não gostasse não me daria toda esta receptividade, não confiaria em mim como confiou.

Tenho que ordenar as coisas. Ela  espera, mas não faz cobranças se vou procurá-la ou não,  isto para mim é inédito.
Que mundo misterioso diferente e particular é esse  que eu só tenho que entender porque  é muito subjetivo.

Eu cobrando de uma mulher porque não me liga nem eu estou acreditando, só posso estar  gostando dela mais do que eu queria gostar  para estar fazendo isso.  È  por isso que me sinto estranho..  Olhando para ela assim  percebo  que ela esta sendo sincera. Esta  focada nos seus objetivos aqui nos EUA esta é que é a verdade e não espera nada de mim. E respondo a ela me sentindo enfraquecido e subjugado a  ela..
-  Está certo Livia
_ Keanu!! por favor   sobre meu  vestido ele é um conjunto  com legue, o mesmo que uma calça e pode andar de moto!
(Eu  não seria  louca de não poder subir na moto dele)  penso aflita.

- Está bem eu acredito em você Livia. Respiro fundo e pergunto: . O  que você quer para hoje ?

-  O que você quiser. Mas tem  sexo  Mr Reeves?

E  Keanu dá uma risada relaxando totalmente e  mudou em segundos  de contrariado a feliz , joga os cabelos para trás agora com as duas mãos e me responde  - Sexo Claro, imagine se seria diferente!  Eu seria louco!  mas e antes do sexo Livia my Lady?

- Hambúrguer no  Shopping? E demos  gargalhadas..ah se pudéssemos  andar no meio do povo em Los Angeles!  Iríamos  quem sabe até num famigerado Shopping e comer um famigerado hambúrguer e rimos feito crianças!.

. _ Pode ser filme?  Perguntou Keanu  virando seu semblante agora iluminado  para mim sorrindo.

_ Demorou, adorei!.. só não sei se tem algum cinema que não vão nos fotografar na saída ou na entrada.

_ Fique tranqüila  sempre tem!  mas vamos entrar separados, porque tem os celulares. Vamos esperar apagar as luzes para entrar e sentarmos juntos.
Ela conseguiu me nocautear mais uma vez  e reverter meu estado de espírito  em segundos com o seu bom humor e eu  me sinto mais perdido ainda.

Estacionamos  perto de um cinema em um bairro que eu não conheci  ainda

Entramos  e como Keanu disse antes , muitos o reconheceram e pediram fotos. Compramos pipoca , como se não nos  conhecêssemos, ele foi para perto da porta do cine e eu  fiquei  encostada no balcão olhando  o movimento, eu só via ele conversando com pessoas estranhas e ele não deixava prolongar as conversas só fazia uma social sendo simpático e posava muito  atencioso para as fotos.. quando apagou as luzes e as pessoas entraram, ele olhou para mim e fui  na  sua direção, ele entrou na frente assim que  cheguei  perto.

Dentro da sala, ele pegou  minha  mão e esperamos até acostumar os olhos com a escuridão. Eu  respirei profundamente sentindo as mãos dele quente segurando as minhas, senti como se  fossemos as únicas  pessoas ali dentro, ele virou o rosto na minha direção, e disse muito baixo– vamos!!
_ Era um cinema pequeno, com poltronas grandes e muito reclináveis, com um bom espaço entre uma fila e outra, é um cinema novo, apesar da parte de fora ser antigo. Nos dirigimos  a uma fila nos fundos e sentamos. Ele praticamente deitou a sua poltrona e eu  também fiz o mesmo. Estava passando trailer de filmes e eu via as pernas dele na penumbra e sentia seu calor, e sua respiração do meu lado, e me deu uma vontade  absurda de me encaixar em seu corpo e me aconchegar em seu colo .

Meu coração não se aquietou diante da presença dele tão perto no escuro, naquele ambiente intimo e romântico,  e seria difícil aquieta lo e sinto que não vou conseguir ver nada. E muito menos prestar atenção ou entender o filme. Espero um pouco, tento me concentrar,  e vejo ele se movendo tomando um pouco de distancia de mim se inclinado para o lado oposto  na poltrona e isto me dá liberdade para fazer o que eu queria fazer.

Eu encaixo minhas pernas de lado na poltrona me posicionando de lado me inclinado para o lado oposto ao  dele, ficando sem a visão sobre ele. E me acomodo confortavelmente e consigo assistir ao filme, na metade voltei na posição de frente para não adormecer minhas pernas, e olho para o seu rosto porque me vi sendo puxada feito imã e nossos olhos se encontram na penumbra do escuro iluminados pela tela de projeção.  E ficamos assim um longo tempo sem esboçar reação ou palavra só  mergulhados um no outro.   Sinto abrir uma janela e é como se eu  visse a cor de seus olhos orientais  como um  lago profundo e calmo no escuro. Senti vontade de levantar minhas mãos e acariciar seus cabelos e trazê-los para mim   aconchegando  seu rosto magnífico em meu peito e beijar seus cabelos como se ele fosse um  menino, tal o encanto e pureza dos seus olhos na penumbra da tela onde passa um filme que não lembro.  Estes desejos abrem um clarão em minha mente e sinto uma espécie de pânico e saio da posição e me viro novamente devagar mas completamente perdida em mim mesma e meu descontrole sobre  meus devaneios  que hora me auxiliam e me ajudam e ora me afastam da razão.

 E  me volto para tentar assistir ao filme, numa profunda angustia tentando  desligar tudo o que aconteceu como se fosse uma tomada. E muito abalada e sem forças eu fiquei até terminarmos de ver o filme.


Quando acabou, esperamos  o final das legendas  e as pessoas já tinham  começado a sair . As luzes se acenderam e  eu peço desculpas e licença  a ele e   saio  na frente passando pelas  suas pernas sem toca las.  me sentindo, fraca, melancólica,  fiquei um pouco  mal humorada, decepcionada comigo mesma me sentindo uma inconsequente, queria respirar sozinha um  minuto que fosse.

Andei  pela calçada e atravessei a rua até o carro na brisa gelada da noite, sentindo uma espécie de vazio e tristeza, me conscientizando do  quanto  seu olhar acabou comigo e  mexeu com o que eu não quero jamais sentir. Não quero e não posso sentir, mas tento me recuperar porque eu sei que vai passar, eu não sou louca de me apaixonar, nem por ele e nem por ninguém, não vou deixar isto acontecer  de novo. Senti  os passos dele me alcançando.

Chegamos ao carro, ele abriu a porta para eu embarcar e embarcou também mas não deu  a partida. Ficou parado e nos  olhamos  um tempo que pareceu uma eternidade, era um olhar só de perguntas sem respostas, não havia  a mesma magia da sala do cinema.

Lívia e suas distâncias, suas indiferenças. Se não fosse ela  me recebendo cheia de vida e calor se mostrando radiante com uma simples ligação, se entregando como se entrega na  hora do  sexo, eu não acreditaria que ela gosta dos nossos encontros,  seus sumiço me  mostram que existo quando estou  perto e quando não estou perto é como se eu não existisse, ela se isola para respirar e pensar.
E agora vendo o filme ela teve que  virar praticamente as costas para se  concentrar, como eu também tomei distancia dela. E o mal humor que está estampado nela, demonstra que ela reluta tanto quanto eu.
È  perceptível que ela está sentindo  o que está acontecendo mas se nega, e o encontro do nosso olhar a deixou confusa do mesmo jeito que eu estou.  A verdade é que está tudo muito mais estranho do que queremos. E acho que em Livia  existe um problema que eu nem imagino!.

E eu tenho que jogar limpo;
- Lívia – tem alguma coisa errada, você sente?
Ela assentiu com a cabeça e falou – Sinto!
_ Quer ir para sua casa dormir?

Keanu me faz uma pergunta que  demoro para responder, não queria ir para a cama fria, depois de estar sentindo todo aquele calor do seu lado e respondo -  Dormir não, não agora!    E pergunto também  para ele:  - E você quer ir para a sua casa?
Ele não falou só fez gestos com a cabeça que não.

Nos olhamos longamente  e  ele esticou o braço para meu  pescoço  e  eu me  senti caindo  em cima dele, e foi o beijo mais verdadeiro que já trocamos. Ele Acariciava meu  rosto e quando soltou da boca,  deu um beijo leve no meu pescoço com um carinho suave, me olhou mais uma vez e soltou se voltando para o volante pensativo.

Eu  a solto devagar me sentindo enfraquecido  sinto  mais o meu coração se enchendo de amor e sinto sede por ela.
Ligo  o carro mergulhando nas ruas perdido em mim mesmo como se estivesse  subindo em um  um avião para mergulhar, vendo ela completamente perdida também... só não sei se me jogo ou não...

Chegando ao apartamento  tiramos os casacos devagar  não havia aquela urgência toda.
Acendi  as luminárias da sala e  as velas do quarto e o perfume das velas encheu o ar., e me dirijo ao banheiro tirando as roupas, ele não entrou atrás como na primeira vez.

Tomo um banho mais lento ficando embaixo do chuveiro um tempo maior do que costumo ficar,  respirando lentamente e esvaziando meus pensamentos. Eu esvazio a mente e ele enche meu coração, ele tem muita vida, é impossível  estar ao seu  lado  e ficar vazia.  Saio e seco meu corpo sentindo sua extensão que não é mais a mesma, eu emagreci, mas de forma  que parece  saudável com o trabalho e os  passeios que me proporcionam  muito  movimento, gastando energia.   Volto para o quarto  e ele já esta deitado na cama nu, coberto, parecendo que está cochilando .

Levanto  o cobertor e  deito, ele sentiu  de imediato e abraçou me  puxando meu corpo inteiro  para cima dele.

Puxei Livia para cima de mim e agora como eu faço? me pergunto. Não sei o que fazer então mais uma vez vou fazer sexo com ela depois eu penso melhor e decido.

E agora meu deus como me entrego a ele? Não posso amolecer me deixando abrandar porque é só sexo. E quanto mais selvagem mais dissipa sentimentos que não quero sentir  e é o que vou fazer.

Aquela pele  branca, lisa e macia, eu não resisto e parto para cima dele para me deleitar em luxuria.Esvanecer tudo o que vivi na sala do cinema e voltar a superfície da terra preciso recuperar a minha racionalidade e tirar a vazão dos sentimentos que me apavoram, são armadilhas perigosas para mim.  E estico os braços nos lados dele para  levantar e abri as pernas escorregando e sentindo sua barriga  em meu sexo, fico de cima e ele  me olha de baixo sem resistência nenhuma ou comando, ele  deixou eu tomar totalmente o poder e isto me proporciona um prazer libidinoso  que nunca experimentei  antes.
Segurei seu rosto  e beijei sua boca  sorvendo todo seu caldo, Eu  beijo de forma urgente  todos os  beijos molhados, quentes e profundos , lambia e beijava sentindo minha respiração arfando de excitação  e ele também arfando  acariciando meu corpo,  correspondia a minha  boca, longamente, sem pressa, sem promessas de parar, sentia que ele arfava e deixava se ser usufruído por mim completamente entregue aos meus caprichos sedentos de sua carne. Eu  usufrui todos os beijos que queria,  suguei  todos os seus suspiros e soltei  sua boca devagar, levantando  um pouco e  olhando para ele que não desviava seus olhos dos meus, eu soltei seu rosto, desci  devagar  escorregando  para baixo  lambendo e beijando toda a extensão da sua pele até chegar aonde queria, ele se mantinha olhando para os meus olhos e  já sabia que pelo o que eu  tinha feito com sua boca e seu corpo, ele podia esperar no seu pênis e gemeu de prazer antecipado,. Sinto em minhas mãos e minha boca  toda a sua potência rígida e isto me deixou  muito excitada e descontrolada  e  lambi, e me desmanchei de prazer até sentir seu liquido enquanto ele gemia alto. Quando terminei subi devagar e me deitei   em seus braços.

Lívia ficou estranha,  como um anjo que se apresenta meio demônio,  fazendo nos  deleitar em prazer como uma espécie de luxuria. Sinto que ela se nega aos sentimentos, que sugiram na sala do cinema e se convencendo que somos só corpo, carne e sexo... se desmanchando de prazer se usufruindo de mim como se eu fosse algo que fosse desaparecer, e ela está se aproveitando dos momentos.

O que  Lívia se nega a aceitar, e  porque? O que existe por trás de todas estas segurança  e estas indiferenças?

. Não gosto de pensar nisto, me dá mais agonia, me sinto sufocando e tento buscar oxigênio e levanto, enrolando-me em uma toalha, estou na casa de livia, não posso andar nu.  Pego um cigarro e vou para a sala e acendo  na janela  do sétimo andar e fico tentando esvaziar os meus pensamentos, por hoje já foi muita informação. Por agora quero  mais  de Lívia, nem que seja só sexo como foi desde o principio.

Vou ao banheiro e entro no chuveiro e fico mais tempo que o necessário deixando a ducha lavar meus pensamentos e minha alma agoniada e inquieta.
Volto para a cama e me encaixo em Lívia com carinho,  beijando de leve seu pescoço, seus lábios seu rosto traçando um rastro de beijos leves quase sem tocar sua pela,  buscando fazer tudo de forma mais lenta e mais leve, mas ela se assusta e se desvencilha.

E  me submeto a fazer  como ela quer para te La comigo.

Ele se soltou ao meu lado, fechando os olhos recostando sua cabeça em mim..
- Falou baixinho perto do meu ouvido. Livia?
- Huuummm,  respondo com preguiça porque  estou mole, sem forças..
- O que é que você vai fazer com as fotos? Eu trouxe num pen drive.
- È surpresa..
- come on!

Tomamos outro  banho juntos,  ele vestiu as roupas e eu vesti uma camisola, leve e curta de alcinhas, estampada com dois tons de  azul com fundo branco.  
Fui para a cozinha e fiz dois cafés e preparei dois sanduíches de cogumelo natural  e pão integral que  adoro e espero que ele goste.
Sirvo os sanduíches nos pratinhos  enquanto ele  serve os cafés e fomos para a sala, sentando longe novamente.  Ele estava pensativo, não estava mais como no primeiro dia zombando, por estarmos nos desmanchando de prazer.

Terminamos  e eu pego o pratinho das mãos dele e a caneca, e ele  segurou meu  braço e me olhou de baixo sentado enquanto estou de pé na sua frente.
-  Livia  eu queria muito saber o que você vai fazer com as fotos, o que alguém faz com janelas com crianças?  aqui está o pen drive, disse ele tirando do bolso.
Eu vejo  que ele estava mesmo querendo saber e falo:
_ Desculpe Keanu, não sabia que queria tanto saber.
_ Sim, e eu percebi que você não é muito curiosa. Eu sumo e não me pergunta nada!
_ È... naturalmente sou assim, sou muito curiosa em muitas coisas, mas se tem uma coisa que eu respeito é a liberdade das pessoas, assim como espero que respeitem a minha. Se você quiser que eu saiba alguma coisa sobre você, será você mesmo que vai me contar na hora que achar que quer me contar e não porque eu perguntei..
Ele ficou quieto, me olhando  e concordou assentindo com a cabeça
E eu complemento -  amanhã , segunda feira vou  mostrar as fotos paras as crianças que vão desenhar os modelos que gostarem, para eles aprenderem a fazer as formas, terça feira  tia Rose vai fazer massa de biscoito que as crianças  irão moldar  com os modelos das janelas para assar. No meu curso fotografamos formas  na cidade e vou levar estas fotos para o curso também. Esta semana vou estar mais tranqüila de trabalho, vou brincar com as crianças e ajudar as outras voluntárias.
Ele assentiu que sim e disse- obrigada!

A despedida foi dentro do apartamento, ele me abraçou de leve, beijou minha testa e se foi, devagar absorto nos seus pensamentos.

Saio do apartamento de Livia me perguntando o que seria de nós se eu realmente fizesse AMOR  com ela e não só sexo que é só o que ela sabe fazer.  Foi o que ela aprendeu com os poucos homens que passaram em sua vida.
Ainda em turbilhão de emoções novas  eu penso como Lívia reagiria se eu me determinasse a ensina la a fazer amor libertando sua  alma?
Livia  tem o  corpo e a cabeça livres e uma alma aprisionada  camuflada nas suas indiferenças...
Hoje vi  4 malas  invisíveis. Elas estão  prontas na frente da sua porta, para ela partir, cabe a mim decidir se deixo ou não..
Fazer amor com Lívia  como eu quero seria conhecer o CÈU  de tudo o que viveríamos juntos,  aceitando nossos sentimentos e depois descer ao inferno para nos separar......

[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezenove
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezoito
» Entre o Cèu e o Bonsai Primeiro Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezessete
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezesseis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: