POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai - Segundo capitulo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai - Segundo capitulo Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai - Segundo capitulo   Entre o Céu e o Bonsai - Segundo capitulo I_icon_minitimeDom Ago 10, 2014 9:14 pm

A Fronteira (é um lugar entre a razão e o deslumbramento)

O Encontro[/center]

Entro no restaurante e procuro olhar rapidamente todo o ambiente, pois é um lugar que não conheço e minha curiosidade não me deixa ir direto sem fazer um reconhecimento de onde estou. Procuro por ele que está conversando com um homem mais velho de cabelos grisalhos. Vou caminhando em sua direção tirando a jaqueta e colocando os óculos escuros nos cabelos e já vejo mesmo de longe que ele se destaca, dá para perceber que é tão alto e tão bonito como se descreve em noticiários e nos filmes e me olhava como se já soubesse quem eu sou. Quando cheguei junto a mesa se levantou para me cumprimentar se apresentando.

_ Hi! I’m Keanu Reeves!
Hi, I’m Livia, Nice to meet you!

O homem também levantou e me cumprimentou, se apresentando como Robert.
Keanu puxou uma cadeira para eu sentar de frente para eles e olhou para meus seios que por ser magra eles chamam a atenção, ainda mais numa blusinha branca, acabo de lembrar, estou acostumada, com olhares para meus seios e não me importo e procurei me compor me arrumando na cadeira. Ele desviou os olhos rápido e perguntou o que eu iria querer me passando o cardápio. Os americanos não tem horários certos para se alimentar, por isso para muitos o final do dia era sempre a principal refeição.

LIVIA POV. ON - Olhando para ele assim tão de perto, Keanu é um homem extremamente lindo e elegante pela postura ereta que o deixa mais alto do que é na realidade. Eu conheço seus filmes e sei a sua história que é muito divulgada e saber da pessoa amável e educada que ele é além de um artista talentoso com uma lista de bons filmes, estar com ele e nesta posição de trabalho é um privilégio que eu nunca imaginaria. Não consigo disfarçar e olho para ele analisando seu jeito e seus gestos, ele se move ora rápido ora lentamente para conversar virando a cabeça para o seu interlocutor. Quando me encarou vi a cor de seus olhos e a profundidade do vazio quando está serio e um brilho cintilante quando sorri. Falou muito pouco porque deixa Robert comandar totalmente a situação e o que me chama a atenção é que ele ouve também com os olhos não só com os ouvidos ele encara quem está falando seja com ele ou não. Os cabelos um pouco crescidos são castanho claros e desalinhados, ele passa as mãos de vez em quando mas são ajeitados parecendo penteados por serem muito lisos, e a barba é natural, sem nenhum aparo, um desleixo que nele dá toda uma aura de masculinidade que ele exala por todos os poros. O que mais me encanta nele assim tão de perto é a sua presença que é acompanhada de um calor que enche todo o lugar. Parece que mesmo que eu estivesse distante a sua presença jamais seria despercebida. Porque é sentida na sua temperatura mesmo quando não estou olhando para ele e ele está só observando e ouvindo. Difícil de acreditar que é um solteiro convicto com toda esta aura. Mas vendo ele agora eu concordo que ele ter tudo o que tem, ser bonito como é, lhe dá muitas vantagens para não se prender. Se prender é bobagem para eu que não sou tudo isso imagina para ele? Mas só um beijo bem dado com um homem desses que emana todo este calor já seria o paraíso. Não consigo me conter com tal devaneio e acabo sorrindo para mim mesma e ele me olha como se fosse atraído pela minha reação momentânea.
Meu Deus! sinto o meu coração disparar e ele fez uma expressão de interrogação como se tivesse visto o que pensei e me assusto. Fecho minha expressão de riso e desvio o olhar dele rápido e me volto para Robert me encostando na cadeira e ajeitando minhas mãos, tentando focar nos objetivos da reunião - “Que tentação um homem que conversa sem palavras e lindo ainda”, isto é demais.. Estou deslumbrada?!?! Ele é uma celebridade como eu posso esquecer-me disto? Estou aqui a trabalho e por uma causa muito séria. Imperdoável fazer papel de idiota..
LIVIA POV.OF

KEANU P.O.V. ON
Quando vi ela entrar imaginei que fosse a garota enviada pela Ong com um jeito diferente das americanas ela podia ser de qualquer outra nacionalidade aliás é uma particularidade dos brasileiros, ninguém consegue ter certeza da nacionalidade deles, se eles não falarem para soltar o inconfundível português, eles podem ser italianos, alemães, portugueses, tem tantas nacionalidades quanto eu. Mas Lívia parece ser jovem, mesmo não tendo mais vinte anos como consta nos documentos da Ong, tem uma aparência muito jovial e se destaca neste ambiente austero e escuro vestida de branco.
Dá para perceber pelo contorno da camiseta justa que seus seios são fartos que combina bem com seu corpo esguio. Um corpo que combinado com um rosto angelical me proporciona uma visão tentadora. Ela me olhou com expressão de quem me conhece muito bem, sabe tudo a meu respeito, seus olhos castanho claros são sem sobra de dúvida sinceros e transparentes. Ela usa pouca maquiagem e sorri um sorriso aberto com dentes muito brancos que iluminam seu rosto com uma expressão tão inocente que parecem quase infantil. Eu com certeza adoraria usufruir uma bela noite de prazer com ela. Ela parece ser como qualquer normal sem roupas austeras e fechadas e tem um andar sensual, diferente da visão que temos de pessoas que pertencem a uma família religiosa como me informou Robert aliás está muito sensual nesta blusa com decote em V mostrando parte dos seios que eu não consegui disfarçar e tive que olhar, e o colo parece macio e suave pela brancura da pele ela é para mim uma visão tentadora. Ela mexe comigo, que pena que é sobrinha do pastor. Mas ela colocou em mim uma dúvida quando me olhou e sorriu como se tivesse tido um pensamento perverso, mas não sei se vi direito porque ela mudou de repente.
KEANU POV.OF

Keanu e Robert já escolheram o que irão comer, o clima frio e seco do inverno me deixa sem fome e eu pediu só uma salada italiana com alface, tomates cereja, queijo e orégano e água. Eles pediram peixe, purê de batatas , salada e vinho.
Quando terminei de comer, procurei olhar o ambiente em volta com mais calma e atenção e percebo que nas cores este restaurante lembra meu apartamento, será que americanos gostam tanto assim de coisas antigas? e percebo que o assoalho é de madeira e as paredes envernizados com poltronas e toalhas verde oliva, luminárias em tom de verde, marrom e bordô dando um aspecto de uma casa de jogos, eu juro que a noite fecha para um pôquer, um ambiente escuro e com aspecto masculino ao contrário do meu apartamento que tem um aspecto feminino e romântico e numa cidade e país tão modernos e jovem o meu apartamento e o ambiente do restaurante serem antigos e parecidos nas cores, é muita coincidência e mais uma vez não consigo me conter e acho graça do que vejo e penso sorrindo pra mim mesma.
O curioso são os espelhos, parece a Paris dos anos 20 ou a casa do Alcapone dos anos 30 ou 40 como se vê no cinema , mas é Los Angeles e eu acho tudo muito bizarro e interessante!.
Quando volto a atenção para a mesa ele estava me olhando, de forma branda, tranquila, e me sorriu de leve, o que arrancou de mim um voluntário sorriso de retorno ele é muito simpático! Parecia estar pensativo e passou a mão na barba quando Robert começou a conversar com ele. Eu ainda não entendo conversas rápidas e que não são dirigidas a mim, pessoas do lado conversando eu pouco entendo, chegou o cafezinho e um licor, e fiquei feliz porque não gosto de me esforçar para prestar atenção numa conversa que não é comigo, acho mal educado e eu tinha muitas coisas em volta para ver. Dispensei a sobremesa e Keanu voltou a sua atenção para mim e perguntou se não gosto de doces, acenei que sim, mas a salada tinha me deixado satisfeita.

KEANU. POV. ON
Me chamou a atenção quando ela terminou de comer e ficou absorta, observando todo o ambiente em volta, com o rosto e o olhar curioso, ela ficou linda sorrindo sozinha como se estivesse concluindo alguma coisa. Ela se desdobra em atenção quando é solicitada e se volta para sí mesma e seus pensamentos quando não está na conversa e parece que não fica curiosa para escutar ou saber quando entende que não é com ela.
Fica encantadora se concentrando para entender nosso inglês olhando diretamente nos olhos para não perder nenhuma palavra. O que lhe empresta um ar inteligente tanto no esforço como na curiosidade pelas coisas a sua volta. E parece que não está nem um pouco interessada em mim, não me perguntando sobre minha vida pessoal ou sobre filmes. O que me deixa curioso, porque normalmente ninguém perde uma oportunidade e tenho que responder só o necessário e me esquivar de muitas perguntas pessoais. E ela me faz pensar que ou odeia os meus filmes, ou nem liga para cinema e está nem ai pra mim, porque ela não é tímida com certeza.
KEANU.POV. OF

Keanu pediu a Robert para começar a reunião e ele muito sério como um típico americano abriu uma pasta e tirou documentos preenchidos e me passou. Devagar verifiquei os papéis da doação ao projeto “Mãos Solidárias” sob a responsabilidade de Steve Koeel. Contendo os números dos documentos de Steve, da igreja e da Ong como os telefones e endereços e ainda outra folha em branco para eu preencher com meus dados, endereços e telefones como responsável do recebimento dos cheques administrativos. Li perguntando por palavras que não conhecia, Keanu e Robert muito pacientes me explicavam e preenchi, assinando todos os papéis.
Robert me passou uma cópia e o envelope com os cheques nominais a cinco tipos de despesas diferentes para a reforma, mobiliário, materiais didáticos, alimentos, e material administrativo.
Keanu pediu que assim que o dinheiro fosse aplicado, fosse encaminhadas cópias das notas comprovando a aplicação da doação, para o nome de Robert Becardth e eles gostariam de ver os resultados. Ele falou rápido e eu fiquei meio confusa se entendi tudo direito ou não, me questionei se deveria perguntar novamente parecendo uma tonta , mas era muito sério eu não poderia sair dali com dúvidas. Olhei para Keanu que me olhava com um semblante tão sereno que me deu coragem e pedi a ele se podia repetir, pois fiquei com duvidas. Ele sorriu o mais lindo sorriso e me convidou para sentar do seu lado. Mudei de cadeira e ele repetiu tudo calmamente e meu Deus que cheiro bom vinha dele e o calor ficou mais intenso e tive que fazer um esforço para me concentrar e prestar atenção porque senti que todo o meu corpo iria se alterar e numa reunião de trabalho seria um vexame enorme!
Despedi-me dos dois e sai com o celular tocando.

KEANU.POV. ON - Vou ter que me concentrar para terminar meus assuntos com Robert estou me sentindo totalmente abalado pela proximidade da garota, ela tinha um cheiro leve e natural, sem perfumes caros ou fortes para impressionar. . Robert me olha e solta uma observação que parece uma piada.
Keanu você se encantou com ela com aquele ar de menina e atitudes sérias, desinteressada em se jogar em cima de você e isto dá a ela um diferencial que eu acho que seria uma pena você não a conhecer melhor, estou cansado de ver você se esquivando ou saindo com mulheres que nunca são uma escolha sua, mas, uma escolha delas.
Robert não segurou o riso diante da minha frustração – Keanu nunca presenciei uma mulher te tratar de forma tão profissional. Tive que rir de Robert e de mim mesmo e responder – E o que é pior Robert é que nunca gostei tanto e achei tão interessante uma voluntária, que azar! KEANU.POV. OF

- Sai do restaurante atendendo o celular e era tio Fred para saber se tinha dado tudo certo. Fui direto ao banco para depositar os cheques na conta da Ong e depois, direto para a aula a noite mesmo, porque perdi a da tarde por conta dos trabalhos.
Eu pouco prestei atenção, fiquei calada e compenetrada em mim mesma,estava praticamente de corpo presente, minha cabeça estava em outro lugar, lembrava de todos os trabalhos que tinham pela frente e me sentia flutuando afinal tinha jantado com uma celebridade - e que celebridade! E aquela proximidade e aquele calor não me abandonaram, eu sentia como se ele estivesse o tempo todo do meu lado – Que loucura, esta sensação. Ele com certeza depois da reunião, nem lembrou mais que eu existo!
Na saída da aula enquanto embarcava no ônibus liguei o celular e tinha uma ligação de meus país e uma ligação desconhecida. Para seus pais eu ligaria em casa porque eles sempre queriam conversar muito, então, retornei para a ligação desconhecida, o celular chamou 4 vezes em quanto eu me sentava no ônibus que estava praticamente vazio. Quando estava acomodada e soltei minha bolsa no banco ao lado, uma voz inconfundível atendeu:
_Hi..
- Só consegui dizer, Hi, muito confusa.
_ hi, I’m Livia, do you caled me?
_ Oh! sim, liguei para pedir desculpas por não ter acompanhado você na saída. Eu e Robert tínhamos documentos importantes para acertar. Infelizmente fui mal educado com você!
_Oh não! eu já entrei numa reunião que já estava acontecendo, para mim foi natural deixá-la continuando. Não foi nada, mas obrigada!
_Que bom que você compreende fico me sentindo melhor. Desejo bons trabalhos a vocês e que a minha doação possa ajudá-los.
_Sua doação está possibilitando toda a montagem do espaço, é de grande ajuda com certeza. Agradeço em nome de Steve de Fred e todos os voluntários e crianças que serão beneficiadas.
_Fico feliz, obrigada pela compreensão e tenham uma boa semana!
_Para você também e que Deus o abençoe!
_Ele fez um breve silencio, disse obrigada e até breve e desligou.
KEANU POV ON Não acredito que ela disse ‘Deus o abençoe’, ela deve ser daquelas que não saem da igreja e cumprem as regras impostas. Que decepção conhecer uma garota com aquele semblante inteligente e curioso, uma mistura de mistérios e rios para se afogar e ser tão difícil imaginar uma possibilidade de uma bela sessão de sexo. Ela parece ser dessas que você nunca encontra e quando encontra bem que poderia ser um destino. Carta descartada com certeza! Esquece Keanu! KEANU.POV.OF
Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai - Segundo capitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
» Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai quinto Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Ultimo Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: