POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai Sexto e Sétimo Capitulos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai Sexto e Sétimo Capitulos Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai Sexto e Sétimo Capitulos   Entre o Céu e o Bonsai Sexto e Sétimo Capitulos I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 11:46 pm







A Fronteira ( é um lugar entre as novidades e as oportunidades)


Billy the Kid


Enquanto Keanu dirigia pela rota, conversamos sobre os trabalhos e sobre Moly, não pensei que ele fosse tão interessado. Falou que já sabia todo o histórico da menina por Steve que monta abrigos pelos Estados Unidos por mais ou menos uns 30 anos, que são velhos conhecidos e sempre se falam.

Keanu diminuiu a velocidade e chegamos a um Pub que por fora parece ser antigo. Entramos rápido para fugir da chuva e Keanu digitou uma senha na entrada duas vezes e me colocou para dentro, não havia ninguém na porta, mas lá dentro tinha um pouco, ainda é final de tarde e aquela hora é normal que não estivesse cheio. È um ambiente grande e claro apesar dos móveis e paredes serem escuros, entra uma luz natural por uma parte do teto, como se em algum momento tivesse tido um jardim lá dentro. Esqueci Keanu e fiquei absorta tentando apreciar a arquitetura e a decoração do lugar Circulei matando minha curiosidade pelas novidades e vejo que é muito bonito e antigo, mas meu Deus, com estofados em veludo vermelhos nas poltronas e balcões, mesas, cadeiras e paredes em madeira envernizadas. _ como eles gostam desse mesmo estilo, então não é coincidência, eu sorrio para mim mesma achando hilário.

Caminhei lentamente até um palquinho para apresentações quando sinto que esbarrei em alguém e é ele me convidando para sentarmos em cadeiras altas em frente ao balcão principal com muitas e variadas bebidas.

Tiro o casaco e uma jovem chegou perto e pediu para entregá-lo que ela guardaria e eu pegaria na saída, achei ótimo ficar a vontade sem precisar ficar segurando aquele volume todo.

Olho pra Lívia que tirou o casaco e está com uma blusinha colada num tom creme com decote em V, que parece ser sua preferência, me dando aquela visão sedutora dos seus seios volumosos naturais e firmes, vou ter que olhar para os olhos e o rosto dela a noite toda, porque está visão vai ser uma tortura.

Volto-me para Keanu e pergunto: - Este pub é privado só para sócios? Tem muitos ambientes privados aqui em Los Angeles?

-Los Angeles é cheio de gente que quer privacidade e ter lugares privados é natural. Tem até pista de patinação e restaurantes privados, então imagine bares, pubs e clubes? É o que mais tem. Mas este aqui é meio aberto, por isso não vem muitos famosos, são meus preferidos, você tem privacidade sem se preocupar com o que você muitas vezes não quer!

- Como assim meio privado?

- O lugar recebe moradores da cidade, turistas, desde que agendem com antecedência e não entrem com câmeras ou celulares, mas tem que provar que não são da mídia. E tem os associados que vem direto e podem usar tudo.

_ O restaurante que nos encontramos era privado?

-Não! os melhores infelizmente não são privados.

- Interessante!! e tem show a noite? E ele responde de pronto.

- Tem dias que é show, tem dias que é Dj, e hoje eu quis trazê-la por muitos motivos. E me olhou com uma pergunta nos olhos, que não entendi mas não deu tempo de pensar porque ele continuou em seguida;

- Mas também por que hoje vai ter um conjunto de garotos que tocam blues.

- Nada novo para um roqueiro, pois todo roqueiro gosta de jazz e de blues. Falo para ele que me responde:

_Sim eu gosto muito de jazz e de blues e você gosta de blues?

_ Sim, gosto de blues, mas não gosto muito de jazz.

_Não? Porque?

Porque eu disse isto? agora terei que explicar e nem sei porque não gosto tanto de jazz como gosto de blues.

Ele pediu cerveja, e perguntou o que eu queria beber. Não sou adepta de bebidas, mas acho uma ótima oportunidade para beber cerveja que eu gosto, e não tenho esta oportunidade todos os dias. Então falei que o acompanharia.

Ela pediu cervejas? Não acredito! - não perdi tempo e pedi mais uma para ela, e lhe dou um sorriso feliz..!

Ele fez um sinal para brindarmos quando chegaram as cervejas, e vieram em copos imensos que me assustou. Eu ainda não tinha saído para me divertir em Los Angeles e nem tinha ido a nenhum lugar beber; nem durante o dia. No Brasil os copos são pequenos mesmo os maiores, mas estes aqui eram um exagero. Ele segurava o copo me esperando e eu resolvi zoar com ele, se topou a brincadeira no abrigo da ONG seguraria mais esta muito bem, olho para nossos copos e falo:

_ Meu Deus que copo enorme! Eu vou ficar bêbada antes da cerveja chegar ao meio – ele me olhou muito sério, e eu continuo – e como você me traz a um lugar desses com tanta bebida?!?!

_ Ele deu uma risada alta, achando engraçado o que eu disse em tom de – o que é isso? E falou - come on!!

Levantou o copo, brindamos e ele deu um gole soltando no balcão. Tirou uma carteira de cigarros do bolso, e me mostrou perguntando em silêncio se poderia – não respondo de pronto e pergunto - você vai fumar aqui? Neste lugar fechado! Não é proibido?!?!

_ Sim é proibido fumar em lugares fechados e aqui também, mas tem lugares e setores que ainda é permitido e este aqui até as 22 horas pode fumar, depois enche e não pode mais.

- Ou seja, vai aproveitar?
_ Sim! Mas se você se incomoda eu não acendo!
- Não precisa, fique a vontade, é que eu soube que aqui também é lei não fumar em lugares fechados e pensei que você era um rebelde.
- Não fumarei por muito tempo e já sei que você gosta de lugares como estes.

_ Meu tio não iria falar isto para você, e eu não posso entrar num lugar destes porque sou da religião do meu tio que não permite, isto é um inferninho.

Ele estava bebendo a cerveja e riu sem tempo de tirar o copo da boca, e derramou a bebida pelos cantos, babando e molhando um pouco sua camiseta, então rápido ele se inclinou para a frente para evitar derramar mais e, soltou o copo, rindo muito ele tentava limpar a camiseta com as mãos.

Então ela está querendo me zoar? que ótimo, bela oportunidade, então vamos lá...

- Come on! Lívia! Qual é? , trouxe você sem saber sua reação, e você entrou feito criança curiosa, encantada, explorando, observando todos os detalhes, você me deixou sozinho, parado enquanto te esperei ali, (aponto para a entrada) e ficou olhando até para o teto, nem percebeu quando cheguei perto para sentarmos aqui. Você concordou em tomar cerveja me acompanhando, e agora você conta esta?

- Você adorou este lugar, gosta de cerveja, não liga que eu fume e não gosta de jazz..
(Não falo alto mas penso só pra mim , E gosta das minhas pernas) E continuo falando. Vejamos - talvez porque jazz seja muito rápido, ao contrario de blues que é mais melodioso e lento? E ela me responde:

_ Gosto de blues e de soul!
_ Gosta de rock? Pergunto a ela..
_ Gosto!!

E continuo refletindo devagar para ela entender.
- Se gosta de rock e não gosta de jazz gosta de blues e soul..vejamos! então você gosta de rock lento, tipo punk ou grunge que consiste em Nirvana, Dogstar, Pearl Jean e não gosta de metal progressivo como Ramones ou Led Zeppelin.

. _ Concordei com ele com um sinal de cabeça. Dizer o que? Se ele não advinha, ele vê! e tive que rir muito porque a resposta foi melhor do que eu esperava. Pensei que ele iria ficar na defensiva se explicando porque me trouxe..e ele me derruba?

. E tento me defender para não ficar com tanta desvantagem- Não é bem que não gosto, até ouço, mas escutar demais me cansa. Assim como o Jazz depende de qual musica e de quem canta, não gosto de todos os Jazz ou de todo Hardcore mas tem coisas boas.

Ele olhou nos meus olhos e falou divertido- Come on Livia!! não precisa tentar me enrolar!

Perdi a guerra , sou acostumada com quem só acredita no que escuta, nas palavras e com ele é fato que para ele, nunca vai adiantar argumentar diante do que ele estiver vendo, e como é observador e enxerga rápido, uma verdadeira ave como vi no restaurante e no refeitório. Que perigo para mim que sou tão transparente!.

- O homem não é só lindo de morrer é também muito interessante, ele escuta mais com os olhos do que com os ouvidos, acredita no que vê e não no que se diz.. Quem não se apaixonaria por um homem destes e ainda por cima sabe mais de você do que você mesma em poucos minutos?
Mas não serei eu com certeza, não sou louca ou tão irresponsável, eu até caio em devaneios mas não deixo de voltar a terra
Apesar de toda a minha consciência me vejo encantada com ele e vejo que ele está se divertindo comigo.

Lívia é muito mais de tudo o que eu poderia esperar da sobrinha de um pastor, ela me dá combustível e abertura para ser quem eu realmente sou e poucos amigos fazem isto. Pensou Keanu.

Keanu está se soltando e eu continuo bebendo. Nós trocamos de copos como mulher troca de roupa em loja fazendo compras, ele fala muito e gesticula muito e ao mesmo tempo, fala com o dono do bar, com o barman, com pessoas que chegam, ele conhece todos e ninguém se surpreende de ser apresentado a uma nova pessoa, ele é figurinha antiga neste pub e deve trazer muitos amigos e amigas. Quando chegamos pareceu que não vinha a tempos porque fomos recebidos com muitos sorrisos felizes e as pessoas chegavam perto já se apresentando e me dizendo frases que eu entendia ser do tipo; este é o cara!

Até que ele e outro rapaz começaram a discutir alguma coisa, e eu não entendi nada, mas resolvi prestar atenção para ver se entendo e, neste momento Keanu virou para mim e falou devagar.

Livia, você está vendo estes buracos nesta parede? E apontou para a frente.

_ Sim.

_ O que parece para você?

- Pra mim parecem tiros!

_ Ele olhou para o rapaz e disse coisas do tipo - eu te falei é tiro!

LIVIA POV. Que conversa é essa? Aqui já teve tiros? Penso pasma!

E a cerveja deixando minha cabeça girando, passo minhas mãos pela testa e Keanu me olhou e chamou o barman, pediu o cardápio e abriu para mim dizendo;
- O que quer comer?

-Ahh?

- você está bebendo e está ficando pálida, tem que comer!

Pedimos uns sanduíches italianos que Keanu sugeriu, e comemos com as cervejas, e eu me sinto mais revigorada pois passou a tontura.

O rapaz da discussão que tinha se afastado quando chegaram os sanduíches, voltou ao assunto.
Keanu falou para ele e para mim.

_ Quando Billy the Kid esteve aqui teve um tiroteio.

LIVIA POV.
Keanu falou com o cigarro na mão pronto para tragar e eu não acredito no o que ele disse, como Billy the Kid aqui? Quanto tempo tem este bar? Mais de 100 anos? Billy the Kid era do século XIX. Penso olhando para ele. Começo a rir, e pergunto:

_Keanu, Billy The kid não era do Kansas?

Keanu me olha e faz cara de inocente e diz:

_ Não! ele nasceu em Hollywood.

Nasceu em Hollywood? O que é que Keanu estava dizendo? E ele continuou:

- Ele andou por muitos lugares e esteve até no novo México, matando homens, ele matou 21, vingando seu patrão, exatamente a idade dele quando morreu!..

_ O barman se meteu, falando; - Keanu Billy the Kid nasceu em Nova York.

_ Keanu, teimou: - Não foi em Nova York. Foi em Hollywood!

LIVIA POV.
Keanu diz absurdos e onde ele nasceu eu não sabia para poder opinar.
Mas de uma coisa eu sei com certeza. Que o forasteiro era do Oeste, quem sabe até pudesse ser Nova York, mas Hollywood, ali no condado de Los Angeles, era impossível!
Percebo que ele esta se divertindo, afinal aquele bar era com certeza do século XX, anos 30, 40 como o restaurante e Billy The Kid já não existia a muito tempo.
E começou uma discussão entre eu, Keanu, e o rapaz que só agora, horas depois eu entendi o nome dele, porque é impraticável para quem não domina tão bem o inglês Astaroth. Podiam dar um apelido a ele, seria mais fácil. Mas deixo o nome do rapaz de lado porque nunca iria decorar e entro na farra indagando:

_ Não tem ninguém aqui para esclarecer esta história de tiroteio?

KEANU POV.
Lívia, ninguém se mete em conversa de bêbados!

LIVIA POV.
Poooxa...conversa de bêbados e eu aqui junto? Minha mãe e meu pai infartam!

Me dou conta que ele, com toda a beleza e carisma seria para mim uma perdição, e pedimos mais cervejas. Astaroth estava acreditando ou fazendo que estava acreditando em Billy the Kid, complementando as falas de Keanu com algumas suposições absurdas que Keanu concorda com mais combustível para continuar sua história de faroeste! (tem momentos que entendo e tem momentos que não entendendo nada) E Keanu se diverte me vendo se desmanchar de dar risadas está doendo os músculos da minha barriga.
E o que eu não entendo parece que Keanu sabe ou advinha e repete pra mim bem devagar e escolhendo palavras, não me deixou fora de nada. Quando fala, fala sério...só ri depois e de mim e não das sandices que fala.

Eu não sei se ele mente para Astarouth ou os dois estão mentindo, para outras duas pessoas que estão juntos.

Mas é claro que ele misturava fatos reais com uma balela..e era tudo muito hilário, porque ele estava nesta discussão com quem também freqüentava o lugar? Tinha uma história com tiros ali..mas porque a história do Billy the Kid nisso?

Parece que era isto que ele estava agora falando com o barman, mas eu já não estou entendo mais nada, porque agora estou tonta e é da cerveja. Estou me sentindo realmente bêbada e começo a parar. Pedi ao barman água para me restabelecer. Keanu percebeu e sorriu.

Quando o pub começou a encher, e a banda começou a tocar blues, escutamos algumas músicas, dando um tempo para eu me restabelecer, me hidratando com muita água e nos despedimos de todos e de Astaroth e saímos.

Peguei na mão de Lívia para corrermos até o carro pois continua chovendo e abro a porta para ela. Ela ficou muito linda e engraçada se esforçando no inglês, ora entendia tudo, ora não entendia nada. Bebeu cervejas e se divertiu a valer solta com aquele semblante de inocente. Estou em êxtase foram muitas surpresas para um só dia e por hoje eu já estou satisfeito.

Keanu tocou minha mão e senti todo o seu calor num leve e simples toque, que noite mais divertida, fazia tempo que eu não me divertia assim, ou se um dia me diverti assim, afinal nunca tive na vida uma companhia destas. Keanu era uma figura com os amigos e solto, como iria um dia deixar de ser solteiro?

Recostei a cabeça no banco do carro e fechei meus olhos, ele dirigia muito bem para quem tinha saído de um pub. Você dirige depois de beber? Pergunto:

- Eu não bebi, você não viu nada! Aquilo foi só para acompanhá-la!
Eu abri meus os olhos e olhei para ele:
_ Como não? Eu fiquei bêbada.!!
_Eu vi, você ficou com cara de sono e se divertiu muito!

Lívia parece que continua meio leve, mesmo tendo tomado muita água. Continuamos o resto do percurso quase em silêncio, e eu faço observações e perguntas de vez em quando, na tentativa que ela não durma e se restabeleça totalmente até chegarmos a sua casa.




A Fronteira (é um lugar entre os desejos e as realizações)


Sexo




No trajeto inteiro até o meu apartamento eu não dormi porque Keanu não permitiu falando de vez em quando e foi melhor, porque me senti mais lúcida conforme nos aproximávamos do centro.

Olho para Lívia que parece estar totalmente lúcida agora, e me dou conta que ela não me bombardeou com perguntas sobre a minha vida, se limitou aos assuntos profissionais que eu perguntei de vez em quando. Esta mulher misteriosa se solta e se diverte e eu acho que se ficasse com ela a levaria para a perdição. Ela demonstra ser uma alma curiosa, mas por si mesma e pelo o que existe em volta dela, mas não por mim.
Quando estacionei o carro na frente do prédio, ela me falou;

_ Keanu se eu fosse você apareceria na Ong daqui a uma semana, porque Moly com certeza vai continuar chorando.

- E você vai ficar envolvida cuidando dela?

Keanu me fez um questionamento, que me surpreendeu e fiquei confusa, mas não consigo esboçar palavras porque ele, colocou de leve a sua mão no meu pescoço e puxou-me para perto dele sem forçar e colou sua boca na minha num beijo cheio de desejos, sinto sua língua quente, leve e suave explorando minha boca, sugando minha respiração. Me sinto como se continuasse embriagada e busco intensificar mais o contato dos nossos corpos e levo meus braços em volta do seu pescoço. Com a outra mão ele me puxou pela cintura e tento respirar me desfazendo do beijo mas me aconchegando mais descendo meu rosto para o seu ombro mantendo meus braços em torno dele que também escorrega comigo devagar me apertando mais num aperto leve e gostoso. Que calor!! Eu estou virando brasa.

Ele falou baixinho e devagar no meu ouvido com aquela voz grave.
_ Você tem certeza que eu devo voltar só daqui a uma semana?

Sentindo aquela pele, aquela barba, o cheiro e o sabor e principalmente a sensação de flutuar naqueles braços quentes eu não raciocinei. Eu queria tudo. Me sentindo inerte sem forças balancei minha cabeça num sonoro não e falo baixo no seu ouvido para ele entender melhor..Não!! e sorrimos juntos..e ficamos assim abraçados e cochilando nos braços um do outro, efeito da cerveja e de todo o calor do momento, e fico muito relaxada e excitada, completamente fraca para me mover. Ele continua falando no meu ouvido baixinho:

Lívia você se cuida?
- Ela está entregue e eu não tenho camisinhas, e não faço sexo com ninguém sem uma, mas com ela eu não precisaria com certeza, este anjo é só meu, basta que ela seja prevenida.

- Sim, tomo injeções para não menstruar - Mas ele não tem camisinhas? Se fosse só engravidar, mas e os cuidados com outras coisas? e agora? Quem consegue recuar?

Sinto-me um caminhão solto morro abaixo, ninguém vai frear isto. E não dá tempo porque eu não consegui questionar porque ele recomeça a me beijar , abrindo meu peito em brasa novamente devagar puxa o zíper da minha jaqueta, levou a mão por baixo da minha blusa, passou por baixo do sutiã até tocar meus seios o que me provocou um suspiro e uma sensação de excitação que me trouxe para realidade de que .agora é.sem volta, já fui para o espaço, não tem mais jeito.

Não acredito que consegui e assim fácil? Ela está se derretendo feito sorvete em minhas mãos. Eu mexo com ela, como ela mexe comigo, ela tem um beijo maravilhoso estou explodindo de desejos, ainda bem que meu impulso de levar as mãos nos seus seios não há assustou e ela não recuou, eu vou usufruir de toda esta maravilha, estou me sentindo realizado. Não sei se quando me equilibrei pela primeira vez numa bicicleta fiquei tão feliz.

Eu me desvencilho dele muito excitada, pego a bolsa, olho para ele nos olhos e sorrimos um para o outro na escuridão da noite e iluminação indireta da rua, ele abriu a porta para mim e também saiu rápido de dentro do carro, acionou a chave e alarme enquanto me pegava pelas mãos e entramos no prédio correndo da chuva.

Fomos para o elevador nos beijando e rindo feito crianças, não havia ninguém no saguão do prédio, nem no elevador..mas lá dentro do elevador tomamos distancia, tem câmeras de vigilância. Me sinto uma garotinha com namoradinho, deve ser efeito da bebedeira com certeza, onde esta a minha razão neste momento? Eu devia me lembrar de quem ele é e voltar a terra, mas não sou mais criança para voltar a terra, quero mais é me afogar neste lago.

Tentei abrir o apartamento, mas minhas mãos estavam tremulas e ele me olhou com carinho parece que percebendo minha ansiedade, pegou a chave das minhas mãos e abriu a porta sem nada dizer. Entramos e acendi as luzes das luminárias, tirei meu casaco e as botas, ele olhou em volta e riu, dizendo.

- Entendi porque você ria sozinha em cada lugar que estivemos... são quase igual a sua casa!

_È, parece um gosto bem americano, aluguei mobiliado.

Ele pegou minha mão e me puxou para o sofá, tirando minha blusa e me beijando no rosto, no pescoço e soltando sua respiração quente em minha pele, tudo girou e eu me desvencilho dele e vou tirando a roupa em direção ao banheiro, ele me seguiu tirando as dele também. Ligo a água da banheira e deixo escorrendo enquanto tiro as meias, calcinha e sutiã, ele tirou e ficou nu rápido e puxou-me para seu corpo e foi entrando comigo na banheira, me beijando embaixo do chuveiro e acariciando meu corpo e eu acaricio o seu corpo também que é macio e quente, a minha sensação é de flutuar ao mesmo tempo que queimo de desejo e excitação, quero chegar ao clímax logo, é torturante o prazer da sua pele quente em contato com meu corpo.

Ele deitou na banheira levando me junto, fiquei de costas para ele, em seu colo, de um modo que ele penetrava minha vagina por trás muito devagar enquanto acariciava meu corpo e meus seios, dando uma sensação avassaladora de prazer e senti que não iria segurar e gemi alto, ele sentiu o quanto estou excitada e acelerou o ritmo, beijando meu pescoço por trás e dizendo palavras desconexas que não entendo e isto me enlouquece mais e sinto se aproximando o orgasmo com um formigamento em minha testa e chego ao clímax enquanto ele pegou minhas mão para que eu segurasse apertando forte enquanto gozava. No final senti a fadiga e de olhos fechados fico pensando em como gozei tão rápido, o que é isto? ele circulou suas pernas em volta do meu corpo, prendendo minhas pernas de leve - Meu Deus isto é um sonho! Senti seu sorriso e vejo que ele viu muito bem o que eu fiz na cantina e rimos juntos, eu me sentindo toda mole e feliz, ele segurou minha cabeça e me beijou nos lábios dizendo:

_ Agora sou eu moçinha, acorda!

Não parei de sorrir sem forças para abrir os olhos, ele e sua voz grave ficaram um charme ele falou de forma tão sensual, que fiquei excitada novamente e continuamos mais uma vez, e gozamos juntos de forma rápida . Saímos do banheiro e fomos para o quarto, ele saiu e voltou com o seu celular na mão perguntando.

_ do you like japonese food?
_ Sushi?
_ Pode ser! Ligou fazendo o pedido, e voltando-se para mim pediu o endereço, fui até a cômoda e peguei uma correspondência entregando a ele.

Sentei na beirada da cama enquanto secava os cabelos e ele apareceu de repente na minha frente de pé e nu e eu o olho de cima em baixo. Parece um Deus! mesmo com cicatrizes seu corpo hipnotiza é como uma escultura esculpida em marmoré branco carrara pelos artistas do renascimento, ele lembra Moisés que depois de terminada Michelangelo olhou para sua obra e disse: ora parla!! ..como se o mármore respirasse na sua perfeição.... Ele segurou meu rosto e virou para cima para olhá-lo. Diante deste corpo perfeito e aqueles olhos que me fitavam de cima cheio de desejos eu não dispensei tal banquete.
Estávamos nos restabelecendo, quando a campainha tocou,.. , já? Deve ser aqui do lado, porque foi tudo muito rápido, o sexo e a chegada da comida.

Peguei um rob branco curto , apaguei a luz do quarto e fechei a porta rindo por deixar ele no escuro e ouvi ele gritar.

- Hiiiii..come on!!!

Atendi a porta devagar, ainda me sentindo fraca, recebi e paguei a comida e fui arrumar os pratos na cozinha, ele chegou, vestindo só a cueca e eu pensei - que bom que respeita a comida e não fica nu na mesa! E olhei para ele que acompanhou a direção do meu olhar e disse.

_ Nãaaoooo!! agora estou com fome!

E ele fez cara de malícia, apertando os olhos e dando um meio sorriso com os lábios fechados... Jesus Cristo! Além de perfeito....que homem mais gostoso!! E ri dele e de mim mesma...e o clima prometia esquentar novamente, olhei para ele me perguntando, será que não tem fim? Parece que ele ouviu meus pensamentos e deu uma risada. Desviei rápido o olhar e olhei para a mesa, nós não caberíamos nessa minúscula cozinha, percebemos juntos, que ele era enorme e a mesa com dois banquinhos, nós ficaríamos apertados e isto agora parecia um perigo.
Ele pegou seu prato e se dirigiu ao sofá da sala sentando-se num canto, eu peguei meu prato, puxei a poltrona estofada e sentei colocando os pés na beirada do sofá do lado oposto a ele.

Olho para Lívia vestida de rob branco que cobre seu corpo. Mais lindo do que parecia no restaurante ou na Ong. Ela é toda macia e branquinha de cima em baixo um complemento do rosto com aqueles sorrisos. Um conjunto perfeito que me hipnotizam mais ainda agora que conheço inteiro. Que dia de sorte, eu não acredito ainda que consegui! Eu espero não decepcionar quando ela me perguntar quando voltarei. Esta é sempre a hora de ser sincero, não deixo nenhuma mulher me esperando, muito menos deixaria ela. Será que eu poderia dormir aqui hoje? Com ela não tenho certeza, como tenho com as outras, principalmente pelo nervosismo na nossa chegada aqui. E não quero a magoar ou decepcionar com certeza. Seria triste não continuar na sua companhia inteligente e espirituosa.
Bati minha mão fazendo sinal para ela sentar junto de mim no sofá e ela me olhou pensativa.

- Keanu me convida para sentar do seu lado? Imagina! sentir o calor dele novamente e nesta hora? Olho para ele com um olhar de reprovação e balanço a cabeça em sinal de um Não!! ..ele sorriu e não falou nada. Entendendo que eu estou com medo! È claro que estou com medo, trabalho cedo no dia seguinte.

_ Lívia está pensativa e eu termino de comer em silêncio. Ela está olhando para o chão mas é claro que está mirando no vazio. E eu pergunto:
_Você quer que eu vá dormir na minha casa Livia?

- Eu olho Keanu longamente diante da sua pergunta – que desperdício!
- Desculpe Keanu, mas meu tio, meu trabalho, meu envolvimento é todo com a igreja e eu respeito isto, eu adoraria que você ficasse, mas...
_ È verdade, imagine seu tio bater a campainha cedo e um homem atender? Você ficaria numa situação chata, eu te entendo Lívia, tudo bem!.

Keanu é um gentleman e eu fiquei aliviada com a sua compreensão . Ele juntou as roupas espalhadas e se vestiu enquanto eu levei as louças para a pia e voltei me encostando na porta da cozinha admirando a cena.

Lívia é uma verdadeira delicia, com um corpo desequilibrado que chaga ao orgasmo em segundos. È muito visível e claro o descontrole que eu exerço sobre ela. Foi tudo muito rápido, eu queria ter feito melhor. Mas ela está muito afoita e eu também não me segurei. Ficou sorrindo do nosso descontrole se negando a prolongar mais. Foi um bom sexo além de uma agradável surpresa, se não fosse seu compromisso familiar eu ficaria com prazer e faria mais
.
Fiz um sinal com as mãos para ela abrir a porta, afinal ela é a anfitriã, ela abriu e eu me despedi dando um beijo em seu rosto macio e um abraço caloroso. Caminho uns passos e volto porque lembrei de fazer uma pergunta e um fazer um pedido:
- Lívia a quanto tempo você não fazia sexo?

Keanu me desarmou na saída? Será porque foi tudo tão rápido e três vezes de primeira num primeiro encontro que ele percebeu meu celibato? Sinto minha face queimando, buscando uma resposta que não fosse ridícula, mas não deu tempo ele viu o rubor no meu rosto.

O nervosismo para abrir a porta e a expressão de constrangimento já me respondeu.

- Por favor assim que puder me dê noticias de Moly quero saber como vai se resolver os problemas da menina!
Ela acenou que sim..e eu fui para o elevador.

Lívia não perguntou se eu voltaria? Mas vai ligar para falar de Moly. E eu quero realmente ter noticias da menina depois de tudo o que vi e soube. E ela pode ser uma ótima amiga e ponte de informações sobre a ONG além de Steve. Sobre ser direto e sincero com ela terei a oportunidade logo que ela me questionar, com certeza!



Keanu se foi e eu fiquei ali na porta por um longo tempo, sabendo que no momento que a fechasse todo o encanto daquele dia, como o meu coração saltando na hora da surpresa da carona, as atitudes hilárias dele junto aos amigos, a voz baixa no meu ouvido se convidando para entrar e dizendo palavras incompreensíveis que me levaram ao orgasmo em segundos, a sua presença acompanhada de uma espécie de energia que tomava tudo em volta que eu sinto todo o meu corpo relaxar, os beijos que fizeram me sentir sendo sufocada ao mesmo tempo que meu sangue corre rápido em minhas veias, sua pele quente, macia, branca roçando minha pele...como se absolutamente tudo.... na hora em que eu fechar esta porta tudo vai se dissolver no ar.
Ouço o barulho da chave girando na porta do apartamento em frente e isto me tirou da letargia. Pensando que o vizinho pudesse puxar conversa, volto para dentro rápido e fecho a porta.

Lavei os pratos, arrumei as roupas que estavam espalhadas, guardei as botas e fui dormir... se conseguisse.
Tenho um habito que adquiri com as separações e sofrimentos que vivi, jamais deixar alguma coisa, que fosse um fato, um momento, uma ofensa tomar minha vida, ocupar meus pensamentos, tirar-me do meu rumo ou objetivos.
Keanu foi estes bons momento, um fato que simplesmente aconteceu, e eu terei que ter equilíbrio para seguir em frente sem pensar nele, ele não é qualquer um que você descarta, ele marca sua pele, sua vida, feito um ferro em brasa e pode deixar uma profunda cicatriz.

Escovei os dentes e me olhei no espelho dizendo a mim mesma em voz alta:, cuidado!! mantenha o equilíbrio, a força e a razão.
Pensando assim, agarrando a minha auto estima, fui para a cama listando mentalmente o que tinha que fazer no dia seguinte. Coloco o celular para despertar e deito. Fico fazendo um esforço mental necessário, fugindo das lembranças, esta é uma técnica que nos devolve sempre a razão, mas o cheiro dele estava no travesseiro. Mudo de travesseiro e consigo dormir relaxada, afinal sai hoje da abstinência de muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai Sexto e Sétimo Capitulos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai (Introdução)
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
» Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai quinto Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Ultimo Capitulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: