POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo   Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 12:38 am


A Fronteira (é um lugar entre liberdade e consciência)


O Nocaute




Mas uma vez  sonhei com Lívia até  em pleno vôo para a Europa ela apareceu em meu sono e é o mesmo:
Estávamos  em um lindo jardim de um prado em  meio a flores miúdas brancas. O prado em que estávamos fica em cima de um penhasco que tem bonsais incrustados em seu labirinto de abismos. Eu estou abraçado a ela que está na minha frente. Eu sentia  uma brisa fresca no rosto  e vislumbramos lá embaixo uma imensa paisagem verde com dois braços de rios que serpenteavam as encostas das montanhas mais baixas e distantes.


È sábado meu dia de folga e  peguei minha  máquina fotográfica e sai  para fotografar as janelas do bairro, pensei em fazer uma atividade com as crianças que também poderão servir para desenvolver um trabalho no curso, pensando no sonho que mais uma vez tive com Keanu até quando dormi na casa de tio Fred um dia,  ele apareceu em menu sono.
Eu estava vestida com roupas de camponesa de outro tempo, as roupas se constituíam em  lenço na cabeça, saia longa e uma blusa de algodão  de mangas longas branca e  estava toda acorrentada a uma árvore. As correntes me prendiam com cadeados.  Vejo Keanu se aproximando mas não era ele, era seu personagem Kai de 47 Ronin, ele estava com as mãos acorrentadas e algemadas e tinha um molho de chaves nas mãos. Ele parou na minha frente, me olhou e soltou-se das correntes em seus pulsos. Depois um a um ele abriu os cadeados que me prendiam. Pegou em minha mão e começamos a subir um penhasco alto com bonsais incrustados em suas encostas e lá de baixo eu via lá em cima um casal olhando a paisagem no horizonte, mas não os reconheci e...acordo......
Pego  o metro,  vou  até  Watts, desço uma parada antes da Ong naquele mesmo lugar que desci com as crianças e começo a fotografar.  
Meu celular tocou e  atendo sem pressa.
- alô!
- Hi  Livia.
Levei um choque e não consigo balbuciar nenhuma palavra.
E ele falou novamente.
Hi?!!!
Me sory, Hi Keanu, how are you?
Ele me perguntou  - Eu estou bem e onde você está?
- Estou nas ruas de  Watts,  fotografando janelas.
- È seu programa de final de semana?
- Fotografar Los Angeles sim, mas janelas é a primeira vez .
- Posso me juntar a você? Também gosto de fotografar.
-  Sim, mas estou  no bairro.
-Você acha que eu tenho medo de bairro?
Ele é daqueles  que faz com que  você  responda..FDP -  e dou uma risada alta e  ele sorriu do outro lado da linha.
- Estou indo me espere na frente da estação, você está perto?
- Sim, duas quadras..
Ele chegou de moto, e colocou os pés no chão esticando aquelas pernas que me tiram da razão e eu olho involuntariamente porque elas me puxam  e ele ri aberto pelos meu deslize ao mesmo tempo que  olha  para os lados para ver se alguém viu a desnaturada  na sua frente.....Meu Deus, estava de óculos de sol e luvas de couro, com uma jaqueta  caqui e calças Jens  e aquela barba natural maravilhosamente lindo..um absurdo diria melhor. Ahhh mas  se a mim fosse dado o direito de te  me entregar  de coração a um homem destes! Mas a vida não foi generosa comigo!.
Hoje o dia não está tão frio e me vesti  com  calça colada  rosa claro de Jens,  uma blusinha de casemira, com  decote redondo e abotoada com botõezinhos na frente num tom mais claro que a calça,  uma jaquetinha curta de lã  preta, aberta  e uma sapatilha rasteira de camurça. O dia está lindo e deu para  prender os cabelos  e coloquei  óculos escuros  que estavam segurando meus cabelos., por isso ele viu meu olhar .
Vejo que ele pode andar  todo esfarrapado que continuaria lindo, porque  o que chama a  atenção é ele mesmo,  toda a sua aura, e a geometria perfeita nos traços do rosto que harmonizam e lhe dão a brandura de uma aparência jovial e encantadora. Ele e a moto parecem ocupar toda a rua como se não  existisse  absolutamente nada em volta.

Parei a minha moto e  olho demoradamente para Lívia que  esta linda  com o rosto rosado e aberto pela alegria de me ver; ,absurdamente maravilhosa eu diria melhor. Com o seu habitual decote sedutor na blusa,  ela é sempre informal e o melhor  é esta receptividade que ela não consegue disfarçar e  eu me pergunto porque toda a indiferença de não me ligar e não pedir para falar comigo? . Ela se mostrou feliz com meu contato por telefone, e está feliz de me ver agora. Mais uma vez ela  olha para as minhas pernas  como uma criança que não tem controle sobre suas emoções, mas desta vez ela não tenta disfarçar porque é consciente que já foi para o espaço mesmo...e  isto vindo dela  me  diverte e me excita. Vejo  que  com  certeza  teremos uma tarde de prazer, que é tudo o que eu quero. Fazer sexo com Lívia  olhando  o prazer estampado naquele rosto inocente e sorridente feito uma fada. Eu a levarei novamente para a cama sem preocupações pois ela  já mostrou que somos  bons amigos sem que eu precisasse me explicar. Que mulher!
Hi garota que quer me enrolar! – Vamos  para outro lugar?
Lívia me olhou confusa,  não entendeu o que eu disse. Não vou repetir porque não preciso de sua resposta, eu simplesmente vou levá-la.
Eu  percebi que Keanu  não  iria repetir  o que não entendi,  então  entrei no meu assunto  dizendo:
-  As crianças fizeram comentários sobre estas janelas nesta rua,  e resolvi fotografá-las para fazer um trabalho com elas -  só não disse o que exatamente iria fazer.
Mas ele  perguntou o que vau  fazer.
Será uma surpresa para as crianças Keanu então  não  vou contar para você  também.
_ Não disse?..quer me enrolar! Exatamente como no pub.
Ele estacionou a moto, tirou as luvas e o capacete, pegou o cartão no parquímetro, abriu a parte de trás da moto e tirou uma máquina fotográfica.
Ele veio para perto, abraçou minha  cintura e beijou meus cabelos,- Não a cumprimentei direito ainda - olá como vai?
Não!..você está maluco?  E se aparece um fotografo?  Desprendi-me do seu  abraço e girei  caminhando para a  frente, vamos?
_ Olho para trás e ele estava parado sorrindo e falou. – Está com medo?
_ De você? Me faça rir..vai me morder?
- Se você deixar..claro!
_ Keanu foca na fotografia...little windons, big windons.
_Eu dou  uma gargalhada...Ok, a gente conversa e faz outras coisas depois!  Livia  fez cara de quem não entendeu
- O que você quer?  -  Eu pergunto para ela  rápido. Era melhor que ela não tivesse entendido as grosserias machista que venho pensando, eu  simplesmente estou  perdendo a razão com ela.
_ Imagens de janelas que sejam diferentes, a questão é o modelo da janela e não a cor ou o prédio.
_Ok...você  vai por este lado da rua e  eu vou no outro.
Keanu atravessou a rua e ficamos  ali fotografando,  até que apareceu um  carro com dois paparazos e fotografou ele fotografando,  quando vi   fiquei quietinha, fazendo de conta que nem sabia quem era ele. E eles saíram do carro, chegavam perto  e ele  me procurando e quando me viu ,   virou de volta andando e fotografando como se nada estivesse acontecendo. Eles o fotografaram muito, pegaram o carro e foram embora.
Keanu fotografou mais um pouco e foi indo na direção da moto e eu o segui  quase que correndo porque ele tem os  passos largos.
E falo para ele;
_ Já está bom, tem bastante.. Obrigada!
_ Não tem de quê!!  Vamos? Pra ode você quer ir?
_ Keanu eu não sei onde você pode ir eu não gostaria de ser fotografada  por paparazos.
- Ele olhou para mim  mudo, pensando,  e depois  respondeu -  eles tem lugares específicos, ruas especificas que a gente contorna, mas pode aparecer algum que está passando por acaso. Eles, moram em algum lugar, tem escritórios, e as vezes é caminho deles, como eu iria imaginar que iríamos  encontrar um em Watts que fica ao sul do centro, Estes foram por acaso...mas vamos ver.
Ele parou um tempo pensou, me deu o capacete, colocou o próprio  e falou de repente - Já sei, se segure firme, e puxou delicadamente minhas mãos para abraçá-lo  colando meu corpo no dele.
_ Nós vamos pegar a rota  Vale de San Fernando.
-Você conhece?
- Não, acho que não faz parte da minha  lista de turismo!
- Para você que está envolvida com problema sócias vai ser bom dar uma olhada é o maior centro de prostituição que existe. Mas é melhor ir de dia, a noite não é bom. Você sente um choque de realidade por lá, contrasta com as aparências  luxuosas  que Los Angeles abriga.  
São Fernando é delimitada pelas montanhas de Santa Susana a noroeste, e passaremos pela Universal City que fica num enclave na parte sul daquele vale, onde você vai ver também uma propriedade enorme de terras que tem um lote de filmagens da Universal Studios. Eu vou reduzir a velocidade para você olhar melhor. Lat’s go...
Desta vez ele não foi devagar, ele circulou por avenidas que se entrecruzavam e eu senti um frio na barriga, como se tivesse entrando em imersão. Los Angeles, é uma imensidão, um mar de avenidas largas. Ele seguia em alta velocidade  fazendo me sentir, como se estivesse em uma nave que voasse baixo sem bater no chão...
Eu entendo agora  porque ele disse – se segura, e me levou a abraçá-lo  para colar   meu corpo ao dele, era divino acompanhar  seu corpo nas curvas e nas retas   me sentindo completamente  segura.
Mergulhamos numa parte do Condado de Los Angeles e passamos, por paisagens vazias, cidades tiradas de filmes, com casas geminadas e chegamos  numa cidade pequena e paramos num motel?
Ele acelerou a moto três vezes na frente de um portão, que abriu e  entramos e lá dentro, passamos, por um jardim  e saímos  num prado com uma estradinha e seguimos  mais alguns kilometros até chegar a um lugar que parece um club social, se fosse no Brasil.
Mas é só  um lugar diferente,  um complexo, com bares, restaurantes, hotéis, parques, campos de golfe, imenso  e no meio de um nada.
- Para vir aqui passa por dentro de um Motel?
- Não!   Claro, eu conheço este caminho mais curto e eles me abrem o portão, mas tem outras estradas também.
Subimos  uma escadinha toda branca como tudo em volta, parecia um condomínio mediterrâneo. Ele me guiou direto a um restaurante cumprimentado algumas pessoas,  vi que ali, ele também estava em casa.
O restaurante é grande em madeira verniz nas paredes e chão com mesas quadradas com toalhas e cortinas brancas e com decoração em rosa com muitos  vasos de flores, um ambiente limpo e romântico. Sentamos numa mesa perto da janela e  olhei para as pessoas em volta  que ficaram um pouco distantes de nós. Keanu escolheu um lugar meio intimo, mesmo podendo ser mos vistos e busquei  ver se não tinha celulares ou fotógrafos.
- Calma Lívia, aqui não tem mídia, fãs ou paparazos aqui também é um lugar freqüentado por associados.
Com estas palavras respirei profundamente para sentir meu corpo relaxar da viagem de moto e do medo da mídia. Ele percebeu e me perguntou.
- Steve falou com você naquele dia que lhe dei carona de moto ate sua escola?
Eu respondi que sim só  balançando a cabeça e ele disse  -  Me desculpe, gostaria que fosse diferente!
Steve me pediu que nunca fosse fotografada com ele, porque, se eu aparecesse com ele em revista, TV, jornal ou internet, iria chover, mídia, paparazos, fãs na Ong querendo saber quem eu era e porque estava com uma celebridade, ou se fosse só uma amiga eles invadem para  buscar saber alguma fofoca caso ele estivesse filmando  algum trabalho entre outras coisas,  e eles atrapalhavam a rotina da Ong.
Ficamos  em silêncio, sem nos falar. O que podemos fazer?  Eu  fico triste, e ele está  com cara de chateado, disse que está acostumado, mas parece que se incomodava sim. Aqueles paparazos estragaram uma parte do dia. Eu preciso me restabelecer e respirar e peço  licença e vou  ao toilet.
Aproveitei a saída de Lívia e fui até a recepção reservar um quarto  pegando as chaves e quando voltei, ela  também chegou junto  e  puxou uma cadeira e sentou bem perto quase se encostando e me perguntou:
_Keanu que história é aquela de Billy the kid? E sorriu aberto - mas fale sério!
Tive que rir do seu jeito – Era claro  que ela não era boba, se divertiu muito com tanta bobagem..
- Você conhece a história de Billy the Kid Lívia?
-  Eu conheço a história real  e o que o cinema contou, ele é famoso também no Brasil.  Mas a história que você contou eu não conhecia!!  E dou um sorriso para ele.
Olho para Lívia e lhe dou um sorriso  concordando e  depois começo a falar baixo e devagar:
_ Gerald dono do pub,  foi pego pela esposa,  no local,  com uma amante transando, e  ela ficou muito  indignada e começou a atirar para todos os lados, a amante e Gerald saíram nus correndo pelas ruas.e na época.foi um escândalo, apareceu até na TV. Acontece que isto foi há 10 anos e ele deixou os tiros na parede, porque a mulher disse que se ele tirasse ela o mataria...que era para ele lembrar da traição!  Acontece que o garoto que estava no bar, não acredita que aquelas marcas são tiros então não sabe da história porque como não acredita, não pergunta e ninguém conta. Então  nós inventamos Billy the Kid, para zoar com os turistas e visitantes, não vamos ficar falando da desgraça do nosso amigo  pra todo mundo...
Lívia me falou tentando fazer piada - Hummmm? obrigada!  Então não sou todo mundo?   -  e sorriu  fitando meus olhos e  eu  retribui o  seu olhar. Claro que ela não era todo mundo, pena que ela nem imagina  isto.
LIVIA POV
-  Estamos quase colados ele me olha  nos olhos com um meio sorriso e  sinto a profundeza de um lago  claro e calmo ,  estamos muito perto, seu calor me abraça por inteiro  relaxando meus músculos.  Ele se posiciona com a cabeça na minha frente cobrindo minha visão do restaurante inteiro  e  inicia um ritual de carinhos que para mim são uma tortura. Ele não desvia seus olhos e encosta seus lábios na minha pele  me dando um leve beijo no rosto. Me olha de novo e volta seus lábios e beija meu nariz na lateral esquerda e depois de leve na lateral direita. Volta para mirar meus olhos e encosta seus lábios  e beija entre a boca e o nariz, os beijos são mais longos que um selinho..são puro carinho. E ele volta me olha e vai até o canto da boca ora na esquerda, ora na direita. Beija minhas têmporas ora na esquerda, ora na direita  desce aos lábios e só passa a língua leve e quente e eu abro  para um beijo e ele se afasta e me olha com reprovação. E eu paro obediente e espero sentindo minha respiração se alterar, os beijinhos leves estão aumentando a minha temperatura e me excitando , ele volta e beija a ponta da minha orelha, respira e passa a língua de leve  dentro do ouvido e eu me arrepio inteira, sentindo molhar minha calcinha, ele está me excitando demais e aqui neste lugar.... o que faço? Ah não quero parar e deixo ele prosseguir...ele volta encostando  sua testa  na minha, e inicia carinhos roçando de leve sua barba macia no meu rosto, e deu um beijo bem de leve mas molhado  pois passa de leve a língua quente e macia nos meus lábios.sem pressa era tão leve que mal tocava minha pele deixando-me  ávida pela sua boca, implorando.. mas não me movi, fiquei quietinha e coloquei  as mãos no meio das pernas apertando bem para segurar meus desejos , e ele deu estes beijos mais  duas, três, quaro vezes, parecia uma  eternidade, vontade de agarrá-lo mas deixei  ele  explorar meu rosto como uma brisa leve, está me faltando o ar e estou muito excitada e ele  beijou o canto da  boca outras vezes, dando  toque leve com a língua  macia,me  beijou em cima dos lábios desta vez mais colado do que leve, no queijo, na ponta do nariz, traçando um caminho curto e ameaçando devorar minha boca a qualquer momento, os beijos dele diziam:... mas não agora, espere! Calma!  E eu me  pergunto.. quando?. Ele se afastou e  levou novamente   os lábios até meu ouvido  e  disse aquelas palavras desconexas baixinho,  sem tocar as mãos no meu corpo e eu me senti tremer, me sentindo  molhada,  queimando de excitação e minhas veias pegam fogo também, uma onda de calor subiu pelos meus pulmões e sinto  faltar o ar..e penso que vou desmaiar! O calor que emana do corpo dele, mesmo sem me  tocar com as mãos  me fazem  ficar enlouquecida e estes beijos e esta pele esta barba,  porque não me agarra e  não me devora de vez?  
Eu  levanto a cabeça procurando oxigênio..e me  afasto dele  o empurrando para trás de leve, e vi que ele  sorriu  feliz...

KEANU POV
Lívia está em chamas. Que  felicidade ela me deixar explorar o seu rosto devagar sem me puxar com as mãos para acabar com tudo com um beijo na boca. Que delicia. E ela esta descontrolada e  vai ter que se controlar..ela se desmancha  fácil  não precisa que nós  dois estejamos nus  ou eu precisar usar as mãos, Lívia  é muito mais que uma verdadeira tentação.
Eu estou com a  cabeça na frente dela, recostado na mão direita  barrando a visão dos outros para nós mantendo nossa distancia. E fico assim  olhando para ela vendo sua alteração que é visível por ela ser tão transparente quando ela me disse baixinho, num sussuro - Você me excitou demais  vou gozar..não estou agüentando!
Ela está com os olhos brilhantes e a respiração ficando mais  ofegante vejo que  não  tenta se controlar  como eu esperava.  Muito pelo  contrário, ela agora  se revira em agonia  mordendo os lábios para reprimir os gemidos-  Meu Deus, o que posso fazer  agora nesta mesa?  E Livia me  fitou  –  cruzou as pernas em S..e eu  desci meus  olhos do seu rosto para as suas pernas por cima da mesa, ela apertou as bem juntas espremendo sua vagina para  intensificar seu prazer  contraindo os músculos, ela  se movia de leve de um lado para o outro num balanço  lento, movendo somente as pernas e não o corpo todo e sua respiração foi se alterando e ela tentava sufocar espremendo os lábios com os olhos grudados em mim e eu entendo que o  meu olhar intensifica mais o seu prazer.  
Meu Deus, eu não acredito!..eu tenho que pensar  rápido,ou eu a beijo para sufocar os gemidos para não ser  um escândalo  ou  a tiro daqui agora.   Sinto um vácuo na minha cabeça e pego a  sua bolsa  do meu lado e  agarro a sua mão e trato de  carregá-la  para o quarto em passos largo  tremendo de susto e incrédulo. Sinto alivio por   já ter  reservado o quarto porque  ela já está em estado de clímax e num restaurante.
Lívia parece que enfraqueceu e tropeça na saída da cadeira, eu a seguro mais firme quando ela  se desequilibra um pouco  mas se recompõe rápido se segurando em  minhas mãos
Eu não estou acreditando no que estou presenciando!
- Meu Deus quem é você mulher?

...Keanu foi entrando no quarto e me empurrando   de leve para a  frente e jogou minha bolsa  em cima de um sofá e foi tirando  minha  jaqueta, a blusa, a calça  e depois tirou as dele enquanto  tirávamos o restante. nos jogamos com pressa na cama ele já  estava muito excitado  e  foi um sexo urgente só  para apagar o fogo e eu gozei gemendo alto ,   senti a respiração ofegante  me levando  a querer  mais do que  eu estava tendo e ele oferecendo,  ainda  ofegante   ele me falou:
- Você quer  me matar mulher!?!?
Rolo de cima dela e fico de barriga para cima,  tentando acalmar minha respiração e ela virou-se de lado me abraçando  e eu deixo ela se aconchegar mais em mim. Mesmo num turbilhão,  uma enxurrada de coisas em minha mente.  Será que ela tem consciência do que fez? Será que ela sabe o que isto significa?
Sentindo ela  abraçada a mim e  se concentrando  em relaxar fico chocado com o que eu sabia ou vivia sobre mulher sexualidade e liberdade sexual. Tenho amigas feministas que  destrincharam por anos nos meus ouvidos discursos feministas sobre liberdade sexual.  A mulher e os seus direitos sobre ao seu corpo, direito ao sexo, direito ao prazer, direito a ser livre sem discriminação. Elas me mostravam e eu concordava que a mulher é dona de si mesma e do seu prazer e por isso fazer sexo  com quem e onde quisessem sem compromissos ou valores sentimentais tal qual um homem.   Se ao homem sempre foi dado o direito porque a mulher não? E eu sempre concordei. Vendo agora Lívia se revirando em agonia pelos meus carinhos em uma mesa de restaurante cruzando as pernas e forçando seus músculos para chegar ao clímax me pergunto o que é liberdade?  Fazer sexo com todo mundo e ser de ninguém como acreditei..ou abandonar-se ao próprio corpo para se satisfazer sem nenhum peso de consciência, neuroses ou  questionamentos.  Lívia não se pergunta o que é certo ou errado o que pode o que não pode..se ela teve homens na sua cama que cobrisse uma de suas mãos seria muito...Lívia é celibatária, teve poucos homens e se abandona em prazer e não tem limites para viver os impulsos do seu próprio corpo, Minhas amigas tem muitos homens e mal chegam a um orgasmo. E o melhor de tudo  foi ela ter me escolhido  para se libertar e isto é confiança, ela não faria isto com qualquer um,  ela teria que confiar e muito, vi Lívia na ONG e em família, ela é um mulher séria , mas comigo vira uma  maluquinha que bela surpresa.  
Sobre liberdade sexual, hoje Lívia deu de 10 a zero em todas as minhas amigas feministas e eu não me imagino mais em uma cama com outra mulher, me sinto nocauteado por  ela. Esta mulher está se descortinando como uma armadilha do destino. Pressinto  que está chegando a minha vez, mas só o tempo dirá.

-Keanu? Foi pouco quero mais!  
- Ok maluquinha  vai para a banheira que você gosta, vou espairecer minha cabeça depois do que você fez. Eu acho que  depois da cena  do restaurante,  eu não sei se vou dar conta de você mulher!  E  rimos  juntos nos  beijando  abraçados
- Keanu, eu prefiro ir comer antes,eu interrompi nosso almoço, e nem fizemos o pedido, depois voltamos para a banheira e você trabalha este corpinho pra valer!  Você tem algum compromisso hoje?
- Que oferta maravilhosa vindo desta maluquinha com carinha de anjo.
- Não me lembre disso.   Lívia, infelizmente  eu tenho!... que droga! _ Mas amanhã eu posso me livrar e amanhã é domingo e você não vai para a Ong ou para a aula.
Eu concordo com ele  e digo  sorrindo - adorei o passeio de moto, foi uma experiência única. Ele  me olhou  e sorriu, concordando  e disse:.
-  Então vamos  nos mexer?  eu infelizmente tenho compromisso depois.
Eu  acenei  que sim para ele e saio da cama primeiro e fui  ligar a água da banheira.

Se livrar? Ele vai se livrar de um compromisso, para ficar na cama comigo? Que compromisso será este?
Balanço a cabeça e me  censuro  por este questionamento e resolvo  cortá-lo:  Hellou...Lìvia, acorda,  desliga a chave do interesse pelo o que você sabe que não tem futuro, lembre-se de quem você é e do que você tem para a sua vida, e ele é uma celebridade não é para você!,,Guardar todos os momentos na caixinha de memórias!
Vi  que tinha sais e espuma , sento na beirada da banheira e derramo dois frascos na água, ele chegou e entrou deitando e fechando os olhos para relaxar na água quente e perguntou sem se mover, vai ficar sentada? Não vem?
Arrumo as toalhas para alcançarmos  quando sair mos da banheira, entro  no lado oposto ao dele e também relaxo, ele mergulhou na água e subiu molhando os cabelos que já estavam médios, e eu faço  o mesmo. Ele abriu os olhos e me  fitou, fazendo meu sangue correr mais. Pegou meus pés, abriu minhas pernas colocando  uma de cada  lado do corpo dele, sem puxar para perto, ao contrário me  segurou pelas coxas e subiu meu corpo até a superfície da água, sem tirar os olhos dos  meus , foi  aproximando seu rosto para o meu sexo...nãooo!! agora eu morro penso já me faltando o ar -  quem vai me matar é ele!  com uma  das mãos ele me segurava, com a outra massageava minhas pernas dos joelhos até quase tocar meu sexo, massageou uma vez, bem devagar ele levou sua mão de novo até meus joelhos e  voltou devagar e desta vez, eu  sinto  seu dedo tocar a vagina  tentando abrir, e saiu e levou a mão até aos  joelhos e voltou devagar ameaçando o que eu  imagino que ele iria fazer mais não sabia em que momento, ele me olhava e quando sua mão voltou ele colocou em minha  vagina  abrindo ao mesmo tempo que levou sua boca mergulhando sua língua  no  clitóris  e dou  um grito de êxtase e surpresa,  debatendo  para me segurar na banheira sentindo que iria mergulhar na água  , mas ele não   soltou pelo contrário segurou mais ..e continuou  com calma, tranqüilamente lábia os grandes lábios  e o clitóris com volúpia e prazer depois mudou alternando suas lambidas com a língua quente  as vezes devagar e as vezes mais intenso e  gozei pelo  clitóris..gemendo alto, e ele só parou quando viu que eu  estava voltando a  razão.  Minha respiração  ficou muito ofegante,  ele me apoiou de pé e colocou minhas  mãos na parede para que me segurasse e  muito lentamente foi penetrando na vagina por trás, Meu sexo ainda estava se contraindo do gozo,  e,  esta penetração, com seu pênis muito rijo, aumentou o ritmo do meu coração que não havia voltado ainda ao normal. Ele é quente, seu sexo quente, suas mãos delicadas, grandes e firmes  me segurando   pelo  quadril num vai e vem enlouquecedor, foi aumentando o ritmo e ele colocou sua boca no meu ouvido  sussurrando  - palavras desconexas- ,  estremeci  gemendo e ele aumentou o ritmo..e  fui ficando mais ofegante e ele  também mais ofegante , e conforme ele sentia minha respiração e os gemidos ele intensificada suas estocadas e seu ritmo, levando me a um estado de desespero, faltou o ar,   encosto  meu rosto na parede  buscando o frescor do azulejo para respirar, ele  aumentava o ritmo e  gozei pela vagina, e quando ele sentiu que eu estava gozando ele gozou junto gemendo  . Gozamos  longamente um tempo que eu desconhecia para um orgasmo, mas foi um  significativo tempo.
E ele foi   soltando aos poucos as mãos dos meus quadris . E eu me senti  enfraquecendo  de prazer e ele me  amparou para me recostar nele, acariciou meus  cabelo, puxando para trás e dando  um beijo na testa...
Ele continuou me segurando  para  sentar com ele na banheira, e me  acomodou no seu colo de costas. Fiquei  no meio de suas pernas que abraçou meu corpo prendendo minhas pernas de leve outra vez e ficamos assim num silêncio confortador, só ouvindo nossas respirações voltarem ao normal. Conforme vamos acalmando eu faço carinhos em suas coxas e ele sorri.
- Gosta de pernas Lívia?
- Não sei se gosto de pernas, as suas eu adorei!
-Oh meu Deus!! Porque?
-Porque são lindas! Hora... !! Você não tem idéia?
-Das suas? Tenho todas as idéias.  Das minhas  não!  
- A sua cara na ONG olhando pra elas quase me derrubou da cadeira..
- E os seus olhos para o meu decote também me derruba..falo a ele e penso: (estamos fazendo brincadeiras sobre atração? Isto é um perigo para se apaixonar e eu me calo para não continuar, e ele também )

Ficamos  mais um tempo em silencio , até que  ele deu uma palmadinhas  nas  minhas  pernas  dizendo - muito Obrigada por tudo!.
Eu respondi - obrigada a você também!.
Ele beijou meu rosto e disse baixinho, está ótimo mas temos que ir, vamos tomar o banho?
Eu levantei  e liguei  o chuveiro e fiquei  embaixo para tirar a espuma, ele se encostou nas minhas costas  e tirou também. Saímos da banheira e eu queria era mais.  Fomos  para o quarto, e nos vestimos em silêncio  saindo em seguida, não havia nada paras ser dito. Tudo foi vivido.
Passamos  no restaurante e o garçom olhou para nós dois de cabelos molhados, que situação chata! Eu suspirei e ele voltou se para mim e - perguntou o que foi?
_ O que foi é nós aqui de volta com os cabelos molhados. As pessoas nem estão imaginado nada, eles tem certeza, que vergonha!

Lívia está envergonhada - A menina inocente e religiosa  está aqui de volta  – penso  divertido, mas não posso sorrir como gostaria  porque não sei  como ela irá  interpretar e isto pode  deixá-la mais nervosa com a situação.

LIVIA POV ON - Falei  aquilo e olho para ele que  me  olhou sério, não achou graça ainda bem, se soltasse qualquer tipo de riso  eu  morreria aqui mesmo. Porque devia ter muitas mulheres que não se importavam de desfilar seus eventos sexuais por ai..e ainda mais com ele... Ele só disse – desculpe Livia. Eu devia ter lembrado que  você é de família cristã praticante. Esqueço quando estou com você, podia ter evitado que você molhasse os cabelos ou ter avisado que iríamos vir ao restaurante,.
Me senti da idade da pedra. Tantas pessoas modernas e eu com pudores bobos e ainda mais em Los Angeles -  estou me  sentindo  ridícula e ele estava sendo super educado. E falei  para ele: Eu é quem peço desculpas, não devia ter falado nada.
_ Ele me olhou sério  e respondeu: -  não tem problema!  Não se preocupe,  vamos comer e vamos, o que você quer?
Eu estava faminta e pedi  o mesmo que ele, filé e salada e tomamos água.
Eu  comi  devagar com dificuldade para  engolir por estarmos  com os cabelos molhados no restaurante que não estava cheio mais tinha bastante  pessoas, estou me sentindo  uma adolescente inconseqüente. Ele nem ligou está  muito a vontade, mas pelo olhar parece que percebeu o meu estado de desconforto. Que vergonha,  deve estar me achando uma  caipira se eu fosse falar em português!.


Livia está tendo dificuldades até para comer , olhar para ela constrangida depois de ter se soltado inteira  só para mim, faz eu me sentir culpado e grosseiro. Terei que ser mais cuidadoso no futuro em todas  as situações, agora que a compreendo melhor, será mais fácil cuidar dela, ela teve relacionamentos anteriores mas é inexperiente e frágil em muitas coisas . Não posso nunca colocá-la em exposição em lugares públicos ela é uma pessoa liberada  que  se solta para  viver,  mas exclusivamente na sua privacidade.  Lívia está se encaixando na minha vida  como uma luva e isto me tranca a garganta e  fico como ela eu também fico com  dificuldades para engolir.  

LIVIA POV
Voltamos  pelo mesmo caminho por dentro do motel e em pouco tempo ele estacionou a moto na frente do prédio, eu  desci  e ele também para guardar o capacete . Me deu  um abraço quente e delicioso e beijou meu rosto.
Estou me sentindo  leve,  sem o peso do vazio no coração, foi uma tarde inesquecível, ele é  mais do que tudo o que eu esperava. Carinhoso, compreensível e divertido se assustando comigo  quando me descontrolei  de verdade, nem eu  acredito  no que fiz, ele é  muito sensual e delicioso, uma verdadeira  perdição que me deixa  em  desatino, e eu  terei que me manter cada dia mais  lúcida se quiser me proteger dos meus sentimentos. Não pensei  em parar ou me controlar queria ele e queria satisfazer meu corpo e ele ali olhando para mim me deixou  sem chão. Eu sei  que este episódio será  um segredo só nosso, por isso não tive medo de me liberar . Keanu é  muito discreto eu já sabia, ele não sairá  contando para os amigos ou  em jornais, transei com uma doida. Este pensamento me  fez rir sozinha. Vou trocar de roupas colocando uma camisola e listar os trabalhos para amanhã, me sinto totalmente relaxada e feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
» Entre o Céu e o Bonsai Ultimo Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze
» Entre o Céu e o Bonsai Penultimo Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai - Quarto Capitulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: