POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze   Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze I_icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:59 pm

A Fronteira (é um lugar entre o hoje e o amanhã)

A Festa



No sábado Keanu ligou de manhã, confirmando se podia me pegar no final da tarde que ele estará perto do centro.

Eu vesti uma calça jens clara justa com a boca mais larga embaixo para usar com as botas altíssimas que tinha que ficar por dentro da calça, e uma blusa soltinha de fios finos preta de mangas longas com um decote com corte reto que ora caia de um lado ou de outro dos ombros escorregando para os braços deixando o colo a mostra. Meus cabelos estão mais longos, crescem muito rápido e escovo com a franja longa para um lado. Coloco brincos preto com dourados combinado com um conjunto de 5 pulseiras, finas em tons dourado e preto. Faço uma maquiagem leve. Pego uma bolsa de couro estilo maleta e coloco calcinha, uma camisola de alças finas curtinha toda branca, com rendas também branca no decote dos seios e uma nécessaire. Pego também mais uma calça Jens uma camiseta de mangas longas e decote em V estampada de branco e marrom e um tênis, estilo sapato, vai que amanhã eu não consiga calçar de volta o salto alto?

Foram dias difíceis desde que Keanu veio a minha casa de surpresa e me deixou completamente perdida e sumiu como poeira rasante no deserto. E eu em agonia, sem saber o que fazer comigo mesma, com tudo o que arrumei para mim. Fico pensando que se não tivesse ido naquele restaurante aquele dia, se não tivesse saído no dia da chuva, se...se...se...
Mas não tem volta, o que faço agora? Como vou lidar com meus problemas, com esta minha fraqueza de caráter, com este meu jeito torto de me entregar, com meu coração de vidro e minha ausência na ausência do outro? Conhecendo Keanu que tudo vê no escuro e me conhecendo, estará vendo que além de transparente sou fraca e ele vai perceber muito cedo. Vai descobrir que não sou aquela mulher forte e independente que ele pensou que eu fosse. E vai ser fácil repetir meus erros do passado e ele ser mais um no meu poço de angustias e solidão.

Não posso entrar e ficar. Não vou aceitar o que não vai durar e não vai se desenvolver . E ainda vou levar junto mais experiência dos meus fracassos. Nesta sala onde nos vejo rodando e eu em seus braços sentindo tanta segurança. Eu sei que foi um lapso do momento porque agora vendo tudo friamente, sei que segurança com quem quer que seja será difícil.
Não quero julgar Keanu, nem achar que ele seja mais um problema na minha vida. Ele não tem culpa de quem eu sou. Terei que dizer não e não sei como fazer sem precisar me expor e explicar, eu não vou me expor. Não vou dar a ele a decepção pela minha própria boca.
Não conversei com tio Fred meu amparo em todas as minhas horas difíceis, porque primeiro vou me acertar com Keanu e depois converso com tio Fred.
Keanu ligou e estava esperando por mim no carro. Só de vê-lo de longe meu coração salta e eu estou me sentindo um pouco angustiada e triste por saber que hoje é nosso ultimo encontro e nunca mais nos veremos. Embarco no carro ele me dá um beijo leve e vejo que ele foi ao supermercado, está comendo uma maça e me ofereceu uma e eu aceito. Ele me estendeu também um guardanapo.

Lívia está linda com as bochechas rosadas de calor, parece que se movimentou muito, tão linda quanto fica depois do sexo em meus braços. Pelo semblante e pelo sorriso e o olhar não está bem, mas não vou deixar estragar a própria noite. Eu não a procurei desde o dia que a surpreendi dando tempo para ela pensar. E tento conversar enquanto deslizo o carro para dentro do fluxo de Los Angeles..

-Tudo bem Livia?
- Dentro do possível sim!
- Você tem medo do que?
Olhei para ele muda sem resposta e ele pegou a minha mão e apertou de leve carinhosamente e enlaçou nossos dedos e eu senti como um beijo, e se manifestou um frio que subiu do ventre ao coração e senti que não iria ser fácil dizer não para ele, mas era só eu ficar lúcida e usar minha razão, eu sei que vou conseguir.

- Lívia você está linda de saltos altos , fica muito sensual andando neles. Faço uma pausa - eu quero ficar com você só hoje sem perguntas ou questionamentos. Amanhã conversamos, ok?

Eu olho para ela que está com os olhos injetados em lágrimas, mas elas não rolam, Lívia as engole e parecem de medo ou pânico e tudo o que eu queria saber é o que se passa com ela. Mas não vou avançar.. vou .deixar o tempo se encarregar E falo a ela confirmando o que disse:

- Lívia meus amigos estarão lá em casa, combinamos este jantar para você. Amanhã a gente conversa , Hoje vamos esquecer e só nos divertir.

Eu seco meus olhos e olho para ele e sinto sua sinceridade e a preocupação também, e assenti concordando. Sinto um medo absurdo, pois sei que estar apaixonada é uma mudança e traz para mim algum tipo de morte e eu não sei direito o que vai acontecer. Eu pensava que sentir atração e se dar bem não queria dizer exatamente estar apaixonada. Suspiro profundamente para aliviar minha alma insegura. Keanu fez um carinho apertando de leve minha perna esquerda para me confortar.


Quando chegamos na casa de Keanu eu fiquei boquiaberta, pensei que era mais uma dessas mansões hollywoodianas de celebridades em meio a imensos jardins em condomínios milionários fechados ou com seguranças em portões de ferro em praias como Malibu. Destas casas que os turistas perseguem enfileirados como se fosse um safári cassando imagens de ostentação dos astros do cinema.
O que vi me surpreendeu totalmente, eu pensava que ele fosse um homem mais distante que o sol e a lua, mas me enganei completamente. Sua casa, é um casulo proporcional ao homem que me contou uma lindas histórias sobre força, resistência e bondade.

A casa fica num bairro de milionários e é digna de quem tem dinheiro. Ela é em estilo Bauhaus escola de Frankfurt com linhas simples, baixa, e geométrica lembrando a geometria das obras do pintor Mondrian. Mas sem as cores fortes e coloridas muito pelo contrário a fachada é em preto, com o intuito de se camuflar e não concorrer com o verde dos jardins que constituem toda a rua. Na rua tem muitos gramados e arvores e ainda um muro de árvores podadas que foram uma parede verde e florida de frente com a sua casa. A fachada preta é uma estratégia muito usada por arquitetos japoneses para valorizar jardins., fazendo desaparecer a casa para enfatizar a natureza.

E eu fico agoniada para conversar com ele sobre seu abrigo seguro e simples e o ajudo a tirar as compras do carro e levar para a cozinha e vou me maravilhando mais pelo lado de dentro que segue a seqüência da parte de fora. Todas as linhas tanto do lado de fora como do lado de dentro seguem o estilo clean de paredes e chão brancas dando continuidade ao estilo assim como os móveis e a decoração. Os ambientes são abertos e integrados amplos e iluminados com mais luz natural do que artificial com enormes portas janelas em vidro que dão para o lado dos fundos onde tem uma piscina espelho. Tem também paredes de vidro que constituem dois jardins internos e delas entra para o lado de dentro da casa toda a luz da ensolarada e magnífica L. A.

O que a casa de Keanu diferencia um pouco do que seja tradicional no estilo Bauhaus são os jardins que parece sua maior preocupação. Na tradicional as casas se constituem com jardins muito amplos que devem rodear as casas, a de Keanu não fica num terreno aberto desta forma não tem tanto espaço porque a vizinhança são quase que geminadas só separadas por muros. Então os jardins que pela Bauhaus seria pelo lado de fora aqui foi transferido para o lado de dentro...conseguindo manter a originalidade da arquitetura e do estilo. È uma mansão milionária de solteiro familiar, com duas suítes e um banheiro social mas sem as ostentações faraônicas do que vi nos passeios. Por dentro é maior do que aparenta por fora tem 5 600 metros quadrados em contraste com outras pela mesma vizinhança que chega a 18.000 metros quadrados para um único solteiro. Keanu definitivamente não é preocupado com poder de imagem e não precisa de tanto para ter conforto e ser feliz.

Eu olho tudo e não consigo acompanhar os passos dele e fico para trás olhando cada detalhe das paredes, dos objetos, feito criança curiosa e vejo ele vindo ao meu encontro pegando os pacotes das minhas mãos me dando um beijo estalado na boca ele sai sorrindo achando graça de minha curiosidade. Como quem já sabia o que iria acontecer quando ele me trouxesse a sua vida particular. Divertido com minha atitude de deslumbramento, ele volta para a cozinha e eu fico ali, olhando mais devagar as obras de arte espalhadas por toda a casa que vão de pinturas, gravuras, esculturas a objetos de design..

Chego na cozinha e ele está terminando de guardar as compras e eu fico hipnotizada também pela cozinha com uma grande mesa de madeira maciça no meio com bancos altos brancos giratórios. Parece que ele terminou o que estava fazendo e me pega pela mão abrindo uma das porta imensas de vidro me levando para fora onde está a piscina. Este lado dos fundos empresta a casa o estilo wow que quer dizer de frente para a paisagem e aqui fica de frente para toda a downtown de L.A ao longe.

Ele me senta numa cadeira como se eu fosse uma criança, volta para a cozinha e traz dois copos de vinho e senta na minha frente e acende um cigarro. Estica suas belas pernas cruzando os pés colocando a no lado das minhas pernas recostado na minha cadeira e me olha com olhar malicioso e eu me acabo!!....que danado e eu levando.
Ele me pega de volta me senta e coloca as pernas em outra cadeira, me olha e diz:
- Fale Lívia, quer perguntar alguma coisa?
- Por que você mora numa casa em estilo Bauhaus? Você é uma celebridade, mora em Los Angeles.
- Você não gostou?
- Adoro, principalmente pelo que representa na história humana através da arquitetura.
- Você conhece? me fale o que você sabe!!

- Keanu eu conheço pouco sobre os princípios da escola de Frankfurt que criou o estilo Bauhaus. Eu namorei um arquiteto e eu adorava ler e ver seu material sobre arquitetura. Ele se recosta na cadeira e me olha sereno e eu continuo - eu sei que surgiu num período de guerras quando a burguesia consumia demasiadamente e o capitalismo crescia aumentando as diferenças sociais e a arquitetura e o design da Bauhaus foi uma espécie de movimento contra tudo com a intenção de modificar a realidade.
Foi criado vanguardas artísticas que deveria representar soluções para os problemas sociais, com designs que davam a sua estética um processo de abstração, ou seja simplificando nas suas linhas e formas uma reformulação mais humana, menos burguesa, totalmente clean para possibilitar mais qualidade de vida e uma nova estética no contexto urbano das cidades.
.- Você gosta de significados. Por isso viu o bonsai e está encantada com a minha casa! Eu também gosto.
Você falou bem sobre o contexto arquitetônico e de design da Bauhaus, eu gosto desta geometrização e esta simplicidade como pensaram os artistas. Se não fosse as diferenças sociais e a ostentação da burguesia não teria surgido esta escola e este estilo com certeza, são os conflitos e as tensões que transformam a vida. Além da beleza da simplicidade eu penso no que é necessidade, pra mim é suficiente só o que eu preciso, o resto é ilusão principalmente vivendo em Los Angeles.

Eu gostei do filosofo Baudrillard, quando tive que estudar para gravar Matrix - Na verdade Baudrillard fundamentou os princípios da sociedade controlada que desencadeia um mundo de aparecias, as coisas não são exatamente como se mostram ou como enxergamos... se não olharmos para a realidade.
- Não é uma colher Keanu?
- Se é ou não uma colher é você quem vai escolher como vai olhar para ela.
- Eu escolho olhar para a realidade das coisas e escolho viver de acordo com elas. Porque o mundo das aparências é um mundo de ilusões. E é mais consumido por quem tem dinheiro porque são os que podem ostentar.

Aqui em los Angeles existem bairros cheios de mansões que são só aparências e não toda a realidade do que é realmente a cidade como um todo. Se nos propomos a olhar para L.A querendo ver toda a sua verdade e não só vislumbrar somente os seus luxos, vamos ver muita coisas. Los Angeles não é uma como alguma cidade europeia perfeita, aqui é EUA, e é a América. Se você só andar nos bairros bons que são a maioria vai se maravilhar, mas se entrar em alguns bem no sul que é onde fica watts vai ver o que não quer, como você mesma já sabe. No centro mas ao sul tem um bairro que se chama Skid Row e é o local que tem o maior numero de moradores de rua de L.A e pasme que só na cidade de Los Angeles são 48 mil e em todo o condado chega a 74 mil. Entre pessoas que saem de casa contrariados, que tiveram problemas familiares, que perderam as esperanças, são muitos motivos que os levam as ruas. Ou seja Los Angeles é bonita mas esta não é toda a sua realidade. Você vive numa cidade e isto é conviver com o coletivo.
Diante disto eu não sei como eu moraria em algo suntuoso e faraônico, é irreal para mim.

Keanu só se propõe a ver o que vem de dentro, não gosta de ser o centro e nem de viver o que é falso, tudo combina com seu jeito. Seus cabelos desalinhados, sua barba sem aparo, suas calças rasgadas, seu jeito de se arrumar sem se levantar de manha e ter que se preocupar com o que vai ou não vestir, parece desleixo o que é pura praticidade para ele, sem necessidade de carros suntuosos. E eu lembro que não quis conhecê-la imaginando que fosse diferente, como não imaginei isto? Estava tudo na minha frente. Keanu tem razão, acreditar no que se vê e não em palavras...e era só olhar para ele e está lá tudo contido seu modo de vida é uma tradução do que ele apresenta na sua própria imagem.
E eu sinto uma profunda tristeza por ter que deixa lo.

Livia aqui está frio e eles devem estar chegando vamos entrar? Gostou da paisagem?
- Adorei é linda!

Na cozinha sentei em um banco alto enquanto ele tirou de algumas bolsas que ficaram sobre a pia temperos e verduras e colocou numa bacia com água e deixou carnes embaladas em cima da bancada da pia. Terminou chegou junto de mim e deu um beijo gostoso em meus lábios e me abraçou apertado e eu gemi e reclamei e ele deu uma gargalhada , depois me olhou e perguntou – quer um café? uma água, mais um vinho? uma cerveja?
Eu o olho muda e senti que iria gaguejar, tratei de respirar fundo e me recompor do susto de ele estar tão junto e romântico. Lívia, nem conversamos ainda e já vai nos renunciar? O que você vai beber?
-, vou continuar com vinho e você?
- Posso te acompanhar?
- claro!

Ele me serviu e deu um abraço por trás bem apertado, cheirando seus cabelos e dando um beijinho no pescoço dizendo - vamos esquecer perguntas e respostas por hoje certo? Assenti para ele, bebendo o vinho, falar sobre o assunto em outro momento me deixou mais aliviada ,e eu tratei de esvaziar o celebro.

Ele saiu e voltou com um nootbook e ligou a uma caixa de som portátil em cima da mesa onde eu estou, mas na ponta oposta onde provavelmente não sentará ninguém.

Ele veio até mim e sentou do meu lado, mas não deu tempo de começar a conversar porque a campainha tocou e ele foi atender e voltou com pessoas falando alto e fazendo barulho.
Ele nos apresentou, era uma moça búlgara baixinha de cabelos curtos chamada Verônica, que estava em L.A fazendo doutorado em direito e é amiga de Paul que é amigo de Keanu, um loiro de uns 26, 28 anos não mais que isto, de cabelos longos parecido com Axel Rose quando era jovem. Verônica será a cozinheira e vai fazer panquecas búlgaras para todos.
E todos foram chegando,. Dois casais sem filhos Catarine loira, magra, alta casada com Frederic alto, moreno e com jeito de roqueiro tanto quanto Paul e Keanu. Pink, morena de longos cabelos lisos e pele de mexicana casada com Ted, meio gordinho e baixo com cara de milionário que só vive de renda, eles tem dois filhos que não vieram..todos tinham cara e jeito de roqueiros menos eu e Verônica , depois chegou uma assistente de Keanu. Todos começaram a beber vinho, Paul foi para o computador entrou na internet no youtube e colocou uma musica de rock, e eu percebo que a caixa de som é muito potente.

Paul veio para o meu lado e perguntou o que eu fazia, e começamos a conversar, a assistente de Keanu é uma mulher mais velha mas moderna, Julia, com cabelos médios cheios, é baixa, muito falante e fuma, e parece que fuma feito uma viúva. Keanu também começou a fumar e atendia Verônica na pia, dando as coisas que ela precisava, Pink e Julia foram para a pia ajudar Verônica. E eu queria ajudar mas fui impedida, disseram que o jantar tinha sido encomendado para mim então eu fiquei fora da preparação da comida.

Paul se revezava entre conversar e colocar musicas, ora pegava do youtube, ora ligava seu celular no noot book e colocava sua lista pessoal...e assim rolou até sair o jantar, as panquecas eram imensas com carnes de frango, porco e carne vermelha e muito tempero, não precisou de acompanhamentos ela se bastava e uma era suficiente para duas pessoas. Aqui nos EUA tudo é muito grande em termos de comida, tudo é um exagero e vejo que parece que na Bulgária também, comento e todos riem .
Mas estava uma delicia e com vinho, eu me desmanchei comendo. Jantamos conversando muito sem cerimônia, as vezes todos ao mesmo tempo e a musica continuava rolando, muito rock, mas na hora da refeição Paul colocou um rock mais melodioso, mais lento, segundo ele a musica tinha que seguir o ritmo da comida para não dar indigestão.

Keanu se sentou do meu lado. Ele come devagar, ora come, ora solta os talheres e fala e gesticula e ri, e volta ao prato está muito a vontade e eu as vezes paro e fico olhando para ele, e nesses momentos ele me olha sorrindo e faz um carinho nas minhas costas de leve, dizendo com este gesto que está me entendendo e que eu posso olha lo a vontade que ele está gostando. E acho engraçado porque já estou me comportando feito adolescente apaixonada!!
.. Coloco minhas mãos cruzadas em cima da mesa e encosto minha testa olhando para baixo rindo e ele também ri da minha situação e me dá apoio me beijando no rosto me dizendo: o que foi Livia? come on...

Está tudo muito mais divertido do que pensei mas parece que nem começou ainda. E continuamos com piadas, brincadeiras, Keanu ficou sério até começar o jantar, porque ficou trabalhando atendendo as necessidades das meninas, mas mudou durante o jantar. Quando todos terminaram de comer Paul e Frederic foram para a pia e lavaram toda a louça, deixaram tudo limpo e Keanu bateu palmas e fez de conta que entregava um Oscar com um abacaxi, ele entregou a fruta fazendo discurso de agradecimentos e fazendo que estava emocionado, e eu nunca ri tanto ele era muito engraçado. .
Ficamos na cozinha em volta da mesa e Keanu e Paul foram na sala e trouxeram um sofá e colocaram num canto da cozinha, abriram todas as janelas e começou uma verdadeira zoação.

Eu já comecei a ficar leve , me sentindo meio bêbada, quando Pinck foi chamada para colocar uma musica que seguiria uma seqüência que seria cada mulher escolheria uma musica, se repetindo porque os homens ficaram de fora da seleção, eles iriam colocar rock progressivo e elas queriam dançar e não ficar atordoada, Keanu olhou para Paul e eles riram dizendo “começou o nosso calvário”, e Paul falou para Keanu e você trouxe mais a Livia para a seleção e pelo jeito não é do nosso lado, e vai a noite toda, tem que aguentar e riram juntos....
Depois de Pink , Verônica se dirigiu até o noot book e colocou a musica de Rick Martin .....”tiene una vida loca”, e começou a dançar com um cigarro em uma das mãos e o vinho na outra, aos poucos Pink, Paul, Julia e Catherine foram se juntando a dança de Verônica.

Keanu me ofereceu um cigarro e eu nem pensei só aceitei , olhando para ele que não esboçou nenhuma reação nem estranheza, tratou minha atitude como normal. Ele acendeu e passou para mim e eu comecei a fumar como todos estavam fumando. Olho em volta e me dou conta que eu só achava mas agora constato que se ficasse com Keanu ele seria sempre a minha perdição e a casa dele é uma perdição maior ainda. Depois que terminou a musica de Verônica, Catherine colocou Shakira., com a musica ‘ loca, loca, loca”...e Verônica me puxou para dançar e fui muito animada com cigarro em uma mão e o copo de vinho na outra.
Keanu sorriu me incentivando a entrar na farra, ele ficou sentado na mesa conversando com Frederic enquanto eu danço e canto alto com as mulheres feito adolescentes que enfatizam os significados das palavras contida nas musicas. Paul faz coreografias andando por toda a extensão da cozinha ampla e era muito engraçado. Keanu continuava bebendo e conversando muito e gesticulava e ora ria ora gargalhava ora me olhava e me sorria.

Em vi um momento em que Keanu começou uma discussão com Pink que eu não sei o que era só escutei ele gritar “tu é louca Pink?” ..e deu uma gargalhada.

E Pink volta para a dança deixando eles na mesa rindo dela.

Keanu levanta e vem até mim se abaixa e me pega nas coxas e me abraça me levantando em seus braços que bate minha barriga em seu rosto e ele morde e dou um grito acompanhado de uma gargalhada e ele me solta e pega meu rosto com as duas mãos e beija minha boca me empurrando para baixo e minhas pernas vão se dobrando ele se mantém de pé, só vai abaixando a cabeça para me empurrar para baixo sem soltar o beijo caloroso até eu cair ajoelhada no chão, mas ele não se satisfaz me leva mais e eu sento no chão, ele me segura com força e não consigo me desvencilhar,até que ele levanta e ri de mim me deixando no chão....eu levanto dizendo a ele: ahh eu te pego. Ele sai olhando para trás para ver o que vou fazer eu corro e pulo nele que se esquiva e eu quase caio mas ele me agarra rápido para me segurar e aproveito e enlaço meu braço em seu pescoço e giramos e eu consigo derruba lo no chão. Todos dão gargalhadas... eu giro levantando rápido, sem dar tempo dele se mover, subo em cima dele e abro minhas pernas deixando ele embaixo de mim eu o enforco e ele me puxa pegando meu pescoço mas eu consigo me desvencilhar e quando vou sair de cima. Ele me puxa de volta, mas me segura com uma das mãos para eu não bater no chão e me solta quando vê que não vou me machucar. E eu caio do seu lado, ele levanta rápido e com os dois pés prende meus braços em meu corpo me deixando sem ação e pula de volta para o meu lado saindo de cima abaixa pega minha mão e me puxa para levantar. Ficamos feito crianças com torcida organizada rindo e dizendo ...pega Livia.... Ele me gira com as mãos e me solta....e ele está rindo aberto lindo de morrer!
E voltamos para o meio da cozinha onde continuamos dançando e Keanu foi para a porta fumar com Paul

Olho para ele que está me observando entre os goles de vinho e o cigarro, ele agora está sozinho na porta, sorri para mim e fez um sinal sutil com as mãos como se me dissessem vem cá e eu fui sem parar de dançar. Quando chego perto ele esticou seu rosto em minha direção fechou os olhos para mais um beijo quente. A minha cabeça rodou, não me contenho e o abraço no pescoço prolongando o beijo . Ele deixa sem reclamar e continua até que eu decida e o solte. Soltei e o abracei mais forte e ele perguntou no meu ouvido - está gostando?
Gostando? Imagine!
Ele apertou nosso abraço e deu beijinhos leves no meu pescoço, por pouco tempo porque Julia foi colocar uma musica do Vilage people... A.M.C.A..e chamou Keanu que andou comigo agarrada a ele e fomos nos soltamos devagar com beijinhos entre risos e todo mundo começou na coreografia que Keanu ensinou e comandou, levantando os braços no A. dobrando em cima da cabeça no M, esticava de novo no C e jogava pros lados no A ... e eu lembrei dele no filme ‘Virando o Jogo’ não era a mesma musica, mas a coreografia era parecida com todos fazendo juntos. E ficou muito divertido e a coreografia foi até o final da musica,..quando eu fui chamada para colocar a próxima e pelo o que estava rolando eu não me preocupei de era de qualidade, porque não havia controle ou limite só queríamos farra mesmo. E eu detonei seguindo a seqüência colocando um ABBA, mais longe do rock progressivo impossível. E fui aplaudida pelas mulheres. E ele ria e Paul olhou para ele e disse, não falei?.
E Keanu me olhou sorrindo me apoiando e gargalhava dos comentários de Paul que brincava mas também estava se divertindo.

A esta altura já estávamos todos quase bêbados, Keanu e Paul é que pareciam mais lúcidos se mostrando mais fortes para bebida, Frederik nem se movia muito, só trocava de copos, e eu não sei dizer seu estado . Eu já estava rodando e ele me trouxe mais vinho e um cigarro e eu coloquei, a banda alemã Alphavile..( big in Japan ) ....ele sorriu me abraçou e dançamos mais uma vez ele me segura me fazendo me sentir leve rodamos dançando sem sentir o que havia em volta só o cheiro dele, seu calor, sua alegria e sua coreografia, me fizeram flutuar e senti uma felicidade pulsante acompanhada das batidas rápidas do meu coração.. ele me soltou devagar mas cambaleei no salto alto e ele me amparou mais uma vez em seus braço. Gargalhei feito criança sem noção do que tem por vir ou não só me entreguei ao momento e tudo estava acontecendo e não sei se é sonho tanta emoção e diversão.

Fiquei um pouco cansada por causa do salto e fui até a sala que estava escura e não acendi nenhuma luz, e deitei um pouco em um sofá amplo de couro branco e fechei meus olhos me sentindo meio bêbada. Sinto Keanu sentar do meu lado e perguntar:
-Livia? tudo bem?
Como tudo bem? Ele fala e eu respondo com um aceno no escuro e fico pensando fraca:
“ Estou bêbada tive a noite mais linda e divertida de todas estou no meio dos seus amigos e sou impotente diante dele. Como posso dizer que estou bem se tudo é só uma nuvem que amanhã terá que se dispersar? E cada dia, cada momento vai deixando tudo mais sofrido para nos separarmos.

Ele deita em cima de mim e me prende por uns segundos e depois cai para o lado me abraçando de cima em baixo colando se todo em meu corpo. Eu me altero sentindo me excitada com seu calor e seu cheiro. Ele começa a me beijar de leve, ternamente e eu não tenho forças para me negar e me entrego e começa a esquentar porque ele leva sua mão para dentro da minha calça me acariciando de leve e sinto a sua respiração também se alterando tanto quanto a minha e ele levanta e me puxa com ele dizendo aqui não alguém pode vir da cozinha.

Eu sento puxada por ele e tiro minhas botas e ele tira seu calçado e me puxa pelas mão e me abraça me acariciando inteira devagar mas eu acelero nossos carinhos, tenho pressa e ele tenta me parar mas não deixo e ele vai me empurrando para um banheiro social enquanto vai tirando minha blusa e tira a sua camiseta e me levanta em seus braços me depositando sentada em um balcão do banheiro. Tira meu sutiã com uma facilidade que me assusta e inicia delicadamente a beijar e sugar meus seios se deleitando cheio de carinhos que me emocionam mas meu corpo treme de excitação e quero mais e peço para ele fazer mais e fazer mais rápido.Ele tenta me conter pedindo num sussurro:
-Calma, controla Lívia!
Ele me ergue como se eu fosse um brinquedo leve e arranca a minha calça junto com a calcinha e isto me enlouquece e peço mais. Ele me beija e acaricia meu sexo e eu dou um gemido alto e imploro por mais. Ele abre a sua calça rápido e me ajeita para me penetrar pedindo para eu me acalmar,.
-Calma Lívia , respira por favor..calma!
Mas meu corpo desobedece e eu peço mais, ele me penetra devagar e eu afundo minhas mãos em seus cabelos e o puxo pra mim pedindo, implorando para ele acelerar que eu quero chegar ao fim..ele me falou num tom muito baixo;
-Minha descontrolada eu faço tudo o que você quiser!.
E abraçado a mim ele acelera o ritmo como eu quero mais uma vez....e gozamos juntos.
Eu solto meu corpo para trás me escorando em uma parede espelho atrás de mim e é gelado e isto acalma meu fogo e devolve o meu ar. Ele encosta sua cabeça em meus seios tentando voltar sua respiração e rimos...começamos a rir muito...nos sentindo crianças que fizeram molecagem..fazendo sexo no banheiro e nem chaveamos a porta.
Ele me tira de cima do balcão e entramos num chuveiro e tomamos um banho quente e nos vestimos, pegando as blusas na sala.

Na sala sentamos um pouco no sofa para calçar os calçados e Keanu me pergunta:
-Lívia você está bem? Passou a tontura da bebida?
-Não Keanu me sinto meio bêbada ainda.
-Lívia eu nunca fiz isso com mulher bêbada ou leve não me aproveitaria destas situações. Com você eu não resisti e Infelizmente eu não lamento, mas me desculpe!
Eu ri de Keanu ele falava meio sério e meio se divertindo. E rimos juntos nos beijando.

Voltamos para a cozinha onde os amigos continuavam se divertindo e dançando. Todos olharam quando entramos de cabelos molhados e me senti ficando vermelha e desta vez Keanu riu dizendo – Está tudo bem Lívia, não fica assim são amigos! Keanu me abraçou escondendo meu rosto em seu peito apoiando minha timidez passando por todos até o outro lado para nos servir de mais vinho.
Enchemos duas taças e voltamos ao clima da festa bebendo mais e ele acendeu mais um cigarro pra mim.

E veio Abba, e mais vilage Peope e Gloria Gayor...e bebemos e fumamos e dançamos e beijei e abracei Keanu sentindo tanta paixão que me sufocava e foram tantos olhares apaixonados. E ali naquele clima tudo estava acontecendo.
Quando todos foram embora nos deitamos no seu grande e confortável sofá da sala abraçados e eu aconcheguei minha cabeça em seus ombros e fechei os meus olhos e dormimos de jeans.

Me entreguei ao sono porque como Keanu disse para deixar as perguntas e buscar as respostas no outro dia, eu abri mão da minha sanidade por hoje e vivi meus sentimentos e me diverti mas consciente que amanhã colocaremos as cartas na mesa.


Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Quatorze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
» Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai quinto Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Ultimo Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Penultimo Capitulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: