POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezesseis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezesseis Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezesseis   Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezesseis I_icon_minitimeQua Ago 20, 2014 8:57 pm





Messy Bear




Voltamos da casa de Pink.  Passamos pela casa de Keanu para  pegar  uma maleta com algumas roupas, ele iria deixar na minha casa, não queria   se preocupar sempre que  for ficar. Nunca vi ninguém tão prático, ele faz tudo  com antecedencia.
A partir de agora não teremos problemas, . Vou conversar com tio Fred sobre Keanu e com minha família que irão saber que estou namorando um americano. devo avisar que estou comprometida. Então  encontra lo no meu apartamento acordando de manha ou dormindo na minha cama  será natural.
Eu percebia que ele não escolhe nem seleciona nada, vai pegando em sequencia e colocando dentro da sacola. Tudo o que tem segue um padrão nos modelos e nas cores. Não precisa pensar se vai cair bem, combinar ou não. Ele não segue modismos. Tem um estilo próprio bem interessante e que combina com seu caráter simples e despreocupado.  Keanu e sua praticidade facilitadora de sua vida. Ela é focada no seu trabalho.  Ele fez uma lista de produtos de toillet, que devo comprar para  deixar  também..Já era tarde quando me levou para casa, me ajudou com nossas sacolas e  falou:

- Lívia hoje vou voltar para  a minha casa. Terei que viajar  amanhã para Toronto. Preciso deixar uns documentos  prontos e enviar para Julia, mas volto em três dias, se comporte na minha ausência, eu ligo para você.  E complementou;

Você não vai precisar mais da sua  agenda de turismo que você trouxe do Brasil. Vamos fazer outra. Faço questão de participar da sua nova programação.

- Jogar fora? Porque? Eu guardo tudo o que é bom na minha caixinha da memória.

- Caixinha da memória?  E o que é esta caixinha?

Ele quer saber sobre minhas caixas, porque fui falar meu deus? Mas ele está me olhando firme esperando eu falar.
- Keanu é bobagem!.

- Não me importo com bobagens pode falar.

- Eu costumo colecionar coisas agradáveis em caixas estampadas e coloridas, mas tenho dois tipos de caixas. Tem as caixas físicas e tem as caixas de  memória. Nas caixas  físicas  guardo diversos objetos como cadernos, fotos, ilustrações, presentes, lembranças de viagens. E nas de memória só guardo aqueles  instantes  vividos que me fizeram feliz em algum momento..

- E na sua caixinha de memória você só guarda os bons momentos?

-Sim!

-E o que você faz com os momentos  ruins?

-Esqueço.

-E isto é bom?

-Até hoje foi ótimo, eu vivo em paz.


Acho engraçado o seu jeito lúdico, Lívia é menina em todos os sentidos até para lidar com percalços e alegrias. Entendendo mas um pouco da personalidade livre de Lívia, a beijo de forma bem mais apaixonada pois agora ela permite. Mesmo assim ela suspira. Não sei se de prazer ou algum medo, eu me despeço e sigo.

Keanu se foi. Tomei  um banho e  liguei  para a família. Conversei um longo tempo  e contei  tudo para Paula minha irmã que ficou exultante com a minha nova história de amor. Mas eu não pude contar que é Keanu Reeves. Era  melhor não se arriscar, alguém da família podia falar sem má intenção para algum amigo. A prioridade são os trabalhos da Ong, que devem ser mais importante que a minha vaidade.
Fui  para a cama buscar um sono de adolescente apaixonada. Com um pouco de receios do que virá. Terei  que sentar e conversar com tio Fred. Ele sabe tudo a meu respeito, até dos meus anseios e agonias,  além do mais ele tem que saber.

O celular tocou antes de despertar e eu  atendo sonolenta.
- Bom dia!  dormiu bem?
Eu  não esbocei  palavras só sorri um sorriso que ele sentiu do outro lado.
- Estou no aeroporto esperando o vôo, te ligo de lá, Ok?
- Sim, vou esperar, boa viagem e se comporta viu?
Ele sorriu. Sim, eu vou me comportar, eu sei que quando eu voltar você vai cumprir o seu dever.
- Que deveres difíceis de cumprir meu Deus! O que você está me exigindo é um castigo!

Falo com Lívia. Agora vejo já acorda de bom humor. Desligo  já sentindo   a sua falta, não quero lembrar que   tudo será  por poucos meses.  Quero  viver com ela tudo o que puder. fazer amor como sempre quis..e penso como será para ela que tem um corpo descontrolado? Imagino seu rosto inocente quase infantil de uma mulher em meus braços se contorcendo de dor depois do amor. Mas terei que ter paciência para chegar lá.

Keanu já embarcou e cheguei na Ong  revigorada sentindo todo o meu  amor no coração mas sentindo apreensão do que tem por vir. Keanu despertou sentidos  que eu nunca soube que existiam. Ele me desperta  experiências que eu  sei,   nunca mais terei  com outro,  ou nesta vida. Viver tudo está sendo agora uma dádiva.
Recebi  uma ligação da escola que as crianças da Ong estudam. Era a professora de Steffani,   uma interna de 5 anos. eles   pediram autorização para a menina participar de um teatro. Eu  fiquei  de responder em seguida. Fui  falar com Steve, que me  pediu para acompanhasse a menina, seria  mais seguro.

Tio Fred chegou e eu peço para ir a noite na  sua casa  para conversarmos  e ele assentiu que sim.

Foi uma manhã sem grandes novidades, além dos problemas de sempre. Crianças com crise de choro com saudades das suas famílias, olhares tristes e perdidos pelo abandono, muitas perguntas pelas incertezas do próprio destino. Situações diárias que eu me  sinto  sempre muito entristecida, salvo  os dias que  me encontro com Keanu  eu não sinto  o fardo tão pesado.
Mas todos os dias eu  só vou  relaxando e melhorando no passar das horas. No final da tarde e a noite já estou bem, para iniciar um novo dia e enfrentar tudo de novo.
Ele foi sexo e agora é  meu maior amor, e está  sendo a maior tábua de salvação do meu coração nesta experiência com estas crianças. A sua simples presença dissolve todas as infelicidades.

Na aula , o professor  marcou o dia da entrega das filmagens do  curta metragem para a semana seguinte. Queria dar tempo para todos editarem com antecedência. Iremos para participarmos de um festival  e eu  penso:
-  Espero que Keanu possa neste final de semana.

A noite fui para a casa de tio Fred que me  esperava.. Cheguei  e meus primos estavam na maior bagunça com vídeos games e amigos.  Deram uma pausa apara  comer  pizza que tia Rose estava fazendo em série.  Eu fiquei  pasma com a  quantidade.
Conversei um pouco com os meninos  e os deixei na sala, indo para a cozinha conversar com meus  tios. Tia Rose me  serviu pizza e refrigerante, fazia tempo que eu não apreciava este cardápio tão comum.
Tio Fred me olhou enquanto estava fazendo anotações na bíblia, elaborando lições para seus cultos.
- Conte-me Lívia, o que anda acontecendo! Está apaixonada?  Falou tio Fred carinhosamente.
- È complicado tio. É uma queda livre num penhasco.
-  È  Lívia concordo com você é uma queda livre num penhasco. Você sabe que eu falei que ele podia casar com você aqui em casa. Mas eu estava brincando. Meninas normais não se casam com pessoas como ele. São mundos muito diferentes. Ele é homem para mulher da mesma profissão, que entenda e viva os mesmos problemas  que ele. Eu vi no dia em que ele foi ao abrigo, que estava acontecendo  muita coisa. Naquele dia, vocês se olhavam apaixonados, vocês já estavam sem saída minha querida!
- Então  tio, começou desde o dia que ele foi lá, e almoçou. Ficamos juntos a noite e não paramos mais. Eu fiquei distante, fiquei desligada, só vivendo poucos e esporádicos  encontros que eram divertidos,  mas tudo está crescendo feito fermento no bolo. Não pedi e nem procurei o que está acontecendo.
Eu sei  quem você é e o que sente e eu tenho certeza disso.
Mas você não acha que seria o momento de acabar? Antes que cresça mais ainda?  Você se conhece  Lívia e sabe que um dia  vai acabar mesmo, então pode ser agora?  Ele é uma pessoa  diferente mas você é a mesma e não dá certo, é só o tempo de ele ver quem você é de verdade e  você vai sofrer tudo de novo.
Ouvindo tio Fred me chamando para a razão de tudo o que ele  já sabe. Fico  em silêncio e choro mais uma vez. Sei  que é  irresponsabilidade ficar.
Queria ter saído, mas me  sinto  impotente, com Keanu  os sentimentos me  comandam.
- Vou sofrer absurdamente mais, ele é diferente, me desperta o que nunca senti, com ele o sofrimento será muito maior.
Meu tio entendeu o que se passava comigo e me disse:
- O que posso dizer é que  se você vai se machucar de qualquer jeito. Então faça valer a pena, para sobrar coisas boas.
Ou quem sabe Livia do jeito que ele é humano e uma pessoa tão boa, seja tudo diferente, é uma possibilidade.
Infelizmente,  você depende de um visto. E ele não é um homem para esperar que seja para sempre. Então Lívia, o tio está aqui sempre que você precisar ok?

Eu  assenti  que sim com a cabeça e agradeci  pois ele sempre  dizia coisas lúcidas e sempre me deu seu conforto.
-Lívia  não esqueça, não vai sair correndo no primeiro problema,  espere para ver bem. Não leve a ferro e fogo porque foi tão difícil antes!..
o correto teria sido você ter seguido a razão e não ter nem entrado!

Agora entendo  como o ódio e o amor cegam. Ambos nos levam a decisões  que contrariam a razão, mas me comprometi e confio  em Keanu. Mas isto não quer dizer que não seja ainda acometida pelo medo. Poucas vezes na nossa vida estamos diante de dilemas tão complexos. Graças a Deus porque seria muito mais  difícil  de se viver.
Eu  já tinha aceitado a decisão de Keanu e não tenho mais volta. Será  viver o que valer  a pena. E foi o que eu disse aos meus  tios.
Conversei  mais um pouco, ri e me diverti  com tio Fred que acabou fazendo piadas da minha nova situação  e fui embora.

Acordei  cedo e fui para a Ong arrumar Steffani para ir aos ensaios do teatrinho na escola. A menina é negra africana. Ela adora roupas brancas e ela fica linda. Eu  gosto muito de  arrumá-la, porque além de gostar muito de  usar branco ela é  caprichosa e nunca se suja. steffany evita terra, tintas, é inacreditável para uma menina tão pequenininha gostar tanto de se manter limpa em suas roupas brancas. Ela abre mão até de alguns brinquedos.

Estava saindo quando Keanu me  ligou dizendo que chegará  amanhã. disse que sua assistente Julia vai me pegar para levar me a sua  casa. Ele  tem coisas importantes  para fazer em casa quando chegar. Eu disse que pensarei no assunto e ligarei  em seguida, mas que ele não confirme nada com Julia por enquanto.

Na escola Steffani  caminhava do meu lado de mãos dadas   até um anfiteatro. Lá já estavam umas 12 crianças,  uma professora e uma estagiária educativa. Eu  entreguei  a menina avisando que a buscaria mais tarde. A  professora entregou me  o roteiro da peça para eu  ler e acompanhar a  apresentação . Abracei e beijei  Steffani e me despedi, virando  para trás e olhando  a menina vendo que ela ficou muito a vontade no meio dos amiguinhos. Eu sorri  e fui tranqüila.

Chegando na Ong encontrei  tio Fred chegando e  já começo a conversar.
- Tio preciso comprar um carro, vem comigo hoje no final do dia?
- Por que? Não está bom de transporte publico? você estava gostando!
- È que Keanu quer mandar uma assistente me pegar, ou é ele mesmo que tem que vir, gostaria de ser dona das minhas pernas, quero um carro. Tenho uma reserva numa poupança e os carros por aqui são baratinhos.
- Sim  Lívia, nada como ter as próprias penas, vou sim, te pego na escola no final da sua aula.
- OK,... vou esperar!
Liguei   para Keanu, que atendeu no primeiro toque.
-  Lívia.. Podemos te pegar ou desistiu?
- Não, não desisti, mas vou sozinha, fique tranqüilo, me espere lá, só me passe o seu endereço por mensagem, por favor.  Ele assentiu que sim e nos   despedimos  carinhosamente.

No final do dia tio Fred me pegou. Fomos a uma loja que ele conhece  e é cliente. Escolhi um carro e  sai  dirigindo. Esta é a vantagem de morar nos EUA, tudo funciona.
Voltando para casa,  pensei  em comprar roupas, não tenho muitas coisas bonitas, ou especial, só as mesmas coisas básicas do dia a dia.
Fui a um Shopping e comprei 2 vestidos, um conjunto com casaco, 4 blusas e duas calças, com cores suaves. Pena que namorar motoqueiro não dá para ficar desfilando de vestido, porque eu  gosto muito  e tem muitas opções.

Voltei  para casa, tomei um banho e estava fazendo um lanche e vendo TV. Foi quando Keanu apareceu numa matéria ao vivo, em um evento de cinema. Ele não me falou onde estaria  e como falaria?  é acostumado não  falar seus passos. sempre foi solteiro. E eu não perguntei. Fiquei esperando se ele me contaria. Eu ficaria feliz! Ele estava  elegante num terno, acompanhado de uma atriz canadense loira, linda, muito magra e tão alta quanto ele. Ele foi parado para uma entrevista rápida e saiu com a loira de braços com ele. O repórter brinca que é o casal apaixonado mais bonito do festival.
Abriu o chão e eu  senti  uma agulhada no coração, fiquei estática e respirei fundo. Lembro  das palavras de tio Fred,  se ficar faça valer a pena, não sair correndo sem olhar bem. Tenho que avaliar que  é só o começo, ele trabalha com tanta gente que eu nem tenho ideia, como vou saber quem é?
Só tenho que lembrar que ele lutou para estar comigo, eu não tenho o que me preocupar,   é isto que tenho que pensar agora!....decido que vou me preocupar se ver diante dos meus olhos ou saber de forma clara.
E caminhei até o quarto para dormir  meu sono tranquila.

Acordo  com o celular  tocando – Bom dia  Lívia  tudo bem?
Mas é muito cedo, caiu da cama?
- Tem fuso horário, nem dormi, vim direto da festa para o aeroporto.
- Estava boa?
-  Muito – em casa eu conto para você.
- È eu vi na TV e parece que que estava boa, vi você abraçado na loira e o repórter disse que é sua namorada..
- Lívia,  me escute!
- Keanu vem logo que  estou morta de saudades!
Ele ficou mudo e falou – que susto você me deu!
-  Ela é ou não sua namorada?
- È uma velha amiga e estava no festival comigo, nunca namoramos e ela é casada com um amigo.
- Eu sabia!
-  Sabia o que?
- Que o repórter não sabe nada a nosso respeito!
Keanu riu um riso surpreso e disse.
Beijo Lívia. Te espero hoje sem falta.
Embarco no avião tranqüilo Lívia vive me surpreendendo,  que susto!  Não me lembrei de falar e  ela não me perguntou.. que risco de ter ocorrido nossa primeira briga. Ela me parece  perfeita. Será que eu ainda vou parar de me surpreender com ela?

Keanu chega hoje e eu fui  mais uma  vez levar  Steffani  para ensaiar, e despachei  muitos documentos para Steve.
A aula está mais dinâmica com novas técnicas de edição de vídeos que eu não conhecia. As horas passam  rápido e eu não paro de pensar em  Keanu. Estou  ansiosa para encontra lo depois.
Segui para o apartamento e Keanu mais uma vez ligou, perguntando:  vai demorar?
- Não!  já estou em casa me arrumando.
-  Porque você não vem como está? Ele falou impaciente.
- Não vou demorar!
- Tomei  um banho, fiz uma escova nos cabelos e  me vesti  com um vestido de lã   bege , que vai até meia coxa com decote  e mangas curtas  e faz  conjunto com  um casaco do mesmo tom e do mesmo comprimento do vestido, também de lá que fecha com  8 botões e cinto largo,  mas eu deixo aberto. Visto meias pretas e sapato altos preto que combinam com os acessórios em preto.  Longe da Lívia de calçados baixos e Jens, pois tenho vontade de me arrumar para ele.
Fiz uma maquiagem leve, selecionei  algumas roupas e uma  camisola , curta verde claro nova e umas calcinhas para deixar  na casa del.  Keanu  acha melhor que não devemos nos atrapalhar ou deixar de ficar  um na casa do outro por detalhes pequenos. Separo ainda alguns produtos de toillet  e maquiagem também.

Entrei  no carro e colocand o endereço dele no GPS do celular. e entro no transito de Los Angeles que é mais fácil dirigindo do que assistindo na carona.
Cheguei fácil com o GPS e  liguei  para ele abrir os portões da garagem. Os portões se abriram e eu  coloquei o carro para dentro quando a porta interna da garagem se abriu e ele veio sorrindo.
Abriu a porta do carro para eu sair e deu um grito de alegria:
- Nossa o que é isso?  De carro? Como está linda  de vestido e de salto . Lívia  Quanta novidade!
- Efeito Keanu Reeves. –  eu  disse me abraçando em seu pescoço  porque ele já estava enlaçando  minha cintura, me entregando um beijo quente e apaixonado.
Ele deu um sorriso e fala baixo
-  hummm, acho que não!!  Acho que  é efeito pior, é feito paixão!.
E voltou a me beijar  e eu senti a excitação começar a subir e o meu sangue começou a  correr rápido nas veias e minha respiração começou a ficar ofegante..... Nossa! - - - - -Vamos logo  apagar este fogo. Ele  pegou minha bolsa no  banco de trás e fomos para dentro de casa.
Ele levou minha  bolsa até o quarto e me  puxou para aos seus braços dizendo.
- Está tão bonita que pena, vamos desmanchar este figurino.. mas antes vamos tomar um café que já está servido.
Ele me  levou  a  copa que é um ambiente aberto, integrado com a sala,  onde tinha um lanche servido numa  grande mesa de vidro. Sentamos  e ele me serviu de café   perguntando  o que eu  queria  continuava me  servindo.
Me  senti protegida ao seu lado e na sua casa. Como se o mundo lá fora não existisse, só a proteção daquelas paredes e da presença dele.
Ele é muito atencioso e elegante o tempo todo. Como se neste ambiente com ele, nada poderia ser triste ou difícil, como o dia a dia no meu trabalho.  

Ele saiu e foi até a sua sala de trabalho e  voltou com um pacote nas mãos.
- Hum um presente?
- Sim eu trouxe de Toronto, Julia achou pra mim., abra!
Abri  o grande pacote dourado. E saiu de dentro uma ursinha  Messy Bear. Eu  dei uma gargalhada e abracei o urso fofo. Não acredito que você presenteia uma  mulher com ursinho!   Adorei, mas eu nunca iria esperar!.
- Sério  Lívia? Não se espera de mim um ursinho? Lívia você nem sabe o que significa um bicho de pelúcia, para pensar isto de mim.
Você gosta Keanu?
Não é o fato de gostar.  Eu  respeito. Eles são heróis que protegem as crianças..todo bicho de pelúcia foi eternizado por salvar uma vida como o urso que salvou a vida da Princesa Ravena.  
-  Ahhh... Keanu amei o urso, na verdade é uma ursa,  mas eu não conseguia imaginar você comprando um ursinho para presentear uma mulher!
E ele falou – realmente eu não daria um ursinho para uma mulher com tantas opções de presentes, como perfumes, lenços caros, livros, mas você não é só uma mulher, agora  é a minha namorada.. e para você a primeira coisa que pensei foi a Messy  ursa  para ficar com a minha Messy Lívia!
-  Keanu? O que eu tenho haver com a  Messy? Eu adorei, mas ela  faz as situações simples virarem comédia. E dei uma risada - eu não faço isto!
- Não? Você tem certeza?  Eu acho que existem semelhanças, mas o que eu acho mais interessante na relação Messy ursa e minha Messy,  são o modo como chegam . Você conheceu Messy Bear  rindo esvanecendo nossos problemas, se apaixonando ao primeiro olhar.  E foi o que você me causou, risos, surpresas e foi uma alegria ao primeiro olhar, você me chamou a atenção no momento que nos apresentamos.  Depois a cada encontro  me  surpreendendo sendo espirituosa  e sempre criando  situações diferentes pra mim.
Eu escutei  tudo e   fiquei  emocionada e feliz.

Guardamos o que sobrou do café, limpando a mesa  e fomos  para a sala. Eu  levo a  ursa e a coloco  num sofá, bem arrumadinho no meio e sorri para ele.
Sentei no outro sofá e Keanu pediu para eu sentar do lado do encosto bem na ponta e ele deitou com a cabeça em meu colo e fiquei afagando os seus cabelos enquanto ele me contava tudo do festival e do que viveu  lá, e falou que contou as horas para voltar pra casa.
Pedi para ele levantar um pouco e tirei o casaco porque senti calor com ele assim no meu colo lindo e sorridente.
Como me senti diferente e leve, ficar junto conversando sobre tudo, sem a urgência de se encontrar para fazer sexo...é tudo mais inteiro.

-Lívia eu trouxe um  filmes de lá, você assisti comigo?

-Estou muito feliz e resolvo zoar com ele para nos divertir um pouco, Keanu é rápido e falo:
-  Você sabe que eu gosto de filmes então porque pergunta. Que filme é Keanu é pornô?

E  ele fala alto  com cara de desespero:

- Não maluca! É filme de fight....é .kung fu.....karatê  Kid...não conhece?

Dou uma gargalhada...karatê Kid?

E ele responde rindo;
-Você só quer me zoar Lívia eu devia dizer  Kung Fu Pamda, mas não lembrei!

Ele levantou e trouxe de cima de uma mesa que fica no lado oposto de onde estamos  um filme e colocou no meu colo e é “O Gabinete do Dr, Caligari,”   um cinema gótico que antecedeu aos filmes de terror com atmosfera sobrenatural.

- Meu Deus...que homem doido, ele me mata de rir!

- Quero  criar um clima com Lívia pois  estou cheio  de saudade, mas ela não pára de rir, esqueço do quanto ela ri de tudo.
Não dá para fazer piada com ela  se quer criar um clima depois.
- Vamos tomar um banho Lívia?
- Ela ri mais ainda e fala sem se conter – Já tomei em casa!
- será que vou ter de  jogar um balde de água fria  para ela parar de rir!

Ela levanta e vai até o banheiro e uns instantes depois volta recomposta e eu fico feliz!

Eu sento do lado dele e ele começa a me beijar, e leva sua mão a minhas penas acariciando até tocar meu sexo e eu já me  sinto  alterada mas peço;
-Só um minuto Keanu?
-Livia eu não acredito que no primeiro dia você vai começar a economizar, isto não é coisa que se economize pelo amor de Deus!!
E ela cai na gargalhada novamente.

Keanu diz bobagem e não ri do que diz, fica se divertindo me olhando.
Ele levantou  e foi colocar um filme  parece que desistiu. Voltou e deitou no sofá.
Eu vou até a minha  bolsa que deixei no quarto ainda rindo e  pego um medicamento que estou tomando. Apareceu uma alergia alimentar  e o médico receitou.
Eu tinha que tomar agora porque depois que esquentar eu não lembro mais

voltei, tirei os sapatos altos e a meia e Keanu ficou me olhando e abriu espaço para mim do seu lado, ele tinha trazido uns travesseiros brancos.
-  Deitei do seu lado e ele  tirou o  meu vestido com muita facilidade puxando para cima e fala :
-  vamos fazer uma tentativa de controlar este corpo rebelde.
- Que tentativa?
-  Fique quietinha e  tente se concentrar.  
Respire profundamente e tranque o ar e conte até sete espaçadamente.
E Lívia diz: Não entendi o que é espaçadamente, vou pegar  o dicionário
. Eu mereço... será que hoje sai alguma coisa? Ela volta com o dicionário na mão e já achou a tradução.
E eu a levo para o quarto desisti da sala.
-Não estamos mais só pensando em sexo, estar juntos é mais importante e a diversão alicerçada em brincadeiras que beiram ao infantil,  parece ser uma característica comum entre nós.

No quarto nos aquietamos e buscamos conversar  um pouco e deitamos nus agora. Me sinto mais alva em meio a roupas de cama toda branca. Está  muito acolhedor o quarto com o aquecedor ligado. tudo contribui para uma atmosfera quente e aconchegante.
E eu fico abraçada  só escutando as coisas lindas que ele me diz sobre seus  dias em Toronto que ele adora.

Com paciência ele me ensinou a relaxar meu corpo totalmente com exercícios de respiração. No inicio  mais profundo e depois mais lento até quase desaparecer o os sons e harmonizar o ritmo da entrada e saída de ar dos meus pulmões. eu estava tão relaxada que não sentia meu corpo físico e ele  iniciou os  carinhos lentos por toda a estenção do meu corpo. Ele  veio para mim como uma bruma... tão leve foram seus toques, seus olhos apaixonados e seu beijo como se tudo fosse em câmara lenta e nossas peles fossem tecido de seda...não sinto neste momento   o fogo que se abria como chama no meu corpo. Agora sinto  um calor ameno e continuo em todo o meu ser de dentro para fora...e não de fora para dentro como antes.
..onde está minha vagina?  Que eu sentia de imediato aos seus toques?
Não a sinto como antes, agora sinto sentidos que não conheço...
sinto o pulsar de todo o meu corpo e não um pulsar pungente de sexo.
Mas um  bombar  baixo  sem descompassos ..e me abandono em seus desejos.
Ele acaricia todo o meu corpo com as mãos leves..
E flutuo , flutuo...mas aos poucos meu corpo volta e me domina  novamente porque vou me excitando e começa a correr rápido meu sangue nas veias, suspendendo meu ar me sufocando,  Keanu sente e me diz:
Tudo bem meu amor  não tem problema, a gente vai conseguir..e ele me beija sofregamente, cheio de desejos  acordado meu corpo carnal de vez e fizemos amor urgente...entregues aos carinhos que me sufocam e me tiram o ar...mas desta vez muito melhor, não foi tão rápido, durou mais tempo do que antes. e eu me abri inteira feliz e completamente submissa a necessidade e urgência que sinto dele.

Livia não conseguiu por muito tempo, mas é só a primeira tentativa e eu sempre  a satisfaço como ela quer.
Tomamos mais um banho e ele sai antes do chuveiro e quando chego no quarto ele já está vestido e me pergunta:

-Lívia tem um lugar que quero levar você. Você quer ir?
-E podemos sair? Não vamos ser fotografados?
- È  só a gente se cuidar Messy Bear maluquinha!
-Ah  é e como?
- Primeiro andamos um pouco afastados,   sem dar noção que somos um casal. Só ficamos perto em lugares que isto seja  possível. A gente vê, e vai saber é só seguir o fluxo do que vai acontecendo.
- vamos a um lugar muito bonito e sei que você vai gostar!
-Vamos!! eu aceito. Mas como eu me visto? É algum lugar formal ou informal?
-Informal fique bem a vontade!
- Keanu?
- Sim!!
Eu estou com vergonha de falar uma coisa tão boba mas tive vontade de contar a ele porque acho muito inquietante.
-Eu tenho um sonho e ele é sempre o mesmo. Desde o dia que conversamos há três dias, ele surgiu  todas as noites.
-Ah é? E como é?
- Estamos num outro tempo e eu estou presa a uma arvore com correntes e  cadeado. São muitos cadeados e você abre todos e me solta.
Keanu só sorri e me diz:
- Lívia é só um sonho não se preocupe, não fique pensando ou querendo saber o que poderia ser.
-Você não acredita em sonhos?
-eu acredito mas e  você?
- Sou de uma família que segue uma  religião, que acredita que isto não tem sentido. Mas este sonho por ser muito frequente e igual me incomoda.
- Não é nada,  é só um sonho, vai passar!
Ele me falou e encerrou com  um beijo me empurrou carinhoso  para eu me trocar.

Ele saiu enquanto eu me trocava e eu  vesti um jeans escuro, uma botina baixa em couro e de cadarços,  uma blusa  de algodão rosa clarinha decotada e um casado até o quadril forrado e quente preto e prendi os cabelos. Quando Keanu me viu deu um sorriso e falou, boa garota e me beijou!..e eu entendi !!!..fomos na sua amada moto.

Fomos até  Brentwood.
Paramos num local que tinha muita gente formando fila, ele estacionou e falou -- Vou  deixar os capacetes e comprar os bilhetes. –  e  eu fiquei esperando. Ele voltou em seguida. E eu digo; não vamos ser fotografados juntos aqui?
-Calma Lívia  a noite é mais difícil ser reconhecido, e paparazzo não fica caçando em lugares turísticos como Museus.
Estes lugares são lotados no verão que é alta temporada de turistas, agora tem,  mas é mais normal  moradores de L.A, e alunos universitários fazendo estudos, na biblioteca e no instituto. Então nos cuidamos pelo caminho até onde vamos. São as rampas de acessos aos espaços que mais circulam mais pessoas. . Vou leva La a um lugar bonito. Se você quiser ver alguma exposição  eu sugiro vir durante o dia  porque tem monitores e a  noite não tem.
- E o que tem de exposição permanente lá?
- Tem de tudo, mas as mais significativas é uma coleção de Miró e  Moore que fica no pavilhão Oeste, você nem imagina como isto é enorme, tem um imenso jardim de escultura, e  uma arquitetura magnífica. Mas vamos lá..só de chegar até lá você já vai gostar.
Eu  vejo muita gente e um portão imenso para se entrar.

Keanu me fez sinal  para segui-lo e eu fui. Ele parou na fila e me puxou para a frente dele quando cheguei e colocou o bilhete no meu bolso e seguimos a fila que deu em um bonde elétrico.
Subimos uma montanha imensa cheia de curvas. Dentro do bonde estava cheio de casais mais velhos, homens de idade e todos estavam absortos em conversar entre eles.

Keanu está atrás de mim mesmo e mesmo  de costas para ele senti quando se recostou na parede do veiculo. em seguida me puxou pelo quadril  para me encostar-me  a ele para me equilibrar.  Subimos  colados eu relaxando  meu corpo no dele, me sentido leve e feliz.
Senti-o  beijar meus cabelos quando chegou e a porta abriu, apertou minha cintura de leve e disse - vamos..

O  Getty Center é um  local  enorme e fica no alto da montanha  com uma vista para a cidade de  Los Angeles iluminada com toda a magia da sua iluminação noturna  lá em baixo. A iluminação noturna de L.A é um atrativo turístico  e é uma das mais lindas do mundo. A paisagem noturna da cidade vista aqui do alto é uma visão tão bonita  quanto a que se tem da piscina de Keanu. Só que está e mais alta e muito mais  ampla, você enxerga  muito longe até as praias que formam o condado  e em todas as direções, porque é um acrópole e toda a construção toma todo o terreno do alto da  montanha a visão é aberta..como uma torre. Parece um observatório, mas é um Museu. Um a magnífica construção com exposições, um Instituto de Pesquisa circular que abriga uma das maiores bibliotecas do mundo. Tem jardim central, Auditórios para palestras e simpósios, em mais um Museu de  exposições temporárias e também permanentes abrangendo de artes plásticas, artes visuais, cinema  e Moda do Oriente e médio Cuba.
Além de restaurantes e cafés maravilhosos para onde Keanu me conduzia andando um pouco afastado de mim e sempre me esperando porque eu paro sempre que vejo balcões que distribuem folders e catálogos sobre o lugar, as programações e as exposições, além de programação de apresentações artísticas e palestras sobre cinema e artes em geral. Fico lendo o material informativo e sinto Keanu de vez em quando,  dizendo vamos Lívia isto é enorme não vamos chegar.

Escuto uma voz chamando Keanu e ele parou e procurou e era uma bonita  loira que veio ao seu encontro o beijando.
Ele me olhou e fez sinal para eu seguir em frente e eu fui. Me voltei para trás e ele estava com as mãos nos bolsos ouvindo a mulher com paciência e me olhando  eu continuei e parei quando vi que eu poderia  perde-lo de vista.
Ele sai e a mulher o puxa pelo braço ele volta e  agora parece que é ele quem fala. Senti um ciúme  triste, mas não tenho o que pensar, eu nem sei o que é,  ou quem é.
E a mulher o beija novamente. E isto é uma tortura para mim.
Eu queria muito que ele me falasse quem é, será que ele vai falar? Fico aliviada quando ela   foi para outro lado e ele veio até a mim. Ele chega perto e diz: vamos?

Subimos por um elevador até o terceiro andar. E saímos sem nos tocar mas  juntos  e entramos num enorme café que estava bem menos movimentado que todo o acesso até chegar até aqui, poderia se dizer até quase vazio.
È  todo de paredes de vidros e chão cinza com mesas de vidro redondas baixas e largas com cadeiras de couro parecendo vime trançado marrom, fomos atendidos de imediato na entrada pelas garçonetes de camisetas amarelas, aventais que iam até os pés pretos e bonés pretos em cabelos presos. Escolhemos ali mesmo na entrada, dois cafés e uma fatia de torta de chocolate para mim e um sanduíche natural de pão sírio servido no prato para Keanu. A garçonete nos dirigiu até uma mesa  encostada numa parede de vidro que ficava de frente para a  magnífica paisagem de Los Angeles lá embaixo toda iluminada.
Sentamos de  frente para a paisagem e de costas para o ambiente o que  nos dava mais conforto e privacidade, sentamos um do lado do outro e Keanu me abraçou  e nos damos as mãos e conversamos sobre  leituras, livros, gostos .e diferentes modos e estilos de leituras....

Lívia não me perguntou quem foi que me parou e acho estranho. Acho normal Lívia me dar liberdade e respeitar a minha privacidade. Quando éramos amigos ela não me perguntar sobre uma mulher ou quem quer  que fosse que se aproximasse de mim e eu a mandasse continuar andando como fiz, eu acharia normal, mas agora eu sou seu namorado e lhe devo satisfações...estou esperando ela me perguntar e lhe falar sobre Betty, e ela não me perguntou nada e me trata normalmente e isto me incomoda....não escuto a sua voz e ela está falando não sei o que..só vejo uma fragilidade...ela confia em mim cegamente! - Isto para mim é bom, mas eu acho estranho!
Mas vou perguntar para ver o que ela diz:
-Lívia você não quer saber quem era a mulher que me parou? Ela fica meio perdida e fala;
- ah Keanu se você me falar sim eu gostaria de saber!
-E se eu não falar você não pergunta? Ela não responde, e parece que nem sabe por que não pergunta.
Eu  jamais mentiria para Lívia, mas vou mentir agora...e na hora certa falo a verdade..esta atitude dela me deixa inquieto e eu só quero entender.
-Lívia aquela era Betty uma amiga da minha irmã que queria saber dela e me deu um recado que vou passar.
Lívia sorriu e disse que era ótimo, e continuou falando do  assunto sobre leituras que a deixou mais envolvida do que preocupada de quem era a loira que me atacou na rampa de acesso ao elevador!
E eu penso coisas que me dão peso de consciência em   pensar...
Acho que o abismo de Lívia é maior do que eu imagino..e que vou ver mais cedo do que penso. Sinto uma tristeza vendo seu rosto angelical e inocente  e não sei porque, só me vem agora na lembrança a sua voz e o seu rosto sério quando me falou de suas caixas de memória, que eu até achei normal !! ..mas agora me deixa duvidas

Acordei em meu quarto cedo e vejo Livia do meu lado em minha cama serena,  descansada  e a beijo de leve nos lábios  para não acordá-la.
Tomo  um banho e me vesti no banheiro para não interromper seu sono no  quarto.  
Cubro o seu corpo maravilhoso e nu  com o lençol que ela tinha se descoberto, tenho vontade de voltar para a cama e acorda La com muitos beijos para nos  enrolar  e ficar..mas não posso  e me encaminho  para a cozinha ligando  para o escritório, que já me fez umas 5 ligações muito cedo e é urgência e tomara que não seja um bom problema.

Acordo nua e coberta por um lençol e nem sinal de Keanu, sinto meu corpo cansado depois de  uma noite maravilhosa praticamente sem dormir.

Eu  levanto  tomo  um banho e vou  para a cozinha e ele  já estava lá, preparando o café. E eu  entrei  falando baixo:
- Bom dia!
- Ele estava com uma expressão que eu  nunca tinha visto, estava zangado. E respondeu – Bom dia baixo -  E continuou – desculpe, não tem nada haver com você, mas hoje não vai ser meu dia. Chegou perto e me  deu um beijo suave e rápido.
Serviu meu café  mergulhado no maior silencio e  mal humor que eu poderia imaginar que ele tivesse.
E saiu com um café um cigarro e o celular para a piscina e eu fiquei sem compreender.
- Um final de tarde e uma noite perfeito com um começo de dia estranho. Eu penso quieta.
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezesseis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
» Entre o Céu e o Bonsai Penultimo Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai - Quarto Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Vinte e um
» Entre o Céu e o Bonsai - Terceiro Capitulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: