POETICASEMROMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criando para publicação, divulgação dos escritos em forma de romances, novelas, contos e poesias da autora Jane Becker
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezoito

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2014

Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezoito Empty
MensagemAssunto: Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezoito   Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezoito I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:03 pm






Bebados e Beatniks



Keanu preparou uma ótima pasta e está muito amoroso e fico mais apaixonada.

Saímos para dar uma volta e ele me levou a uma rua onde estacionou e ficamos de frente para o morro com os letreiros “Hollywood” . A visão se constitui desta rua em que estamos estacionados que segue afunilando e toda iluminada. Terminada a rua existe uma parte escura, como uma faixa horizontal e em se seguida o morro que abriga os letreiros famosos e acesos que dão fama a “Hollywood” . Parece que Keanu vê a paisagem como enquadramentos, cenas, fragmentos de fotografias. Ele me coloca diante de paisagens ora planas abertas e agora fechadas, mas completamente fora do eixo de passeios de turistas, eu nunca teria tido esta visão se ele não tivesse me proporcionado e eu olho para ele sorrindo.

- Lindo, adorei, obrigada!
Ele sorri de volta, faz carinho nos meus cabelos e fala;
-Lívia você não quer me perguntar nada?
- Keanu eu gostaria de perguntar, mas não sei se você pode ou quer me responder!
-Pergunte, eu posso e quero responder!
Eu olho para Keanu esperando ele me falar, não precisa de pergunta se ele mesmo disse que quer responder, mas ele não responde, fica me olhando, esperando eu perguntar, e eu fico embaraçada.
-Keanu, você disse que quer me falar!
-Sim, e onde está a pergunta?
-Preciso fazer uma pergunta?
-Sim, se espera e quer a minha resposta tem que fazer a pergunta!
-Mas eu não disse que quero a resposta só se você quiser me dar e você disse que quer, então fale! Porque eu tenho que perguntar?
-Eu fui para Toronto e esqueci-me de avisar, então você também vai ter que me ajudar! Como você não é acostumada a perguntar eu não sou acostumado a dizer.
- Mas eu estou interessada, eu vi que você não estava bem e que tem um problema.
Keanu está me olhando e suspira – Lívia, você acha que querer saber o que ouve é uma invasão da minha privacidade, então, se eu querer saber de você vou invadir a sua privacidade? A gente está junto eu não entendo!

Eu não sei o que dizer para ele, eu nem sei por que não pergunto. Eu só sei que aprendi desde criança a respeitar a privacidade dos outros. Eu olho para ele confusa, não sei como perguntar, só sei ouvir, eu pergunto tudo o que tenho curiosidade, só não pergunto o que não me diz respeito! E escuto ele me falar pacientemente.

-Lívia eu não falo o que se passa comigo com ninguém. Minha mãe mora longe e se eu falo ela dá palpite que eu não concordo, então me calo. Minhas irmãs se estão por perto ou perguntam eu digo, senão fica como está porque não há necessidade. Com meus amigos falamos sobre tudo , mas falar sobre problemas só se alguma coisa vem a tona, senão não precisa. Eu falo de problemas de trabalho com quem eu trabalho com outras pessoas que não trabalham comigo não tem sentido. Sobre doações eu converso com Robert, sobre as faxinas da minha casa eu falo com Maria, sobre motos eu falo com o mecânico ou amigos que como eu, também gostam. Lívia cada coisa no seu lugar. Então eu não tinha porque falar nada para você antes, mas agora estamos dormindo juntos e dividindo nossos sentimentos, nós nos amamos agora. E nós querermos saber um do outro é um direito que nós temos. Hoje eu sei quem você é. E sei que nunca vai me invadir ou me por limites assim como eu não vou fazer com você, mas temos que nos acertar para não nos perder um do outro, não criar distâncias, não ficarmos em dúvidas. Você lembra de Toronto? Foi ótimo para você saber onde eu estava por noticia de TV? Lívia compreenda o que devemos fazer e não se cobre como você é. Pode ser?

Eu entendo o que ele diz só não sei fazer perguntas e fico olhando para ele muda. Ele me puxa para eu soltar meu corpo em seu peito, quase me sentando em seu colo, mas o volante impede e eu relaxo sentindo o seu calor nas minhas costas. Deixando minha cabeça encostada no lado do seu rosto, ele me abraça passando os seus braços por baixo dos meus braços e roçando meus seios e acaricia de leve a minha barriga e ficamos nesta muda intimidade um longo tempo apreciando a paisagem.

Até que ouço a sua voz baixa:
- Tudo bem Lívia!
Você não precisa saber se meus problemas irão dar certo ou não, ou como eu vou resolver. Você não precisa nem entender Mas tem o seu direito de saber o que se passa, e isto não é fazer cobranças. Eu quero saber tudo de você e para você eu vou perguntar. Então, espero as suas perguntas também.
Eu estava mal humorado porque tive um projeto interrompido do nada. - Eu comecei um projeto ha dois anos em parceria com outro produtor e um autor de um texto que transformamos em filme, mas depois de tudo praticamente pronto o autor desistiu..e investimos dois anos de trabalho.
Não perdemos dinheiro, mas perdemos tempo e fiquei muito chateado e tivemos que diluir, reverter, desmontar muita coisa, e ainda tem trabalho para mais uma semana. De contatos, contratos, contas..já estávamos em fase de montagem.
-E ele podia desistir?
-Não é todos os casos que podem, mas no caso dele de autor podia.
- Não tem como se proteger em casos assim?
- Não...estas são questão de você confiar ou não e eu confiei, mas sabe que eu até entendo os motivos dele, mas chegamos quase no fim e isto é muito frustrante.
- Não teria como vocês convencê-lo do contrário?

Fico feliz de saber que depois que me abri para Lívia ela se mostrou totalmente envolvida e proposta a ser parceira, pergunta, dá opinião..ajuda..o problema é que ela espera. E esta espera pode ou não ser correspondida. Se não for correspondida ela se fecha e se for correspondia ela se abre. E eu vou corresponder a todas, porque escolhi e quero ficar com ela da melhor forma que eu puder ficar. Depois de refletir eu continuo falando a ela;
Livia se você me perguntar e eu não responder, porque eu sou estranho e tenho o meu tempo, espero que você seja paciente e espere que no momento certo eu vá responder. Ou se for algo que eu não queria contar. Eu vou tentar dizer por que não posso contar. Mas não fique distante, fique tão perto quanto eu sinto que você está, nas suas preocupações e na sua solidariedade, só falta a pergunta, ok?

KEANU (Agora sei quem ela é e não preciso das suas perguntas, é só uma necessidade para restabelecer a confiança que ela perdeu! Ainda tem perguntas que eu quero respostas, porque ela se acha culpada? Acho que Fred vai poder me ajudar).

LIVIA - Keanu comprou almoço ligou para tio Fred e marcou para irmos almoçar lá e eu fiquei muito feliz, gosto muito de ficar com tio Fred e vivia passeando por Los Angeles, mas agora com Keanu ele me preenche tanto que não sinto mais tanta necessidade.
Aqui nos EUA tudo é marcado com antecedência, inclusive visitas, mas como somos brasileiros acostumados, foi tranqüilo simplesmente marcar e ir. Keanu me pediu para ir lá que queria conversar, Mas não imaginou que poderia ser tão simples e pareceu feliz que eu o incentivei a irmos hoje. Mas sobre sua conversa com tio Fred eu não perguntei nada, porque como eles tem negócios com a Ong eu não fiquei curiosa, mesmo ele tendo pedido para eu perguntar tudo. Fomos para casa do meu tio que fica num bairro residencial bonito, mas simples comparado ao bairro de Keanu. Sua casa é em tons creme e branco, com dois pisos, ampla com um grande gramado e arvores que separam as casas, sem muros. Tio Fred chegou do culto com os meninos vestido de terno e já foi escondendo o açúcar de tia Rose que estava preparando uma sobremesa.

Keanu se divertiu, rindo muito, me falando; - Lívia criancice é mal da sua família!

Keanu tem afinidades com crianças e saiu com os garotos para fora para jogar basquete numa cesta que tem na porta da garagem e eu fui ajudar tia Rose a achar o açúcar e terminar a sobremesa. Tio Fred subiu e voltou de calça Jens, tênis e uma blusa quente vermelha e só avisou que estava indo com Keanu e os meninos.

KEANU - Fred é mais novo que eu, e parecemos colegas e não tio e namorado da sobrinha. Ele vai saindo me fazendo sinal para irmos, eu deixo os meninos e vamos dar uma volta pelo condomínio e conversar já que eu pedi a ele este encontro dizendo qual era a minha intenção.

-Tudo bem com Lívia Keanu?
-Com Lívia sim, comigo não!..Fred eu sei que ver os problemas de Lívia é simples, mas eu só os vi agora, e quero saber mais, porque Lívia teve medo e resistência para se envolver.
-Eu concordo que ver quem é Lívia, é muito fácil .....porque é fácil ver e reconhecer as pessoas num primeiro olhar....é só conviver um pouquinho e você já percebe que: este é honesto, aquele é nervoso, este é mais bagunceiro, aquele é mais retraído e no caso de Lívia....é que ela é totalmente livre e não cobra nada e nem se intromete na vida de ninguém...

Lívia nunca desobedeceu os pais, foi uma menina amada. recebeu confiança e aprendeu a confiar. Mas os relacionamentos dela não deram certo, pelo seu jeito de depositar confiança. Pelo seu proposito de viver em liberdade e dar liberdade. . Ela sofreu muitas de decepções, e o ultimo foi o suficiente para se fechar e nunca mais querer repetir os mesmos erros. ela não acredita algum dê deu certo, ela tem medo de confiar novamente. Ela confiava e depois via que tudo tinha sido um engano.
Eu fiquei muito surpreso do envolvimento de vocês. Eu não esperava de Lívia!!
Mas você está aqui e é porque está preocupado ou curioso Keanu?

-Fred, preocupado eu fiquei antes, quando não sabia. Agora que eu sei quero entender o que ouve, e comprovar se realmente eu acertei no que eu vi..!
- E o que foi que você viu?
- A liberdade que Lívia me dá é o que mais respeito. Eu só fiquei imaginando o que seria possível fazer com os buracos e lacunas que ela tem. Como reagiria alguém diante de tantas vantagens que ela proporciona... vi diante de mim, todas as possibilidades ruins que se poderia fazer com ela e isto me assustou. Imaginei que ela se relacionou com pessoas de má fé e por isso ela se fechou totalmente.
Eu só percebi porque estava tentando entender os seus medos, a sua negação em aceitar que estamos apaixonados, suas lágrimas para me dizer um simples “sim’.. como se me aceitar fosse o fim do mundo e ela estava apaixonada. Eu só fiz perguntas e busquei as repostas.

-Você quer todas as respostas?

- Não Fred, sobre o casamento eu quero que ela mesma me conte, teremos que conversar. Ela tem que saber que eu sei, mas antes eu queria restabelecer um pouco da sua confiança em mim, para ela mesma se soltar e me contar o que me deixaria muito feliz.

-Eu acho que é melhor, mas para você saber o caminho para se chegar em Lívia só vou falar dos namorados. - O primeiro tinha a mesma idade que ela, eram muito jovens e namoraram como todos os jovens. Em meio a amigos, em grupos, turmas. Sempre saiam todos juntos para festinhas e formaturas. E um dia uma amiga dela do mesmo grupo apareceu grávida e era do namorado de Lívia. Ela ficou numa situação bem ruim diante dos amigos e chorou muito, de raiva e de frustração. E culpou a menina e o namorado.

Algum tempo depois encontrou Cezar e namoraram dois anos e pensavam até em se casar. Ele era apaixonado e dava tudo a Lívia, a chamava de minha rainha e comprou um bom apartamento, mobiliou para casarem, mas ele era estranho. Não se via as amizades dele. Os amigos dele eram as amizades de Lívia, não se comunicava com a família que vivia longe. Sumia, retornava e vinha sempre apaixonado e cheio de saudades e presentes. Trabalhava em uma empresa e viajava muito. Lívia que sempre foi livre, não se importava ou questionava os seu sumiços. Até que um dia o irmão de Lívia soube por um amigo que Cezar era envolvido com negócios ilícitos. Nunca se soube ao certo o que era, nunca procuramos saber. Só se soube que não eram drogas, mas ele ganhava muito dinheiro e não se sabia de onde, ele ora dizia que era herança de um parente, em outro dia era um grande negócio. Mas Lívia depois de saber que ele vivia com ela na mentira, foi buscar saber a verdade, e descobriu que ele tinha uma vida diferente, que ele levava paralela com ela. Junto de Livia ele morava num flat, trabalhava num emprego simples, que possibilitava suas viagens, não tinha amigos só os dela. E tinha também outra vida, vivia também em outra casa, em outra cidade, com amizades própria duvidosas e estranhas, e uma renda que não eram muito claras. Lívia ficou abalada porque disse que não reconhecia e não sabia quem era o seu namorado. Qual seria o verdadeiro ou o falso. Ela ficou confusa e se perguntou por um tempo, mas depois nunca mais quis falar sobre o assunto. Calou-se, foi viver a sua vida e esqueceu.

Lívia ficou um tempo sozinha só se dedicando as amigas mas um dia conheceu Humberto no final da faculdade, ela se formou em publicidade e ele era advogado, a partir dele ela se convenceu que o problema era ela e não os homens.

-Mas e você Keanu porque está mal?
- Porque eu tive que me rever, pensar umas coisas, mudar de opinião sobre certezas absolutas.

Terminei minha conversa com Fred mais aliviado, agora sabendo melhor como lidar com Lívia e principalmente por confirmar o que pensei, eu estava certo, não vi e não conclui nada errado.

Almoçamos, brincamos mais um pouco com os garotos e voltamos para casa
.
Keanu foi na sua casa fazer uns trabalhos e eu fui fotografar as escadarias de pedestres que queria. Cheguei em casa no final da tarde e Keanu chegou em seguida. E fomos de carro até Melrose, uma rua conhecida de L.A, descemos em um café, e ficamos tomando numa mesa de calçada. E eu olhei para as ruas largas movimentadas e com transito e pergunto a Keanu
- Não tem fotógrafos?
E ele acenou que não e falou que na intenet tem uma lista das ruas onde ficam os paparazos de plantão e que ele só evitava e me falou:
- Livia se passar um deles perdido por aqui, voce corre e se esconde ....e riu provocador olhando nos seus olhos.
-E você fica?
-Sou o modelo, tenho que fazer pose!
- Eu corro? Ok...sem problemas!, mas espera para ver o que acontece!
KEANU (O que será que ela vai fazer se isto acontecer? Isto me preocupa ela é imprevisível).

Keanu começou me fazendo provocação e ele só tinha começado porque eu ri de muitas das suas bobagens e em meio a assuntos sérios. Convesamos sobre a gravação do vídeo e ele me ouviu o que eu pensava e como eu quero desenvolver a minha publicidade. Depois me deu algumas sugestões e desenhamos num papel como imaginaríamos que poderia ser feito as cenas.
Para eu fazer um vídeo de 12 minutos era muito trabalhoso, porque um comercial que sou acostumada a editar dura de 2 a 3 minutos, mas para Keanu acostumado com longas era simples demais. E eu estou maravilhada com a facilidade dele em lidar com os meus longos 12 minutos que me deixaram tão nervosa quando o professor lançou o desafio.

Estávamos distraídos quando sentimos barulho alto de flashes, barulho de máquinas e vozes chamando Keanu, Keanu!. Eu não olhei para ver quantos eram, mas pelo barulho eram muitos e levantei com o papel na mão falando alto, fazendo um inglês mais precário do que era.

-Obrigada moço é pra lá? Perguntei pra Keanu apontando para a frente...

Lívia arrumou uma saída dando uma de turista e eu respondo rápido dando o sentido contrário quem sabe ela desistia de aprontar - Não , não..é pra lá - e apontei para o outro lado e ela foi e os paparazzo ficaram me fotografando feitos fogos de artifício em noite de ano novo.

Keanu ficou sentado e eu chego na esquina olho para trás e vi ele de braços cruzados sentado olhando para mim enquanto os fotógrafos fazem seu trabalho e atravesso a rua pois vi um ponto de onibus e tive uma feliz idéia.
E deu certo, passou um onibus na hora e eu fiz sinal para parar e entrei na fila para embarcar e vi keanu se levantando rápido sem desgrudar os olhos de mim. E saiu em direção ao carro, atravessando a rua, e eu não embarquei.
Ele parou soltando os braços como quem fica aliviado me olhando de longe e rindo balançando a cabeça, me achando maluca.

Acordei com Keanu enlaçando meu corpo com os braços dizendo;

- acorda mocinha, está na hora!

Eu era uma dorminhoca e ele estava descobrindo agora, ele acorda cedo e isto eu já sabia. Quando nos vestíamos, ele me entregou uma camiseta preta da sua empresa de filmes e e ele também vestiu uma. Colocamos bonés e pegamos óculos escuros.
Tomamos café e fomos para a Grand Avenue . Keanu me deixou numa estação de metro antes do local onde ficaríamos para chegarmos separados.
Quando cheguei de longe eu tive uma surpresa. Ele estava com uma equipe montada e estava conversando animadamente com todos – eu cheguei e ele disse - Bem vinda a sua equipe de gravação my lady!! – e todos me olharam e sorriram abertos e me cumprimentaram e Keanu me apresentou a cada um.
Ele chamou Julia e fechou o grupo que eu entendi, que o esquema já tinha sido montado no dia anterior e Keanu separou os pares para que eles me integrassem para me misturar ao grupo.
A equipe de Kenau estavam vestidos com as camisetas de cinema da empresa iguais as nossas, assim como bonés e óculos, estávamos praticamente uniformizados e com os equipamentos instalados tomando quase toda uma esquina, ficamos visíveis como uma equipe trabalhando. E isto dava uma noção que devíamos ser evitados, as pessoas olhavam mas contornavam, tinham os que paravam, mas tomando distancia o que nos dava liberdade.

. Keanu juntou todos e instruiu como se movimentariam em duplas espalhados pela esquina, para nós dois ficarmos juntos e ninguém levantar suspeitas, se chegasse algum jornalistas ou caçadores de noticias na ONG Steve não nos perdoaria – Aquela hora tinha pouco movimento. E colocamos em pratica as coordenadas de Keanu.
Nós iríamos registrar a movimentação conforme fosse aumento a aglomeração aos poucos, durante o passar das horas. Para isto filmávamos um tempo, parávamos e nos juntávamos para beber água e conversar.
Eu conheci melhor e fiz amizade com todos, e nestes breaks nós conversávamos sobre como eu faria a edição e todos davam palpites e sugestões de técnicas e programas que eu poderia usar, eu falei do que fazia no Brasil e as novidades que estou aprendendo e eles ampliavam mais meus conhecimentos me dando mais sugestões de leituras e sites de internet. Cada vez que voltávamos nos espalhando para capturar mais imagens Keanu me ensinava os ângulos corretos para eu registrar o que eu tinha programado e estava sempre junto arrumando os equipamentos voltados só para as pernas dos passantes e pegando mais de uma rua em cada angulo...ele me explicava com calma como eu deveria ajeitar os equipamentos e tomar distancia, se posicionando por trás de mim, ele me estimulava a ajeitar bem melhor os efeitos do meu equipamento dizendo para eu ter calma que as imagens sairiam como eu queria.

O melhor de tudo é que os fotógrafos e os celulares dos fãs, turistas e curiosos viam e fotografavam de longe ou se interessavam em fotografar só ele, como se não tivesse mais niguém e eu fiquei completamente invisível. Eu fiquei tão feliz e maravilhada e sorria para ele com a cara mais exultante do mundo, eu não imaginei em nenhum momento que teriamos todo este conforto de fazermos tudo o que queríamos. E agora tive a certeza que o meu trabalho vai ficar muito bom. O meu coração se abriu feito larva de vulcão descendo em brasa lentamente, era incrível o que ele conseguia extrair de mim, fiquei em êxtase.
Tão feliz que não dei conta da minha expressão eu não conseguia disfarçar e ele me olhava sorrindo aberto pela minha felicidade ..chegando bem perto, apertou minha mão no nosso beijo silencioso e perguntou : Feliz minha Lívia?
- E como não estar ou ser feliz ? você é maravilhoso!.

Ficamos até o horário do almoço quando o fluxo ficou tão inteso, que não seria mais necessário capturamos tudo o que precisávamos. Encerramos tudo e desmontamos e os garotos rápido guardaram os equipamentos numa caminhonete. Um fotografo que devia estar por ali perdido chegou perto perguntando para Keanu o que era, mas ele não respondia. Até que ele insistiu e chegou bem perto e Keanu falou que era um trabalho novo sem muita importância.
Fomos almoçar todos juntos num restaurante simples no centro e eu fui no carro dele porque ninguem se preocupou em me fotografar. Estacionamos atrás da caminhonete e saímos todos juntos nos juntando o que diluiu minha presença quando ele foi fotografado entrando e saindo do restaurante. Como ele disse para tudo se tem um jeito. Ele aprendeu a sobreviver.

O restante do domingo foi sozinha ele saiu para o trabalho, porque não tem dia, são todos os dias quando está em Los Angeles o trabalho não escolhe dia da semana, e eu aprendi isto agora. E senti a solidão e tive o primeiro domingo em Los Angeles vazia no coração depois de te-lo conhecido. Mas sai para os meus passeios. No final do dia ele me ligou novamente dizendo para eu ir para junto dele me perguntando porque eu estava demorando.

-Lívia você vem? Eu estou esperando!
-Está me esperando? Nós combinamos alguma coisa?
- Eu vim para a minha casa para fazer trabalhos. Já terminei e voce não chegou ainda. Eu disse que vinha pra cá...você já está me abandonando? Precisamos combinar?
- Eu fiquei muda! Keanu isto vai complicar nossas vidas!
Os medos de Lívia sempre aparecem e eu digo a ela -Lívia eu não quero combinar nada ou eu estou ai ou você está aqui ou estou viajando com você na minha cabeça, feito um chapéu. E ela deu uma gargalhada... E Verônica , Paul e Pink ligaram agora estão nos esperando. Venha vai demorar?

-Keanu o que é isto? Que marcação, voce é doido...está bem onde vamos que roupa eu visto?

- Por mim você vem nua. Mas combinamos que vamos levar voce ao que chamamos de... sexo, drogas e rock and roll, ao estilo “São Francisco night’, mesmo estando em Los Angeles é só uma diferença geográfica porque você vai poder sentir os anos loucos bem pertinho ...então pode vir de salto, mas de preto porque é meio punk....Livia gargalha e eu fico feliz!
- È show de rok?
-Meu amor me desculpe! mas acho que é um pouco pior!
- E lá vou eu feito uma doida..já sabia que Keanu era perdição e eu me rendo!! Meu Deus..onde ele vai me lavar? eu topo tudo espero voltar viva.

E fui de calça preta de couro que nunca tinha usado, botina curta de salto alto, camisa de seda preta estilo masculino justinha e deixei os botões entre abertos, uma jaqueta curta de couro preta, que é um coringa até no Brasil, imagine aqui e com Keanu. Prendi os cabelos e fiz uma maquiagem mais forte de usar a noite. Estava pegando as chaves do carro quando meu celular tocou e já era Keanu me esperando e de moto. Saio do prédio e já está se acendendo as luzes da cidade, anoitecendo e eu me sinto ascender, subir, levantar em pleno cair do dia, para mais um novo universo de Keanu. Acho que vamos longe. Ele sorriu quando me viu e disse: você está perfeita e eu espero que goste!
- Você acha que eu posso não gostar?
- Tudo é possível, mas você é tão aberta, gosta tanto de novidades que eu tenho esperanças que você goste. Eu me sinto a vontade com voce e não tenho medo de leva-la. Ele me falou me abraçando e me dando um beijo maravilhoso e eu o segui me sentindo segura e feliz.

Seguimos subindo a Sunst porque é um caminho que abre para todos os que você se propõe a ir. E paramos em uma esquina e nos juntamos a outras motocicletas.
Paul estava com sua amiga Verônica, Pink com seu marido Frederik entre outras pessoas que me serão apresentadas no final do destino e seguimos. Eu só coloquei minhas mãos nos bolsos da jaqueta de Keanu e o abracei me colando a ele e não quero nem pensar e nem saber por qual caminho vamos e mergulhamos na noite de Los Angeles feitos bêbados, zen budistas beatniks.

E fomos por muitos kilometros em fila, ultrapassando os outros veículos em movimentos coordenados um a um. Eles esperavam uns aos outros a pouca distancia. Existe uma liguagem entre eles que não entendo, mas fazem sinais, esperam, seguem e falam por luzes e sinais com as mãos e viajam conversando entre eles.

Chegamos a um grande galpão dentro de um centro mas parecia destes de beira de estrada, cheio de carros e motos estacionados, estava lotado e meu coração acelerou. Desci primeiro tirei o capacete e soltei meus cabelos para sentilos soltos por entre as minhas mãos. Ele desceu e me abraçou pela cintura me beijando e me olhou.
- A hora que você quiser ir embora é só pedir ok?

- Keanu tem muita gente e será que não vai sair fotos?

-Lívia tudo em volta são como paparazzo, até os selfies nos condenam a não termos privacidade. Meus amigos sabem que não gosto de me divertir publicamente e escolhem lugares onde podemos estar todos juntos e em paz e eu espero que não tenha nada hoje, como muitas vezes viemos e curtimos com privacidade...mas não posso garantir , porque assim como na Gran Avenue, em Watts, como em Melrose, temos que ir e rezar Lívia, mais nada...E rimos juntos...com Keanu complementando:

- Meu amor nós vamos nos cuidar mas se acontecer, você vai deixar de ser voluntária e vai ficar lá em casa, estou precisando de uma dama de companhia em período integral..full time!! Eu pago bem e dou prazer!.. e entramos no bar rindo dos nossos perigos e vontade de ficar junto, já estamos começando a jogar tudo para o alto...

Quando entramos o ambiente era de filme e combinava com a jaqueta Harley Davidson de Keanu..As paredes eram todas revestidas em madeira verniz por dentro e seguia o mesmo padrão nas mesas, bancos, cadeiras, poltronas e balcões.
Era um bar, lotado e tinha mesas de jogos de pôquer, baralho e sinuca, tinha máquinas antigas de colocar musicas e de caça níqueis. Perecendo uma velha taberna pela luz indireta que vinha do bar, era o unico lugar iluminado que se espalhava por todo o ambiente escuro. Mas havia ainda nas mesas de jogos e de sinuca uma luminária direta no meio de cada mesa que descia do teto acesa com uma luz fraca, era mínimo, o suficiente para jogar.

As musicas seguiam um padrão de roqueiro que variava entre hard rok, jazz e country tocando Johnny Cash e Juno que a banda que estava tocando em um palco deveria ser fã.
Nos dirigimos em fila indiana até o final e já senti no caminho que meu namorado já estava deixando a mulherada em polvorosa. Elas ficavam chamando ele, mandando beijo, chegando perto, dizendo que o adoravam e eu seguia atrás dele de mãos dadas e ele apertava sempre que algo acontecia, me pedindo paciência mudamente e isto me fez relaxar.
Chegamos a uma imensa mesa que estava reservada, e vi que no meio de todos estava o ator Shia que sorriu me cumprimentando, falando e rindo:
-E então dona Lívia esperamos que se divirta viemos especialmente traze la, Keanu falou que você adora novidades e é muito divertida e com certeza este lugar você ainda não conhecia e achamos que você merecia ver onde seu namorado sempre costumou se espalhar. Seja bem vida! E me apresentou sua parceira Suzanna.
E Com estas palavras eu senti que eles não frequentam sempre o lugar, mas era um dos preferidos deles. Eu olhei para Keanu emocionada e não sei dizer o que senti, nunca ninguém fez me sentir tão especial, ele dividiu com os amigos a preocupação de me integrar a sua vida particular e ao seu mundo, eu nunca me senti tão especial e segura do lado de alguém e chorei. Ele me abraçou beijando meus cabelos e perguntou:

-O que foi? Não gostou?

- Eu só o abracei e queria ficar ali só sentindo o seu calor, ele fez pra mim uma festa na casa dele, envolveu seus amigos e me trouxe a um lugar que ele adora só para me divertir. Eu era acostumada a viver sozinha, só esperando ausências, de pessoas que só conviviam com meus amigos, me deixando fora do mundo deles.
E Keanu me dá tudo o que nunca tive, e vindo dele que se fecha no seu mundo eu estou sem conseguir expressar o que estou sentindo e ele me olha me perguntando o que está acontecendo, se eu não gostei...mas eu seco minha lágrimas e sorrio para ele e eu peço para sentar.

Sentamos todos numa bancada em volta de uma mesa, Keanu me coloca do lado de Verônica me levando mais para a frente para ele não ficar na ponta e não ser muito assediado. Frederik e Pink tomam a ponta, nos isolando no meio. Começamos a conversar quando chegaram as cervejas nos enormes copos e Keanu olha para mim e ri.

-Não vai me sacanear Lívia?
- Claro que vou!! ..Você é um inconsequente me trazendo para um bar de rock e jogatina, cheio de bêbados e drogados! E Keanu falou rindo..me abraçando por trás, apertando minha cintura me colando a ele.
-E você até chorou de felicidade...você é uma fraude!

Estamos em dez, cinco casais eu hoje conheci Suzanna, Vic e Perla, além de Pink e Verônica que já nos conhecíamos. Eu e Verônica somos as únicas que se sentem peixes fora d’água, temos a aparência diferente das outras e dos homens também. Somos mais comuns, branquinhas e arrumadas ao contrário das outras estilosas de batons vermelhos, penteados malucos e roupas de rock and roll..nos olhamos e demos gargalhadas e os cigarro começaram a soltar fumaça, antes que acabasse o tempo limite que é as 22:30. Keanu estava em uma conversa pra lá de maluca com Frederk . Enquanto Pink do lado de Keanu se escorava na mesa para falar com Suzanna a sua frente deixando Keanu e Frederik conversarem por cima dela. Paul e Simon que conheci agora e eram uns malucos beat, de cabelos longos e olhar amigável.
Keanu escorou seus pés em alguma madeira embaixo da mesa, levantando sua pena batendo na mesa e eu coloquei minha mão em cima o acariciando conversando com Verônica. E ele acariciava a minha cintura.
As vezes, quando ele dava um intervalo nas conversas com Frederik e eu nas conversas com Verônica nos olhávamos com carinho e eu nunca senti tanto amor e nunca antes senti ser tão correspondida deste jeito, com Keanu é outro mundo, tudo é diferente e minha vontade é não ir mais para casa, não dormir, ficar sempre assim do seu lado junto aos seus amigos se divertindo. Ele parece outro de tão relaxado e solto rindo de qualquer coisa fazendo piadas e zoando dos amigos e de Pink a mais sofredora.
E ficamos muito tempo nos acariciando, conversando, flertando e bebendo e o jazz agora corria solto com musicas de Ella Fritzgerald..

Chegou tequila, limão e sal e teremos rodas de tequila puramente mexicana e não o que se vê nos botecos do Brasil..esta com certeza derruba gigante.
Suzanna e Shia começaram se servir de generosas porções, e enchendo os copinhos de tequila até derramar, verdadeiras porções malucas fazendo barulho e dando um grito em cada golaço. Keanu ria olhando e a rodada foi girando e chegou em Verônica que fez uma cara de quem tinha engolido fogo e chegou a minha vez e Keanu gritou.
-Lívia não!
-Eu fiquei confusa.... como assim não?
- È muito forte, você não vai aguentar, vai acordar mal, esta é mexicana tem até pimenta nesta tequila!
Meu deus eu já tomei no Brasil das fraquinhas, e neste ambiente doido e com pimenta? Ahhhh eu quero” ...e falei para Keanu – eu vou tomar e perguntei;
-Keanu você vai tomar?
-È claro que eu vou tomar, mas eu sou acostumado e você não!
E começou uma vaia da galera, solta Keanu...solta..Keanu segurava a garrafa e eu tentava arrancar dele...e ele deu um tapa na minha mão rindo..sai Livia1
Shia levantou do outro lado e tirou a garrafa das mãos dele dizendo...deixa a garota, pai desventurado!
E entregou o limão para Verônica. Paul se levantou e colocou o sal na minha mão e Verônica espremeu o limão, Shia enchei meu copinho até transbordar e todos fizeram a contagem regressiva...3, 2, 1...e lambi o sal com limão e virei a tequila sob aplausos e Keanu me abraçou dizendo; - sua doida!!
...esta eu aguentei, mas queimou até meu celebro!
E passei para Keanu que engoliu tranquilo. Pink gritou, Frederik desceu tranquilo...e começo novamente a girar e Keanu não queria me deixar na segunda, mas fui firme e tomei a segunda dose...e girou novamente e eu e Verônica abrimos mão da terceira, mas os outros giraram e tomaram 5 vezes.

E começou uma rodada de musicas country e Verônica pegou seu copo e seu cigarro levantou pediu licença para passar e eu, Keanu, Pink e Frederik levantamos e saímos para ela passar. Ela me entregou um copo cheio de cervejas, pegou minha mão me convidando para ir junto para o meio do povo dançar, eu roubei o cigarro de Keanu dei um beijo quente em sua boca e fui e ele ficou me olhando...boquiaberto....e depois sorriu Feliz..

KEANU - Eu pensei que Lívia só iria se resignar a ver algo diferente, conhecer mais meus amigos, meus ambientes loucos, ma ela cair totalmente na farra é demais, e eu só fico mais apaixonado ela é parceira das boas.

LIVIA - E entrei com Verônica no meio do aglomerado de gente dançando, musicas country de Jhonny Cash e Juno. Dançamos, jogamos nos caça níqueis, e enchíamos os copos de vez em quando. Eu sentia falta de Keanu e o olhava porque ele não saiu da mesa e das conversas gesticulando, falando e rindo muito mas me cuidava o tempo todo. Quando Verônica me convidou e seguimos para as mesas de sinuca, Keanu chegou junto e me abraçou por trás me beijando no pescoço de leve. ..me abandonou my lady?
-Não de jeito nenhum, estou sentindo a maior falta do abraço e do calor do meu amor mas estou me divertindo muito! E ele me beijou apaixonadamente e eu me entrego sentindo todo o seu calor e me alterando, ele se colou a mim e me beijou me excitando de propósito.
-Keanu, não acende o que não pode apagar!
- Mas eu apago, se você quiser pode ser agora.
-No banheiro?
-Não maluca! tem motel aqui!
-Que motel nada Keanu, aqui dentro tem banheiro!
- Lívia??? no banheiro de um bar? Como? e se alguém ficar batendo na porta?
-A gente faz que não escuta!
-Saidinha você! mas prefiro fazer safadeza e perversidade no motel!
- Fazer o que?
-Você faz perversidades Lívia? - Diga que sim pelo amor de deus!
-O que é? não entendo!! Não sei o que é traduz Keanu.

KEANU .....e ela pegou o dicionário da bolsa e quer pedir para Verônica ajudar e eu impeço...não Lívia por favor eu ajudo você..... Verônica não por favor!!
E Verônica se mete e quer ajudar e pegou o dicionário inglês português de Livia e pergunta o que é?

- E eu respondo alligator...E Lívia se mete falando alto e todo mundo ouve..- que alligator Keanu isto é jacaré...eu sei a tradução. Quero saber as duas palavras que você perguntou se eu faço...e Keanu começa a rir e pega o dicionário das mãos de Verônica e diz: - isto é entre eu e você Livia! Que bagunça é esta?

E a cerveja chegando e o cigarro subindo...ou o cigarro chegando e a cerveja subindo não sei mais.
Keanu está meio altinho e meu Deus estamos de moto. Mas Verônica diz que ali tem carros e motoristas que levam todos pra casa e se pega a moto no outro dia e eu relaxei e sai com Keanu e o dicionário buscando palavras proibidas que eu ainda não vi a tradução e Keanu está ansioso pela minha resposta.

Ele se recostou numa parede ao lado da mesa onde estamos sentados, me puxando para encostar em seu corpo e abre o dicionário e procura das palavras. E eu lembro: Keanu não vai me dar a palavra errada, e ele me mostra o dicionário aberto apontando a palavra.
Eu leio a tradução de perversão e não acredito:
Ele fica me olhando com cara de esperançoso e eu pergunto. – Keanu isto dói?
Se dói? o que respondo a ela? só digo....Lívia depende!
- Como assim depende? – ela fala e me olha preocupada.
Keanu está tentando ficar sério meio rindo.
- Eu não sei Livia, a única coisa que eu sei é que é ótimo e você vai gostar! Então eu acho que se doer você não vai nem sentir!
- Keanu que papo estranho! Dói mas se for bom eu não sinto?
- e rimos muito, e Keanu me olha rindo e dizendo – diz que sim Lívia!
Eu olho pra ele não me aguentando de rir da cara de sem vergonha dele e falo para me divertir mais
-Ok Keanu, tudo bem!
- Ele levantou os braços para cima gritando YES!
( ela disse sim? Tenho a sensação que sou miserável e ganhei na loteria)
-Keanu você me disse que iríamos fazer amor e você me propõe perversidades isto é um desconjuro!
-Lívia meu amor, eu vou te dar tudo e muito mais!....
-E seu eu desistir?
- O que é isso.. não se dá presente de natal pra criança de manhã se se tira antes da tarde...é traição, você já respondeu então já é tarde!
-Keanu que medo quando vai ser?
- Na hora certa e fique tranquila não é hoje!
-Rimos muito e Keanu ficou mais engraçado e bebemos mais, dançamos todos com muitas mulheres se chegando nele e em Shia mas eles sabiam lidar com tudo nos protegendo! ...e jogamos sinuca...tomando água para todos se hidratar e voltar para casa de moto. São tão amáveis que deixaram nós mulheres ganhar o jogo deles e comemoramos descabelando os. E voltamos todos juntos e devagar só nos dispersamos cada um para o seu lado quando chegamos ao meio da Sunset.
Ir para o topo Ir para baixo
https://poeticasemromance.forumeiros.com
 
Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dezoito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Céu e o Bonsai Capitulo Dez
» Entre o Céu e o Bonsai Oitavo Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Nono Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai quinto Capitulo
» Entre o Céu e o Bonsai Ultimo Capitulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POETICASEMROMANCE :: Sua primeira categoria :: FANFIC-
Ir para: